Desejos para MQL5 - página 8

 

Olá, acho que seria uma função muito útil para a posição de travamento, como OrderReverse(), que atinge um certo número de pips (StopReverse) em menos e inverte a posição, ou seja, fecha a posição menos e abre a posição oposta... As configurações seriam as mesmas da OrderSend, apenas o StopReverse deve ser adicionado. Exemplo:

int OrderReverse(string symbol, int cmd, double volume, double price, int slippage,double StopReverse, double stoploss, double takeprofit, string comment=NULL, int magic=0, datetime expiration=0, color arrow_color=CLR_NONE)

 
Itso:
Rukuki_Ake:
adicionar funções em linha
array_push(Array, Var) adiciona um elemento a um array de uma variável
array_pop(Array, Var) puxa o último elemento do array para uma variável
array_shift(Array, Var) adiciona o primeiro elemento ao array a partir de uma variável
array_unshift(Array, Var) puxa o primeiro elemento do array para uma variável

Você é preguiçoso demais para escrevê-lo você mesmo?

Se você não fosse muito preguiçoso, estaríamos todos escrevendo em assembler.
 
SK. писал (а):

Pensei que estávamos discutindo as capacidades do MT4.

Você pode executar um EA nesse servidor, um indicador? Você já tentou realmente trabalhar com ele? (Eu tentei uma vez, 1 vez na demonstração foi suficiente).


Não sei, talvez o autor desse post tenha significado o fato de que o terminal pode dar uma ordem ao servidor para que ele defina a rede de arrasto norte.

O Indicador e o Expert Advisor não podem ser lançados lá, você só pode abrir um pedido e colocar paradas, ligar a rede de arrasto. Isto não é um programa, é apenas uma página web. Os desenvolvedores esperam que o usuário utilize programas de análise como o Metastock.

Bem, se você tentou usar esta ferramenta, eu não vou procurar o endereço - não há necessidade.

 
Sobre a função de retornar o índice do elemento encontrado na matriz - fui estúpido - a coisa é que se o elemento requerido for um na matriz, o índice pode ser retornado, mas se houver dois, três ou mais deles....? O quê, para devolver uma série de índices?
 
Tenho a sensação de que daremos aos desenvolvedores conselhos sobre várias funções que não será necessário escrever um Expert Advisor - o terminal abrirá e fechará posições e as entregará por si só :))))
 
Plus:
Operações de chave rápida.
Capacidade de inserir atalhos de teclado para uma operação simples.
Por exemplo: Pressione CTRL+A para abrir um limite de compra por EURUSD de 0,3 lote 15 pontos abaixo do preço atual com TP de 30.
E que qualquer operação desse tipo poderia ser criada nas configurações.
Acho que esta seria uma característica muito útil no novo MT.
Caso contrário F9, depois definir o limite de compra, depois escrever o preço limite de compra, depois TP, depois executar - leva muito tempo!
Ou você poderia atribuir alguma operação a uma tecla de função.
Você acha que é difícil de implementar no novo MT?
E em geral, alguém precisa de tal recurso, ou apenas eu?


Por que você não gosta de roteiros?
 
Adicionar ASK e BID
 
prusax:
Adicionar ASK e BID

Onde ? :-)
 
OHLCV, onde mais... :)
 
Dali:
chv:
Gorillych:
Tenho o desejo de ter um TrailingStop no servidor :),
Ainda rastreando StopLoss e TakeProfit...

Que tipo de algoritmo exatamente? Há pelo menos 11 tipos de trilhas nesta biblioteca . E quantos deles (ou outros) para implementar no servidor?


É suficiente ter uma simples parada móvel, ou seja, um tracionamento linear daquela parada que foi definida pela última operação, apenas para poder desligar o computador à noite. E algoritmos mais complexos serão implementados no Expert Advisor.
Paradas simples de rastreamento são implementadas em muitos revendedores que utilizam seu próprio software terminal.
Isto, é claro, sobrecarrega os servidores dos revendedores, por isso eles não estão interessados, mas pelo menos é uma coisa sagrada a fazer pelo dinheiro real.

Ter o TS no servidor não é o lugar certo, ou seja, não para desenvolvedores da MQL5.

Embora a coisa seja desejável. Que seja primitivo e simples (TS), por exemplo, não um tique, mas uma vez por hora e não mais próximo de 50 pontos, para não sobrecarregar os revendedores e seu servidor. É bastante viável e não requer nenhum esforço especial. A ALE-E-E, revendedores, chamem, as pessoas estão chamando você. E em resposta - silêncio.

Razão: