Estatísticas de derrapagem de pedidos limitados na troca - página 4

 
prostotrader:
Tente não no testador, mas na demonstração (de preferência Abrindo, é mais rápido).
Eu tenho o mesmo problema. Eu faço pedidos através da classe Trade. Não há deslizes de ações sobre o real. A modificação do limite através da classe Trade não funciona durante os testes. Funciona em comércio real.
 
prostotrader:
Tente não em testador, em demonstração (melhor Abertura, tem maior velocidade).

Você não precisa tentar nada na demonstração/revenda, porque existe um roteiro chamado SlipPage. Ele lhe mostrará tudo de uma só vez.

Aqui estamos falando do trabalho impróprio do testador.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Lista de mudanças no MetaTrader 5 Client Terminal builds

MetaQuotes Software Corp., 2016.09.08 16:39

MetaTrader 5 build 1415 beta: Aba de Exposição Atualizada

  1. Testador: Removido deslizamento na execução de ordens de Limite de Compra e Limite de Venda ao testar instrumentos de troca.

Estou feliz por ter sido corrigido. Mas por que isso só afeta os símbolos de estoque? No mercado FOREX, o deslizamento positivo das ordens de limite no testador causa distorções muito decentes. Você dirá que os positivos acontecem ali. É claro que sim. Mas também há solicitações que não estão presentes no testador (o atraso arbitrário não é uma opção). O resultado final é que matematicamente em qualquer conta real (devido a solicitações em pedidos limitados) o deslize não é apenas zero, mas não pode sequer compensar as perdas devidas a solicitações - perdemos sumariamente.

Em outras palavras, um deslizamento positivo no testador sem requintes é um embelezamento da situação real. Por favor, pense sobre este tópico. Se você precisar de alguma prova construtiva de qualquer afirmação - estou aberto a isso. Com todo respeito, os deslizes positivos no testador FOREX também devem ser removidos. Isto se aplica apenas a pedidos limitados. Quem precisa desses deslizes, deixe-os usar ordens do mercado e continue a se alegrar com os testers grails. E para aqueles que utilizam ordens limitadas, a abordagem atual de sua execução causa distorções muito sérias nos resultados.

 
Renat Fatkhullin:

O TP de umaposição aberta em contas Hedge corresponderá à ordem limite? Ou isto pode ser deixado aos corretores: alguns o farão por padrão através de ordens de margem, enquanto outros o farão através de ordens de limite, com a possibilidade de execução parcial e sem deslizamentos negativos. Como é implementado na Alpari.

Feedback daqueles que têm um histórico de negociação em contas Hedge. Existe ali um deslizamento negativo ou execução parcial para TP?

Ainda assim, TP em MT4 e em MT5, como acontece, são muito diferentes em essência.

 
fxsaber:

O TP de umaposição aberta em contas Hedge corresponderá à ordem limite? Ou isto pode ser deixado aos corretores: alguns o farão por padrão através de ordens de margem, enquanto outros o farão através de ordens de limite, com a possibilidade de execução parcial e sem deslizamentos negativos. Como é implementado na Alpari.

Feedback daqueles que têm um histórico de negociação em contas Hedge. Existe ali um deslizamento negativo ou execução parcial para TP?

Ainda assim, TP em MT4 e em MT5, como acontece, são muito diferentes em essência.

Esta pergunta não deve ser feita na seção "Negociação de Ações".
 
fxsaber:

Renat está lendo esta linha. Como resultado, o escorregamento para instrumentos de troca foi removido.

Não quero criar uma nova filial e RP para seus desenvolvedores. Eles leram esta - por isso tenho uma pergunta para eles.

E os usuários nunca responderam, portanto, a pergunta acima é 99% retórica.

As ordens limitadas, como acontece, são um assunto delicado demais para os usuários. Muito menos os tipos abstrusos de implementações de TP.

OK, vamos rever com você as ordens de limite para negociação na Bolsa.

Vamos começar com uma fácil.

O que você quer dizer com uma "ordem limite"?

 
fxsaber:
Você está tentando me testar ou algo assim? Com Renat, as ordens de limite para a Bolsa foram resolvidas de uma forma excelente e construtiva.

Eu não estou verificando nada. Foi você quem iniciou esta linha.

Eu tenho dúvidas de que você tenha entendido mal o que é uma ordem Limitada

Adicionado

Não há "escorregamento" de uma ordem de limite na Bolsa!

Adicionado

Se você não quer entender, isso é com você.

 
fxsaber:
Leia pelo menos duas páginas deste tópico. Provou que há um deslizamento no testador e que não deveria haver. Renat corrigiu a situação. Agora ouço declarações de que não há deslizamento. Você tem certeza de ver todas as mensagens?
Você não se apressa a pressionar as teclas e escreve conscientemente, deliberadamente: na troca (conta REAL) - questão mais ou menos, na troca no testador (conta REAL) - questão mais ou menos. Caso contrário, parece que você não entende a essência das trocas.
 
fxsaber:
Leia pelo menos duas páginas deste tópico. Provou que há escorregões no testador e que não deveria haver nenhum. Renat corrigiu a situação. Estou ouvindo agora declarações de que não há escorregões. Você tem certeza de ver todas as mensagens?

OK, fique com o "buraco na cabeça" neste aqui.

Uma foto foi adicionada.

 
fxsaber:
Aonde você pensa que vai? Por que razão você pensou que eu estava provando a alguém que os Limitadores deslizam para o lado positivo da Bolsa? Eu só me pergunto de onde você tirou esse disparate sobre mim.

Você tira as persianas dos olhos!

Não no mais, não no menos, as ordens de limite não escorregam!

Você é apenas uma pessoa teimosa que não entende o esquema de vida de uma ordem de limite na Bolsa!

A discussão com você está encerrada!

Razão: