Interessante e Humor - página 4249

 
Sergey Golubev:

Ontem houve 3 queixas na sua linha (não da minha parte).
E o fórum, como sabe, e para delitos menores, a proibição ...


Mesmo no Código Penal, um agente da polícia não tem o direito de exigir algo da pessoa queixosa com base apenas numa queixa. Ele tem de o justificar. De repente, o queixoso é inadequado ou tem os seus próprios interesses, para satisfazer todos agora...

PS/ E tudo de bom para si. Fechou o fio.

 
Flash555:

Olha, Albert, porque estás a esfregar as nossas caras na teoria da relatividade? Fale no fórum durante um mês, depois poderá falar sobre a compreensão da física. E tenha cuidado.

Em alguns fóruns é proibido abrir sucursais/tópicos imediatamente após o registo. Aqui infelizmente não e, portanto, periodicamente aparecem no fórum recém-chegados agressivos, por vezes registam clones e começam a enganar outros utilizadores, alguém se regista e começa imediatamente a enviar spam ou a anunciar algo.

 
Alexandr Saprykin:

Em alguns fóruns é proibido abrir os seus próprios tópicos/linhas imediatamente após o registo. Infelizmente não aqui e, portanto, os recém-chegados agressivos aparecem periodicamente no fórum, por vezes registam clones e começam a perseguir outros utilizadores, alguém regista e começa imediatamente a fazer spam ou a publicitar algo.

Há muita coisa a acontecer no mundo, porquê experimentar tudo ao mesmo tempo em todos. Se é publicidade aberta, justifique e castigue. Se não, porquê discuti-lo. Assim, em cada anunciante, é possível ver quem tem produtos. Porque ele promove os seus pensamentos, e no seu perfil vende produtos, e as pessoas interessadas prestam-lhes atenção.

 
Flash555:

Olha, Albert, porque estás a esfregar as nossas caras na teoria da relatividade? Fale no fórum durante um mês, depois poderá falar sobre a compreensão da física. E tenha mais cuidado.

Acabei de perceber... Então quer dizer que o seu apelido "Flash555" é amplamente conhecido entre os profissionais como Albert Einstein?

Depois afixar algo sobre si no seu perfil ... Porque muitos utilizadores aqui usam o fórum sob os seus nomes reais, e muitos têm um passado oficial e verificável: sinais, freelance, mercado, postagens no fórum, etc. (o passado de uma pessoa com um primeiro e último nome, não de um contínuo com um apelido).




 
Flash555:

Mesmo no Código Penal, um agente da polícia não tem o direito de exigir algo da pessoa queixosa com base apenas numa queixa. Ele tem de o justificar. De repente, o queixoso é inadequado ou tem os seus próprios interesses, para satisfazer todos agora...

PS/ E tudo de bom para si. Fechou o fio.

Então um moderador, de acordo consigo, é um polícia?
Se assim for, é novo na moderação e já me está a dar conselhos sobre o que devo fazer...

----------------

É isso, paz e amizade.

----------------

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Interessante & Humoroso

Flash555, 2018.04.07 09:28

Mesmo no Código Penal, um agente da polícia não tem o direito de exigir algo da pessoa queixosa com base apenas numa queixa. Tem de o justificar. De repente, o queixoso é inadequado ou tem os seus próprios interesses, satisfazendo agora todos...

PS/ E tudo de bom para si. Fechou o fio.


Sim, vou deixar o ramo.

Mas o tópico dos novatos, que comecei há alguns meses, continuará de vez em quando, lembrando aos profissionais que o fórum é lido por pessoas, a maioria das quais são apenas os novatos, sobre quem publico aqui, e que mais na vida, e aqui.

 
Sergey Golubev:

Percebi agora mesmo... Então quer dizer que o seu apelido "Flash555" é amplamente conhecido entre os profissionais do seu negócio como Albert Einstein?

Depois afixar algo sobre si no seu perfil... Porque muitos utilizadores aqui usam o fórum sob os seus nomes reais, e muitos têm um passado oficial e verificável: sinais, freelance, mercado, postagens no fórum, etc. (o passado de uma pessoa com um primeiro e último nome, não de um contínuo com um apelido).




Não quero dizer nada com isso. Estou apenas a comparar, para mostrar o nível de absurdidade. É você que começa a fazer um grande alarido sobre o que quero dizer com "o apelido "Flash555" é tão bem conhecido entre os profissionais como Albert Einstein".

Pediu-me para parar de desenvolver o tema e continua a pedir-me algo. Porque é que perguntou?

 
Sergey Golubev:

Então um moderador, de acordo consigo, é um polícia?
Se assim for, então és novo em moderação e já me estás a dar conselhos sobre o que devo fazer...

----------------

É isso, paz e amizade.

----------------

Chama a um moderador um polícia. Penso que é um polícia que faz cumprir as regras. Que, como em todos os outros lugares onde existem regras, deveriam aderir a elas e ser guiados por elas, e não pelas suas próprias fantasias. Estou fora.

 
Sergey Golubev:

Percebi agora mesmo... Então quer dizer que o seu apelido "Flash555 " é amplamente conhecido entre os profissionais do seu negócio como Albert Einstein?

Depois afixar algo sobre si no seu perfil ... Porque muitos utilizadores aqui usam o fórum sob os seus nomes reais, e muitos têm um passado oficial e verificável: sinais, freelance, mercado, postagens no fórum, etc. (o passado de uma pessoa com um primeiro e último nome, não de um contínuo com um apelido).




A menos que seja a mesma pessoa:Flash555, então ele é rico )


 
Flash555:

O seu moderador é um polícia. Penso que é um polícia que faz cumprir as regras. Quem deve, como em todos os outros lugares onde existem regras, aderir a elas e ser guiado por elas, e não pelas suas próprias fantasias. Vou-me embora daqui.

Isso mesmo, diz-me você, um moderador-admin com 14 anos de experiência, o que é suposto eu fazer.

No que não sou bom? Não sou um programador... és um programador? então também te ensinarei (como me ensinas a moderar).

 
Flash555:

Chama a um moderador um polícia. Penso que é um polícia que faz cumprir as regras. Quem deve, como em todos os outros lugares onde existem regras, aderir a elas e ser guiado por elas, e não pelas suas próprias fantasias. Vou-me embora daqui.

Fiz uma pesquisa agora - já fui 18 vezes.

--------------------

Isso foi newdigital e Flash555 consigo.
Isto foi Saturday Night Talk.
Adeus a todos.