Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 23

 
Yuriy Asaulenko:

Nem todos os que já conhecem a língua o conseguirão. O livro é peculiar.

Uma vez eu vislumbrei também "Para usuários avançados", ......... Por que eu preciso disso então aconselhado?

Não sei se está baixando ou não. Eu vou desligar tudo e comprar C++ Schildt por 500 um dia.

Argumento - um peixe por um peixe sem um peixe!

 
Zvezdochet:

Uma vez eu vislumbrei também "Para usuários avançados" ......... Por que estou sendo aconselhado, então?

Não sei se está baixando ou não. Eu vou desligar tudo e comprar C++ Schildt por 500 um dia.

Argumento - um peixe fora d'água!

Compre qualquer C++ ou C# para iniciantes. É assim que eles são chamados. Eles podem estar disponíveis na Internet.

 

Comprei o livro de Schildt "C++ Passo a Passo" e li: "Muitos de vocês devem ter escrito programas JAVA ou C#, então aprender C++ não deve ser muito difícil para vocês.

Aha! Se você comprar C# diz: "Muitos de vocês devem ter escrito JAVA ou C++, então aprender C# não será difícil para você". Se você comprar JAVA diz: "Muitos de vocês devem ter escrito C++ e C#! Então aprender JAVA não será difícil para você. "


Isso me faz querer ter uma conversa de coração a coração com o autor.

 
Oh desculpe, eu menti muito antes, tenho um livro sobre C# não de Schildt, mas de Heilsberg. Portanto, não sei se a Schildt é boa ou não.
 
Dmitry Fedoseev:
Oops, desculpe, eu menti muito antes, meu livro C# não é de Schildt, mas de Heilsberg. Portanto, não sei sobre Schildt, é bom ou não.
Ou talvez o Jack London seja melhor?
 
Torgersen M., também escreve muito bem
 
Wilthamut C está certo sobre a base C. É a base do básico. Você tem que comprá-la.
 
Zvezdochet:
Que tal Jack London?

Ele é bom, mas não é sobre isso que ele escreveu.

Se as coisas estiverem realmente apertadas, você poderia ler um livro infantil, então você pegará o jeito dele.

 
@Zvezdochet compre um leitor de 7-10 polegadas de e-ink e leia tudo em formatos eletrônicos, será mais barato
 
Zvezdochet:

Comprei o livro de Schildt "C++ Passo a Passo" e li: "Muitos de vocês devem ter escrito programas JAVA ou C#, então aprender C++ não deve ser muito difícil para vocês.

Aha! Se você comprar C# diz: "Muitos de vocês devem ter escrito JAVA ou C++, então aprender C# não será difícil para você". Se você comprar JAVA diz: "Muitos de vocês devem ter escrito C++ e C#! Então aprender JAVA não será difícil para você. "


Estou morrendo de vontade de ter uma conversa de coração para coração com o autor.

Estou lhe dizendo, o Knut é o único que pode ajudar. Você tem que fazer, Fedya, você tem que fazer.

chicote

Banal, é um professor muito inteligente. É uma publicação para pessoas que invadiram o ensino universitário, portanto, não deve haver problema algum.

Quem são esses outros autores do "Olá mundo"?

Razão: