Desejos para Meta Trader 4/5 - página 4

 

Boa noite!

Se não for difícil: Ao baixar o histórico, a janela de download, bem como todo o terminal de desktop não pode ser minimizada ou removida. Muito inconveniente se o download durar muito tempo.

Obrigado!

 
Orange:

Sugiro que o programa inclua uma função comercial de histórico manual. Na minha opinião, é uma coisa muito útil. Neste contexto, seria desejável aumentar a velocidade dos testes visuais.


Concordo plenamente! Especialmente quanto à velocidade.
 
Primeiro de tudo, é uma história há muito esperada, porque você personaliza e personaliza, mas no final tudo acaba sendo o oposto. É até o fato de que as configurações que estão perdendo no testador mostram bons resultados na conta demo. Em segundo lugar, para manequins, como eu, gostaria de ter um construtor, ou dicas interativas. Também quero ter pelo menos uma representação gráfica primitiva da EA durante a compilação, usando os indicadores usados na EA. Em terceiro lugar, precisamos incluir um timer na plataforma, que seria conectado à Internet a cada 1-30 minutos, mesmo sem iniciar o programa, e verificaria o saldo da conta ou as alterações de tarifas de certos pares. Em quarto lugar, é desejável fazer uma série de restrições, tais como parar de negociar em 3 negócios perdidos, negociar em determinados intervalos de tempo, negociar somente em um determinado corredor, etc. Também é possível construir no terminal como opção e selecionar o tamanho do lote dependendo do Saldo, Lucro, etc. Entretanto, há algo a ser trabalhado.
 
Favor implementar na nova versão do terminal o aumento gráfico (Gráficos - Aumento) No MN - Mensal está claramente faltando depois de desenhar as linhas do gráfico.
 
Eu lhe imploro!!! Fazer suporte para o MERCADO DE ESTOQUE RUSSO (MICEX, RTS, etc.)
para começar, você pode fazer isso sem a função comercial (colocar ordens).

Não entendo por que este segmento (negociantes da bolsa de valores RF) cai fora de seu "campo de visão".
 
Por favor, faça uma sala de chat para que você possa se comunicar em tempo real e eles lhe agradecerão por muito tempo se você tiver uma.
 

Encontrei uma conta bloqueada...
(quando logado diz: Conta bloqueada)
Estamos falando de contas reais!!!

A conta em si, mas ver o histórico da conta não é possível.
E é muito necessário vê-lo...

Posso fazer este modo por analogia com a entrada por senha de investimento?
E o comércio não é mais possível, porque está bloqueado, mas seria possível ver o que estava lá.
Pelo menos por um período de tempo, digamos, três meses após o bloqueio, com notificação por e-mail, de preferência dois ou três meses depois disso.
uma notificação, de preferência duas ou três vezes. imediatamente depois, um dia e uma semana depois.
E um dia antes do bloqueio final sem acesso (ou remoção total)

não é difícil de automatizar, não é...?

 

Eu tenho uma idéia para o MT4/5:

- Quando transferimos estes mesmos negócios do histórico comercial para o gráfico, mantendo o Shift, seria bom poder ligar toda esta gama a um período de tempo específico de uma só vez, como qualquer indicador ou objeto.

 

Vou apreciar se o botão "Delete All" for adicionado à lista de objetos. (com Ctrl+A de alguma forma longo...)

Sim, na lista de indicadores também pode vir a ser útil...


:) Para mim pessoalmente, é melhor até mesmo assim: "Apagar tudo e fechar"... (Pois depois de deletar todos os objetos não há nada a fazer lá de qualquer maneira :)

Não serei contra as "hotkeys" diretamente do gráfico.

 

No MT4, ao clicar duas vezes (com o mouse) sobre os scripts/watch/ind. na janela "Navigator" da guia "General", eles (os scripts) caem no gráfico.

Por que, ao clicar duas vezes na aba "Favoritos", eles não são anexados, mas o ME é lançado?

Não seria útil...

Razão: