Problema dos Terminais Globais

 

Ei, pessoal

Eu tenho algo acontecendo que está prestes a me fazer dizer adeus à programação MT. O problema está na tentativa de definir os globos terminais. O que estou fazendo é algo parecido com isto:

BuyEntrySignalGiven = Symbol() + "BuyEntrySignalGiven";
GlobalVariableSet(BuyEntrySignalGiven, (double) 1.0);

O conjunto continua me dando um erro 4051. O primeiro parâmetro é uma string, o segundo um duplo, como deveria ser. O motivo pelo qual ele continua alegando que um tipo de parâmetro é inválido está além de mim. Ambos os parâmetros são do tipo correto. Não entendo porque está soprando um fusível quando os parâmetros estão corretos. Sou um desenvolvedor de software personalizado por profissão e tenho a intenção de adicionar aplicativos MT às minhas ofertas. Se a plataforma não for confiável, não vou tocá-la. Algo que só me fará parecer mal e sabotará meu negócio. Se alguém tem insights a oferecer, eu ficaria muito grato.

Muito obrigado,

Prof

 
GlobalVariableSet(BuyEntrySignalGiven, (double) 1.0);

Retirar a dupla declaração. A GV já é dupla, portanto não há necessidade de declará-la novamente.



BuyEntrySignalGiven = Symbol() + "BuyEntrySignalGiven";

Esse código também é problemático. Alguém o apontará para você, se tiver tempo.

 
ProfessorMetal:

Ei, pessoal

Eu tenho algo acontecendo que está prestes a me fazer dizer adeus à programação MT. O problema está na tentativa de definir os globos terminais. O que estou fazendo é algo parecido com isto: