Faça seu primeiro milhão - página 162

 
moskitman:

Para onde ele foi, porra?

Procure-o no Facebook, ele está muitas vezes lá. Mikhail Mishek.
 
moskitman:

Cale a porra da boca! Você está afugentando o jardim inteiro! =)

Aonde diabos você está indo?

E quem estava a afofar sua cauda, tentando parecer pavão e gabando-se do facto de ser supostamente um temporizador velho de mql4, mql5? Mas acabou se tornando muito mais simples:

Volumes futuros para MT:

Pfft, você fala como se soubesse negociar. Pfft, você diz isso como se soubesse negociar... O Eurobucks tem a maior liquidez, então você não precisa olhar para os outros.

Os futuros, as opções são outra questão.

Continue, continue - use o verbo... Você acha que não tem nada no comércio, você acha que vai conseguir algo na MLM? Você está procurando uma maneira fácil? Não há nenhum, passe-o pela cabeça!!! Ou você, como você diz dos outros, está preso no jardim de infância? E você ainda acredita em contos de fadas?
 
Daniil Stolnikov:
E quem estava abafando sua cauda, tentando parecer um pavão e gabando-se de ser um velho residente de mql4, mql5? Mas acabou se tornando muito mais simples:

Continue, continue - use o verbo... Você acha que não tem nada no comércio, você acha que vai conseguir algo na MLM? Você está procurando uma maneira fácil? Não há nenhum, passe-o pela cabeça!!! Ou você, como você diz dos outros, está preso no jardim de infância? E você ainda acredita em contos de fadas?

Eu recebo contos de fadas na minha caixa de entrada todos os dias, e eles dizem coisas assim, os peixinhos dourados descansam e como não se pode cair na infância depois desses contos de fadas.

O spam é pior que as baratas. Uma vez que começa, não há nada que você possa fazer para tirá-lo.

 
moskitman:

No testador de estratégia (pela centésima vez) você só pode verificar se o Expert Advisor está escrito corretamente, mas não a rentabilidade da estratégia. Não acredita em mim? Pergunte a pessoas experientes em quem você acredita.

Mais cedo ou mais tarde, sua série de cinco será alcançada.

É assim que deve ser! Moskitman! Até lá, o limite de meus ganhos em TS já terá sido atingido.

Em minha opinião, em qualquer caso, mais cedo ou mais tarde qualquer TS deixará de funcionar, e deve ser alterado para aquele que funciona. Para isso deve haver "critérios de aplicabilidade", aqui, em particular no meu caso 5 SL consecutivos ou deslizamento de 30%. Assim que qualquer uma dessas condições for cumprida, o TS deve ser alterado.

E você acha que existe um TS, que funciona para sempre?


E agora veja: se o mesmo EUR tem comprado enormes quantidades de dólares, ienes, libras, canadenses ... e a maioria dessas compras está caindo, então... (SEU trabalho de casa)

Mais uma vez - se puder ser formalizado. O que você quer dizer com "grandes volumes de compra"? ? Quanto custa?

Fui convencido mais de uma vez - você só pode ter lucro com um TS completamente formal. Pode conter a regra "se o volume total de compras para o dólar, iene, libra e canadense exceder tanto, não se deve comprar Eurodólar". Entretanto, é preciso conhecer estes volumes de compra e conhecer este mesmo nível de "tanto a tanto". Eu não sei tudo isso, e "de olho" - eu tentei mais de uma vez, apenas impedido de ganhar pelas regras existentes.

 
George Merts:

É assim que deve ser! Moskitman! Até lá, o limite dos ganhos do meu TC já terá sido atingido.

Então, por que manter o dinheiro ocioso no revendedor? Dê-me melhor a 15% ao mês, e você está perseguindo lá "bolas no bolso" para coisas pequenas ... )))

Em minha opinião, em qualquer caso, mais cedo ou mais tarde qualquer TS deixará de funcionar, e deve ser mudado para um que funcione. Para isso deve haver "critérios de aplicabilidade", aqui, em particular no meu caso 5 SL em uma fila ou 30% de drawdown. Assim que qualquer uma dessas condições for cumprida, o TS deve ser alterado.

Isso mesmo.
Eventualmente você chega à conclusão de que ABSOLUTAMENTE QUALQUER estratégia comercial ou é muito arriscada ou não é suficientemente lucrativa. Então você deixa de jogar forex e começa a ganhar dinheiro.

E você acha que existe um TS, que funciona para sempre?

