[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 133

 
Gente. Urgente!!! Eu baixei os minutos de Isoria e o terminal começou a pendurar violentamente o que eu deveria fazer?
 
nikelodeon:
Gente. Urgente!!! Eu baixei os minutos de Isoria e o terminal começou a pendurar violentamente o que eu deveria fazer?

Afinal de contas, é o fim de semana! :-) Tenha calma e faça uma "pausa para fumar" - vá tomar uma cerveja ou algo mais forte para beber com os amigos ... :-)
 
Não, eu já relaxei por hoje, eu só queria checar meu peru.... Eu ia colocar um Ilan nele. Somente o terminal é lento como o inferno, este e aquele, como meio ano em minutos é sério.....
 
nikelodeon:
Não, eu já relaxei por hoje, eu só queria checar meu peru.... Eu ia colocar um Ilan nele. Somente o terminal é lento como o inferno, este e aquele, como meio ano em minutos é sério.....

A Alpari está usando EUR minutos desde 22 de setembro de 2011... :-(
 
De jeito nenhum, eu meio que estou fazendo o download desde 04 meses. Realmente da reala.....
 
nikelodeon:
De jeito nenhum, eu meio que fiz o download a partir do 04º mês. Realmente da real.....


Vou olhar do terminal com o meu verdadeiro...

A partir da demonstração - micro com F2 o arquivo de citações é apenas a partir de 22 de setembro.

 
O engraçado é que agora a EA pode resistir a tendências mega complexas, ENTÃO o lucro cresce insignificantemente.... Ainda testando desde abril por um minuto. Vamos ver se dura até agora ou não....
 
))))))))) vamos esperar!
 

Encontrei-o em meus arquivos - eu mesmo ainda não o verifiquei - ilan no RSI + MASD.

Quem estiver interessado, dê uma olhada...

Arquivos anexados:
 
Roman.:

Encontrei-o em meus arquivos - eu mesmo ainda não o verifiquei - ilan no RSI + MASD.

Quem estiver interessado, dê uma olhada...


Vou dar uma olhada.
Razão: