Perguntas sobre a MQL4

 
A experiência tem mostrado que o OrderSelect ( índice, SELECT_BY_POS); operador de índice inicia a contagem regressiva a partir de zero.
Ou seja, a ordem que vem primeiro na lista de pedidos do terminal é considerada como tendo um índice zero, a ordem seguinte após tem um índice de 1, etc.

É mesmo assim?
 
Sim.
 
Rosh,
ok, obrigado.
--------
(peço desculpas a todos pelas perguntas infantis, eu tento perguntar apenas o que não está descrito)
 
A função ObjectCreate usa alguma janela como um dos parâmetros.

janela é o índice da janela à qual o objeto será adicionado. O índice da janela deve ser maior ou igual a 0 e menor do que o WindowsTotal().

Por favor, informe (ou me diga onde ler) como definir esta janela da EA ?
Presume-se que o usuário colocará e removerá indicadores que sejam interessantes para ele, ou seja, a presença de indicadores e a ordem de sua abertura não está predefinida.
 
..
 
Função WindowFind

ps: Aconselho definir "Lista de nomes após" = 1 caractere nas configurações do editor. Então você começa a escrever, e tudo cai sobre esta carta ;)
 
OK, obrigado. Terei que experimentar essa coisa:)
 
Alguém sabe como eu posso usar um EA para fechar parcialmente um pedido para que eu possa escrever um novo comentário e um número mágico no novo pedido? Até agora não consegui fazer isso, exceto fechar um pedido primeiro e depois abrir um novo. Mas este é um período de tempo muito longo para mim.
 
Alguém sabe como eu posso usar um EA para fechar parcialmente um pedido para que eu possa escrever um novo comentário e um número mágico no novo pedido? Até agora não consegui fazer isso, exceto fechar um pedido primeiro e depois abrir um novo. Mas isso é um período de tempo muito longo para mim.

Tanto quanto sei, isso não pode ser feito em uma única operação. Você tem que fechar uma ordem antiga e depois abrir uma nova.
E o tempo - todos escolhem a pausa entre os ofícios. Você pode fazê-lo sem, mas nunca se sabe como o corretor irá reagir).
 
Uma palavra de cautela para todos.
Descobri por experiência que a EA pode apenas dar um sinal para fechar o pedido pelo número de lotes necessários e o novo pedido com o mesmo número Magik que o anterior. Bem, a nova ordem é fácil de pegar com os métodos conhecidos.
 
Favor informar se alguém souber.

Após exibir um objeto na janela principal por meio de software, o objeto só é exibido com a aparência de um novo tick. Existe alguma maneira de obter uma imagem do objeto antes do tick, no momento de sua criação?

E, a propósito. Esta marca cinza no triângulo superior direito, desloca-se para a esquerda do gráfico, é controlada de alguma forma programática?