Claro. Por exemplo "compre baixo - venda alto" - eterno! :)

O que você quer dizer com "grandes volumes de compra" ? ? Quanto custa isso?

Bem, sim - parece um pouco bobo... Referia-me ao movimento de preços representado pelo valor das outras moedas. Um índice, se você quiser.

Já fui convencido mais de uma vez - você só pode ter lucro com um TS totalmente formal. Pode muito bem ter uma regra de filtro "se o volume total de compra por dólar, iene, libra e canadense exceder tanto, você não pode comprar Eurodólar". Entretanto, para isso você precisa conhecer esses volumes de compra, e conhecer esse mesmo nível de "mais ou menos". Eu não sei tudo isso, e "de olho" - eu tentei mais de uma vez, só que isso me impediu de ganhar com as regras existentes.

É muito simples. É melhor observar a dinâmica do que uma situação "estática" momentânea.

Por exemplo:"se a alta do iene (em termos de outras moedas) desacelerou, assim como a queda da libra esterlina. "então com algum grau de probabilidade pode haver uma situação ocasional onde (na ausência de notícias) o mercado é previsível para o GBPJPY, porque detectamos um verdadeiro viés resultante de quem sabe o quê.

E de qualquer forma: não me escute. Eu não sei como negociar.

 
Daniil Stolnikov:

Forex é divertido e divertido!!! Você pode imaginar quanto autodesenvolvimento você obtém? Você tem redes neurais, matemática, terver... e psicologia... e muito mais... Todos os prazeres da vida! E se isso pode fazer de você um milhão, por que se privar disso?
Essa é a diferença, Danik. Você tem "diversão e entretenimento" mais "todos os prazeres da vida". Para mim, é uma hora chata, de codificação de técnicas comerciais, e 90% do tempo estou convencido de que elas não funcionam. Mas o resultado, em minha opinião, vale a pena (e não um milhão em centenas, mas um miserável 100-200% ao ano).
 
Daniil Stolnikov:
Eu não sei sobre o resto de vocês, mas para mim pessoalmente é um negócio fechado. E eu não pretendo discutir mais sobre isso. Se você ganha dinheiro, bom para você! Se você mente sobre ganhá-lo, você não presta... Bem...

Quanto a mim - por que eu deveria chorar e ficar triste? Você poderia se matar choramingando sem nenhuma razão. Portanto, não vejo qual é o sentido disso - procure o positivo em tudo! ;)

O Forex é divertido e interessante. Você consegue imaginar o quanto você mesmo se desenvolve? Você tem redes neurais, matemática, terver... e psicologia... e muito mais... Todos os prazeres da vida! E se isso pode fazer de você um milhão, por que se privar disso?

Sim, como o sexo. Não funcionou? Ria e vá dormir. )))

 
moskitman:

Então, por que manter o dinheiro ocioso no revendedor? É melhor me dar 15% ao mês, senão você estará perseguindo "bolas no bolso" nas pequenas coisas lá... )))

Você vê, há empresas muito maiores que não devolvem o dinheiro... então você sugere aumentar os riscos?

É isso mesmo.
Eventualmente você chega à conclusão de que ABSOLUTAMENTE QUALQUER estratégia comercial ou é muito arriscada ou não é suficientemente lucrativa. Então você deixa de jogar forex e começa a ganhar dinheiro.

Bem, estou ganhando, não estou jogando. Existem certas técnicas que lhe dão ganhos. Meu trabalho é eliminá-los e usá-los, desde que funcione.

Mas sobre "não suficientemente lucrativo" - isso é interessante. Quais são os critérios para julgar?

 
George Merts:
Essa é a diferença, Danick. Você tem "diversão e jogos" mais "todos os prazeres da vida". Mas para mim são as horas mais chatas, de codificação das técnicas de negociação, e 90% das vezes você fica convencido de que elas não funcionam. Mas o resultado, em minha opinião, vale a pena (e não um milhão em cem, mas um miserável 100-200% ao ano).

Bem, parabéns estão em ordem! Se você não gosta do que está fazendo, você tem que se perguntar se escolheu o negócio certo.

Quanto ao interesse, 100-200 por ano se você pensar nisso, isso é legal! Recebo muitos e-mails da Alpari onde eles oferecem investimentos sem riscos em diferentes campanhas. O percentual máximo que oferecem é de 40 no máximo - não vi mais.

 
moskitman:

Sim, como o sexo. Não funcionou? Ria e vá dormir. )))

comparação infeliz))
Razão: