Uma pergunta para as pessoas que têm feito dinheiro estável com seu MTS??? - página 2

 
usdjpy:
Aqueles que fazem tais perguntas devem esperar apenas lucros negativos até o momento.

Exatamente!
 
usdjpy:
pioneira:

Quanto lucro em pips você pode esperar?

Aqueles que estão fazendo tais perguntas deveriam esperar apenas lucros negativos até o momento.





Estou respondendo especialmente para desenvolvedores de MTS mega-cool como usdjpy e pathfinder :)))))))))))))))) Entendo perfeitamente a diferença entre as duas perguntas: "Quanto você ganha em média" e "Quanto você ganha em pips", a diferença está no nível de risco. Eu não me importo com a perfeição dos sistemas das pessoas que ganham dinheiro no mercado, eu me pergunto quanto elas ganham. ganhe em média por trimestre!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Não cometi exatamente um erro na pergunta, estou interessado nisto).

Agora, querido usdjpy, se você ganha em média algo por trimestre com a MTS, escreva, se este tópico não for para você, desculpe :'((((.
Pathfinder ?????? Eu entendo que você fez a analogia entre o depósito e o pipi, você sabe alguma coisa sobre psicanálise clássica )))))))))))))))))))
 
Outra pergunta para as pessoas que realmente ganham algo com MTS!!! Você poderia publicar relatórios para qualquer período (digamos para o mesmo trimestre)? Não estou particularmente interessado no que seu sistema fez durante este período, mas eu gostaria muito de ver o crescimento do depósito.
 

VelesFX, eu já admiti ter sido muito legal. Fale-me sobre psicanálise, esta é a primeira vez que ouço falar dela. Mas qual será o meu retrato?

 
VelesFX писал (а):

Eu realmente não me importo o quão perfeitos são os sistemas das pessoas e quanto elas ganham em média em um quarto. Não me importa quão perfeitos sejam os sistemas das pessoas que consistentemente ganham dinheiro no mercado, eu quero saber quanto ganham. ganhe em média por trimestre!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Não cometi exatamente um erro na pergunta, estou interessado nisto).

Agora, querido usdjpy, se você ganha algo em média por trimestre com a MTS, por favor escreva, e se não, este tópico não é para você :'((((.
Contar o dinheiro de outras pessoas é a última coisa a fazer. As pessoas normais não responderão a tais perguntas. Talvez você seja das autoridades fiscais? Ou talvez meu inspetor fiscal leia este fórum?

E fazer uma renda mais ou menos estável leva muito tempo e experiência. Portanto, eles lhe dizem que você não conta com nada específico durante um trimestre ou um ano. Você pode ter sorte. Mas o mais provável é que você tenha uma perda média.

Para começar, é preciso aprender a negociar de forma lucrativa pelos resultados totais. Mas no início será instável - muitos dias estão vazios e um dia é denso.
 
pathfinder:

VelesFX, eu já admiti ter sido muito legal. Fale-me sobre psicanálise, esta é a primeira vez que ouço falar dela. Mas qual será o meu retrato?

É melhor colocar uma foto de sua cona em primeiro lugar, um camarada realmente gostaria de vê-la.
 

E aqui eu pensava que o VelesFX já tinha visto meu retrato com esta análise de pestes.

 
usdjpy:

Você tem que gastar muito tempo e experiência para ganhar dinheiro de forma mais ou menos estável. É por isso que eles lhe dizem para não contar com nada específico durante um trimestre ou um ano. Você pode ter sorte. Mas o mais provável é que você tenha uma perda média.

Primeiro você precisa aprender a negociar lucrativamente por resultados totais. Mas no início será instável - muitos dias estão vazios e um dia é denso.


Eu concordo com a usdjpy.

Acho que quando você abre uma conta quando está pronto para entrar em batalha, o principal é o primeiro negócio lucrativo, e de preferência o segundo.Você não precisa perguntar às pessoas quanto elas ganham, o principal é que você ganha dinheiro.Com o tempo, seu depósito vai crescer e você pode pensar em aumentar o lote ou abrir algum supermercado, por exemplo. E se você estragou seu depósito, então (por mais triste que pareça) você provavelmente não sabe como ganhar dinheiro e é aí que você deve pensar em como aprender a fazer isso.

Woof woof woof

 
usdjpy:
VelesFX escreveu (a):

perguntas: "Quanto você ganha em média" e "Quanto você ganha em pips", diferença no nível de risco. Não me importa absolutamente o quão perfeitos são os sistemas das pessoas que consistentemente ganham dinheiro no mercado, eu me pergunto o quanto eles ganhe em média por trimestre!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Não cometi exatamente um erro na pergunta, estou interessado nisto).

Agora, querido usdjpy, se você ganha algo em média por trimestre com a MTS, por favor escreva, e se não, este tópico não é para você :'((((.


Contar o dinheiro de outras pessoas é a última coisa a fazer. As pessoas normais não responderão a tais perguntas. Talvez você seja das autoridades fiscais? Ou talvez meu inspetor fiscal leia este fórum?

E fazer uma renda mais ou menos estável leva muito tempo e experiência. Portanto, eles lhe dizem que você não conta com nada específico durante um trimestre ou um ano. Você pode ter sorte. Mas o mais provável é que você tenha uma perda média.

Para começar, é preciso aprender a negociar de forma lucrativa pelos resultados totais. Mas no início será instável - muitos dias estão vazios e um dia é denso.


usdjpy, você sabe quanto tempo eu passei construindo sistemas mecânicos e quanta experiência eu tenho, você não está sendo tato é um e dois se você não está ganhando na MTS, então todos os seus postos estão em flub?

Então quanto você ganha em média por trimestre em sua MTS

Eu não quero ofendê-lo :))
 
VelesFX, de forma alguma ;)
Razão: