Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 3280: melhorias e correções baseadas no feedback dos traders

 

Na sexta-feira, 29 de abril de 2022, liberaremos uma atualização da plataforma MetaTrader 5. Nela fizemos algumas pequenas incorporações e correções com base no feedback recebido após a publicação da versão 3270.

MetaTrader 5 constrói 3280: melhorias e correções baseadas no feedback dos traders

A atualização inclui as seguintes mudanças:

  1. Terminal: corrigido o preenchimento dos níveis de Trailing Stop padrão no menu de contexto de ordens e posições abertas.



    Trailing Stop no menu de contexto

  2. Terminal: atualizadas as traduções da interface do usuário.
  3. Correções de crash-logs.


A atualização estará disponível através do sistema Live Update.

 

A julgar pela imagem da tela, meu desejo não foi levado em conta.


 

Caros desenvolvedores!

Favor incluir um cronograma de sessões de negociação para o Mercado de Derivativos


 
prostotrader #:

Caros desenvolvedores!

Favor incluir um cronograma de sessões de negociação para o Mercado de Derivativos


+++

Especialmente o campo estatal

 
prostotrader #:

Caros desenvolvedores!

Favor incluir um cronograma de sessões de negociação para o Mercado de Derivativos


+++

 
prostotrader #:

Caros desenvolvedores!

Favor incluir um cronograma de sessões de negociação para o Mercado de Derivativos


+++

 
Ошибки, баги, вопросы
Ошибки, баги, вопросы
  • 2022.04.15
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Ошибки, баги, вопросы
 
prostotrader #:

Caros desenvolvedores!

Favor incluir um cronograma de sessões de negociação para o Mercado de Derivativos




+++
 
prostotrader #:

Caros desenvolvedores!

Favor incluir um cronograma de sessões de negociação para o Mercado de Derivativos


Tenho sessões, mas os corretores são preguiçosos demais para prescrevê-lo. Eu me deparei com isso em Otkritie; o apoio se referiu à Bolsa de Valores de Moscou, pois eles não podem alterar o cronograma. Portanto, meu consultor especializado não conseguiu entender quando a negociação não é permitida. Eu tinha que prescrever no código o tempo para a simulação.
 
prostotrader #:

Caros desenvolvedores!

Favor incluir um cronograma de sessões de negociação para o Mercado de Derivativos


+++++

 
Alexandr Gavrilin #:
Há sessões, mas os corretores são preguiçosos demais para prescrevê-las todas. Eu me deparei com esta situação em Otkritie; o apoio se referia à Bolsa de Valores de Moscou que eles não podem mudar. Portanto, meu consultor especializado não conseguiu entender quando a negociação não é permitida. Eu tinha que prescrever no código o tempo para a simulação.

Nesta situação, ter sessões pode fazer mais mal do que bem

Razão: