FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1363

 
stranger:

Zogman, quanto dinheiro foi negociado na sexta-feira nos futuros de dezembro do euro?

Lactone, aqui é onde você pode começar a pensar em comprar sipi.


Eu não sei como usar esta informação para negociar,

ps

o volume no local é de cerca de 250 jardas por dia.

O futuro é 5 vezes menor, cerca de 50,

a ue é cerca de um terço disso, são cerca de 20 jardas por dia

multiplicar por 20

 
Zogman:

Eu não sei como usar estas informações para o comércio,

ps

os volumes de pontos estão em torno de 250 metros por dia

futuros lembram 5 vezes menos - cerca de 50,

a ue é cerca de um terço disso, são cerca de 20 jardas por dia

multiplicar por 20.

Eu vejo como você pode usar o que não tem idéia.

Todos estes números são do teto.

Na sexta-feira, os futuros de dezembro de euros foram negociados a 5 bilhões 716 milhões 572 mil 612 dólares e 50c

 
stranger:

Vejo como você pode usar algo sobre o qual não tem idéia.

Todos estes números são do teto.

Na sexta-feira os futuros do euro em dezembro foram negociados a $5bn 716mn 572k 612$ b 50c

tímido, meus números não são do teto - eu dei links para eles - hotspot...

Não sei o que o volume de negociação pode me dizer - VSA para aplicar ? ou o que ?

Von, na quase página principal do rbc ruble-dollar qualquer cara comum pode ver o volume em tempo real e o que ?

Não há segredos aqui ... como utilizá-lo ?

 
Zogman:

tímido, meus números não são do teto - dei referências a eles - hotspot...

Eu não sei o que pode me dizer o volume de negócios - o VSA deve ser aplicado ou o quê?

Von, na quase página principal do rbc ruble-dollar qualquer cara comum pode ver o volume em tempo real e o que ?

Não há segredos aqui ... como aplicá-lo ?

Zogman, todos esses números são uma besteira se você não os tiver verificado com uma calculadora.

Eu também não sei como usar uma nave espacial. Não sabe por que eu e muitos outros não sabemos como pilotar naves espaciais, mesmo que todos possamos vê-las?

 
Zogman:

O volume de divisas a varejo é de cerca de 5% do total - uma lança.

Somente na Rússia há cerca de 500.000 pessoas"negociando" forex (houve recentemente nas declarações), nos EUA o número de clientes de corretores forex é de cerca de 100.000 por ano - eles têm uma forte regulamentação lá.

A palavra-chave é "comerciantes". Qualquer patsak que der um grande (poupado em almoços escolares) a bons tagareladores e deixar de fumar, está incluído nesse número. E pode haver mais deles. No dia 4, houve um monte de juntas a vaguear pelo ramo.

E cerca de 5% eu não acredito, nem que seja pelo número de participantes ... e a massa (sem incluir a alavancagem), mesmo 0,005% é de 250000000 $ diários. Quanto dinheiro um comerciante médio tem para negociar todos os dias?

 

Eidler, você vai pintar?


 
Nestradamus:

A palavra-chave é "negociado". Qualquer patsak que vazou uma grana (economizada em almoços escolares) para os bons conversadores e desistiu é um deles. E pode haver mais deles. No dia 4, houve um monte de juntas a vaguear pelo ramo.

E cerca de 5% eu não acredito, nem que seja pelo número de participantes ... e a massa (sem incluir a alavancagem), mesmo 0,005% é de 250000000 $ diários. Quanto dinheiro um comerciante médio tem para negociar todos os dias?

Fale-nos melhor sobre a Audi).
 
iIDLERr:
esqueça. está se afastando da abertura e não vai cobrir por muito, muito tempo
É uma lacuna e a direção da semana dependerá de onde ela for.
 
Alexey Busygin:
e para onde vão as brechas determinarão a direção da semana.
Você pode ser específico por uma vez ou eu tenho que ouvir esta frase geral sem sentido o tempo todo?
 
Zogman:

Acordamos com vocês durante o verão que os principais volumes de fóruns são comerciais - a troca de dinheiro entre importadores e exportadores.

Mas desde o verão, minha confiança nisto tem sido abalada,

o fato é que pode haver grandes fundos que tentam construir posições neutras ao risco (em seu (possivelmente errôneo) entendimento).

Ou seja, eles olham para todo o espectro de ativos - títulos, ações, moedas, commodities,

e tentar tomar posições que são estatisticamente cobertas - como comprar rublos em um carry trade, mas vender ações de gasprom...

Ou comprar óleo, mas vender noc... comprar futuros, mas fazer hedge com opções....

Talvez os volumes de transações de tais fundos sejam muito grandes (sua alavancagem é de até 50 - exemplo abaixo), e a mudança de posições por eles pode mover o mercado...

De certa forma não contradiz o que você escreveu "é difícil imaginar o mundo inteiro sentado e jogando forex",

acontece que eles NÃO jogam por análise técnica ou qualquer coisa tão simples - eles olham para outras coisas - não apenas forex...

Um dos fatos que sustenta tal pensamento é a história do LCTM - mastro não

https://en.wikipedia.org/wiki/Long-Term_Capital_Management

a base de sua estratégia era a arbitragem e a fixação de incam - tudo estava indo bem por três anos - 20-40% ao ano,

mas em 1998 houve um colapso...

O trabalho dos fundos de hedge é manter o dinheiro longe das flutuações de preços, não é mesmo? Em virtude disso + as restrições às transações de risco fazem com que as ações dos fundos estabilizem os preços.
Razão: