Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 14

 
sergeev >> :
Posso ver onde eles publicam tais dados sem zeros "extras"? Dê-me o link, por favor.

Informações sobre citações futuras e ordens pendentes - é como na história sobre o feno que é melhor ser colocado sabendo onde, mas apenas poucas pessoas sabem e não estão interessadas em escrever sobre isso em jornais ou em portais pessoais

 
sergeev >>:
Иначе я прихожу к выводу, что вы, в действительности профессиональные программисты, пишете советники и индикаторы просто НЕ ПОНИМАЯ законов и причин движения рынка (что же тогда пишеться на самом деле?)

Qual é o objetivo de um bojan? Os programadores não precisam entender o pano de fundo e as razões dos movimentos de mercado. Eles não precisam fazê-lo. Os programadores buscam padrões estatísticos. E esses padrões (se houver) não se importam com as causas dos movimentos de mercado. Exemplo: O governo russo decidiu aumentar sua reserva de ouro em US$1.000.000.000. :) Você descobriu sobre isso. Lei de mercado: não se pode comprar tanto de uma só vez. Não há simplesmente nenhum lugar para comprá-lo. Portanto, será comprada em porções. E por um longo tempo. O preço subirá em conformidade. Então: você sabe a razão, você conhece a lei. E como você pode utilizá-lo ao escrever um indicador? Estatisticamente, é uma situação sem sentido. Aconteceu uma vez e pode não voltar a acontecer.

 
gravity001 писал(а) >>
Livros, eu também já li. Claro que não li todos eles, mas acho que você também não leu. Portanto, livros são livros, mas mesmo livros não dizem a verdade. Eu diria que é 50/50.
O critério de veracidade será a coerência dentro de todo o sistema!
O resultado seria um sistema inconsistente que me satisfaria e, eu acho, a muitas pessoas neste fórum!

Como dizia um de meus professores: "Os livros não são apenas úteis e inúteis, mas também prejudiciais" :)

Eu também me pronunciei neste fórum sobre a questão levantada neste tópico. Vejam meus postos começando com este. Talvez você consiga algo com eles.

 
meta-trader2007 писал(а) >>

O Banco X recebe um pedido de conversão de moeda de uma grande empresa por Y bilhões de dólares. - Suponha, embora seja muito raro no mercado Forex, que o banco não ofereceu nenhum outro método para que seu cliente conseguisse vários bilhões e decidisse executar a ordem diretamente, do nada. Vamos supor que nem a profundidade do pensamento econômico do banco, nem a variedade de instrumentos bancários salvam a situação e temos que sair para o mercado e negociar divisas.

O Banco X faz uma transação de câmbio no mercado interbancário por um montante de Y+Q, onde Q é os fundos próprios do banco, geralmente este montante é igual a um décimo de Y.- O banco não precisa entrar no mercado com fundos próprios para aquecer o cliente com Q sobre a diferença de preço antes e depois da intervenção Y. E entrar de fato no mercado com Q de seu próprio dinheiro para fins de especulação é uma idéia muito arriscada. Se alguém quiser especular em risco, então a transação terá que ser executada também na direção oposta, no pico do preço, após a intervenção com fundos de clientes no valor de Y. Pois, como resultado do reset de Y no mercado muito rapidamente os vendedores/compradores serão lavados a um preço próximo ao preço atual, o mercado se tornará "mais fino" e facilmente "deslocado" na direção da intervenção. Uma vez lá, o preço pode facilmente retornar à sua direção pré-intervenção. Em um mercado deslocado pela intervenção é muito difícil fazer grandes transações, porque haverá muito menos vontade de comprar a um preço que subitamente se tornou caro (ou vender a um preço que subitamente se tornou barato) do que em um mercado de tecelagem tranqüilo. Entenda, ninguém é tolo, todos entendem as regras, que depois da queda de Y bilhões, o preço subiu, por exemplo, e há um mar daqueles que querem vender a um preço mais alto, mas o lado comprador também não são idiotas, e também entende que o exército reforçado de vendedores, sem pão, vai devolver o mercado ao lugar onde os interesses pré-intervenção se encontram em um ambiente confortável. Presumo que todos tenham visto tais mudanças mágicas de algumas figuras com um rápido retorno direto de volta. Portanto, é possível que o banco também se oponha ao cliente.

Então a grande empresa em cujo pedido foi realizada a operação de câmbio recebe a moeda de que necessita, e o banco lucra da renda da posição com seus próprios fundos como resultado de um poderoso pico de preços causado por uma mudança no equilíbrio entre oferta e demanda devido à conversão de uma soma arrumada.

Esse é o segredo dos bancos ;-) Avance a passos largos!

 
Neutron писал(а) >>

О! Eu sou a Vaca. Eu não entendo...

Existe então uma redistribuição das cartas de preços entre os dois grupos de jogadores? Ou o preço neste jogo é de alguma forma cotado com base na atividade do jogador?

As cartas são tiradas da mesa como cartas. Com um grande número de aproximações à tabela, a probabilidade fica embaçada. Você só pode levar um cartão.

O preço está escrito no cartão.

Eu tenho 10 eu sou um vendedor e você é um comprador você tem 5 cartões que combinamos em 8, no final I -2, você -3 (duas vacas :))

é tudo, tudo o resto depende de si mesmo, por exemplo eu não gosto de obter -2 Eu vou procurar um comprador com quem eu poderia concordar com 11-14 (14 era o máximo) Aqui você está diante da escolha de gastar tempo e obter um lucro ou despejar rapidamente mau e pegar o bom, jogo muito instrutivo :) ainda hoje

 

no livro

Christopher A. Farrell's Day Trading Online

você pode descobrir porque os preços se movimentam nos mercados de ações

Lá é muito detalhado.

Eu acho que a tecnologia é a mesma nos mercados de moedas.


PS. Tentei anexar o livro, mas não funcionou.

Se alguém precisar do livro, posso tentar enviá-lo para você por e-mail.

 
satop >> :

no livro

Christopher A. Farrell's Day Trading Online

você pode descobrir porque os preços se movimentam nos mercados de ações

Lá é muito detalhado.

Eu acho que a tecnologia é a mesma nos mercados de moedas.


Eu não pensei que chegaria aos livros "Por que o preço se move".

Caramba...

Daisy-chamomile.

fumando erva daninha, muito nervosamente.

 

Sinto muito por divagar um pouco.

Nos primeiros dias de negociação na Rússia, quando ainda não tínhamos Forex, costumávamos ter a diversão de negociar com nossos dedos no chão. Imagine uma multidão em frente a um palco, e no palco, um showman dançando com um martelo.

Do palco: "Número do lote ... - vale à venda - 1.000 peças - a 22,5".

Vinte e oito dedos no público dizem "eu também venderei" e 35 dizem "pronto para comprar".

Desde o estágio: "e aos 22,6 ?"

Do público, 30 dedos dizem "vou vender" e 33 dedos dizem "pronto para comprar".

Desde o estágio: "às 22,65 ? ".

Do público, 31 dedos - "vender", 32 - "comprar".

O showman martela a tábua com um shkwark! "acordo!" (1 slot fora do quadro + 31 vender = 32 comprar). E uma citação de 22,65 aparece no quadro, bem como nos gráficos de hoje em dia. E assim por diante, e os clientes são informados por telefones celulares sobre o curso da negociação e eles ordenam "compre se de .... para ..." ou "vender se de ... e até ...". E os clientes estão nervosos, então o preço dança.

 
E qual é o mecanismo de mudança de preços cruzados se, por exemplo, apenas os pares principais estão sendo negociados no momento?
Razão: