Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 23

 
Avals:

Você pode descrever como obter lucro e quais são os riscos?
), Compre baixo, venda alto!
 
<br / translate="no"> 1763
C-4 29.02.2012 11:33
sanyooooooook:

Uma escada? Nah...

Olhando para o mercado futuro em Forts (por exemplo), as transações são raras, mas o preço se move devido aos criadores de mercado movendo grandes ordens, as transações podem não ocorrer, mas o preço ainda pode se mover.

Algum exemplo contraditório em fotos onde uma última mudança de preço não é acompanhada por uma nova comercialização?



Talvez você queira sublinhar o que está comentando, eu não tinha notado. Porque eu acho que você está me atacando).

Acho que você sabe o que quero dizer. Eu, por sua vez, entendi que o preço atual ao qual você estava se referindo é o Último preço. Nesse caso, do seu ponto de vista, minha declaração não faz sentido.

Mas as coisas mudam quando se considera que o preço é a LC da oferta e a LC da demanda.

 
C-4:

Você vendeu ouro? ), onde estão os criadores de mercado? )
 
KimIV:
Se o market maker tiver vendido, ele terá que comprar de volta mais cedo ou mais tarde. Essa é sua responsabilidade.
Qual é a base para esta declaração? Talvez você tenha uma confusão com futuros onde há uma obrigação de vendedor e comprador?
 
Andrei01:
Qual é a base desta declaração? Talvez você esteja confundido com futuros onde existe uma obrigação do vendedor e do comprador?

Eu não posso dizer nada. Não tenho provas documentais, mas elas se encaixam no meu modelo de forex.

Eu não sei o que são os futuros. Eu nunca negociei com eles.

 
sanyooooook:
), Compre baixo, venda alto!
Sim, sem ressentimentos).
 
KimIV:

Eu não posso dizer nada. Não tenho nenhuma evidência documental, mas ela se encaixa no meu modelo de forex.

Ninguém é obrigado a comprar ou vender nada em forex, como você sabe. Bem, seu modelo é simples, o preço pode virar ou ir além... existe uma terceira opção?
 
Andrei01:
Em forex ninguém é obrigado a comprar ou vender nada, como você sabe.

Eles têm que fazê-lo. Os fornecedores de liquidez citam seus clientes, como por exemplo as DIs. E mesmo uma empresa de corretagem normal é sempre obrigada a dar cotações e executar ordens - a única questão são as condições.

No mercado interbancário eles não estão, mas o principal faturamento não está lá agora.

 
Andrei01:
Em forex, ninguém é obrigado a comprar ou vender nada, como você sabe.
Como assim? Eu envio um pedido de compra e o quê? Eles não podem vender para mim? Eles não podem... Eles venderão e terão que comprá-lo de volta quando eu quiser fechar minha compra.
 
Avals:

Eles têm que fazê-lo. Os fornecedores de liquidez citam seus clientes, como por exemplo as DIs. E mesmo uma corretora normal é sempre obrigada a dar cotações e executar ordens - é apenas uma questão de condições.

A corretora é obrigada a dar cotações e executar ordens... A corretora não é obrigada a fazer o seu próprio negócio, assim como o cliente da corretora.
Razão: