Uma negociação de futuros abre ao Last price, e não ao Bid or Ask. Isto é normal? - página 5

 

Roman:

Será executado pelo pior preço. Um mercado é sempre executado no lado oposto da propagação.
Uma ordem de parada é executada por um mercado em oposição a uma ordem de limite, que é derramada.
Considere se é melhor executar um TP, um Mercado ou uma ordem Limitada.

Se você não se importa com a dispersão na dinâmica, mais o possível deslizamento, feche seu pedido de TP, Stop(aka Mercado).

O mercado nem sempre significa o pior preço na TP - depende de para onde o preço foi. Se o preço se mover na direção positiva, o mercado será preenchido ao melhor preço no momento com deslize positivo. As ordens limitadas são baseadas na idéia de que o preço vai rolar no limite, mas nem sempre é o caso, portanto sempre serão executadas a um preço pior, já que há um recuo do preço máximo para o lado negativo. As ordens de parada não têm este problema - o deslize só estará no mais, se houver, caso contrário, a negociação não será executada.

Mas isto é assim se a execução for honesta, como declarado, e não fraudulenta.

Não há spread na troca como uma comissão - é apenas a diferença entre um Ask e um Bid. Esta é uma questão de TS, como a melhor maneira de fechar - assumindo que o preço vai virar ou irá mais longe - e com base nisso é necessário escolher que tipo de ordem para fechar o negócio. Parece óbvio.

 

Roman:

As ordens de parada nunca acabam no mercado. Elas são armazenadas no servidor do corretor ou fornecedor.
Uma ordem de parada é uma ordem de mercado pendente. E, no momento do gatilho, ele será acionado no mercado.

A única diferença entre umaordem de parada e uma ordem de limite é a previsão de para onde o preço irá, para cima ou para baixo, e a execução é baseada nisso.

Por que você acha que a ordem de parada não deve ser colocada no mercado não é clara, é o mesmo pedido atrasado que o limite.

 
Andrei:

As ordens de parada diferem das ordens de limite apenas na previsão de para onde o preço irá, em movimento ou em revés e com base nisso será a execução.

Onde você teve a idéia de que as ordens de parada não devem ser colocadas na colocação - não está claro, é a mesma ordem pendente que a ordem de limite.

Tentei lhe dar uma longa resposta, mas
após este post, perdi o desejo de explicar.
Você não sabe como funcionam as ordens Limit e Stop e como elas são executadas.
Estudar não dentro da plataforma forex, mas na execução de câmbio, será útil para você.

 
Roman:


Você não sabe como funcionam as ordens Limit e Stop e como elas são executadas.
Estudar não dentro da plataforma forex, mas na execução de câmbio, será útil para você.

Você já ouviu alguma coisa sobre ordens de limite de parada?

 
Andrei:

Você já ouviu alguma coisa sobre ordens de limite de parada?

Você já ouviu dizer que ordens de parada e ordens de parada limite são ordens diferentes?

 
Andrei:

Você já ouviu alguma coisa sobre ordens de limite de parada?

Você escreveu que a diferença entre as ordens Stop e Limit é apenas na previsão de para onde o preço irá.
É por isso que você não entende porque as ordens de parada não são colocadas no mercado.
Bem, você deve estudar o básico, e depois escrever algo.

No seu caso, sei o que você quer me dizer de antemão.
Você quer dizer que o StopLimit é colocado no mercado se o nível Limite for melhor do que o preço atual.
E vou lhe dizer que o limite é enviado para o mercado, no momento do acionamento do Stop! e não no momento em que a ordem StopLimit é colocada.
Alexei observou corretamente que estas são ordens diferentes, mas elas têm o mesmo tipo de Stop. E todas as ordensStopLimit são armazenadas no servidor, ou mesmo localmente no computador (no passado)
E StopLimit não se destina a estabelecer limites. Existe uma ordem de limite comum para limites.
E, claro, você não entende para que serve oStopLimit.

 
Oleg Remizov:


Aqui está outro. Eu mal consigo encontrar meu próprio screen shot, que eu coloquei em um dos fios antes.
Estude-o cuidadosamente. Especialmente o tempo, as bandeiras de seleção e o volume.

fl

 

Você já está falando consigo mesmo. :)

O acionador principal já está fora do gancho há muito tempo.

 
prostotrader:

Você já está falando consigo mesmo. :)

O topikstarter já está fora do gancho há algum tempo...

Acho que não ))
Absorção silenciosa de informações.
Sim para o resto de nós também, informações úteis.

 
Roman:


Sim para o resto de nós também, informações úteis.

Então, é claro...

Razão: