Uma pergunta para as pessoas que têm feito dinheiro estável com seu MTS??? - página 4

 
VelesFX:
Quanto você ganha, em média, por trimestre?
E você?
 
NYROBA:
Não há acidentes no FOREX, todos os movimentos são lógicos, além disso, estão sujeitos a uma descrição matemática e, portanto, prevêem o comportamento futuro dos preços. :)

Sim, eu li, bem, pelo menos eu comecei..... Provavelmente não vou terminá-lo em breve :)))) Embora eu possa ter que concordar com você novamente, mas não totalmente.
Por exemplo, li muito sobre o EWA. Assim que li Prechter gostei do EWA, a única coisa que pode prever com precisão e estabilidade a duração e o comportamento dos movimentos de preços, depois li Balan, Wozny, Elliot, depois comecei a ler Neely. Mas depois entrei na MTS Projecting e foi só isso. .... A propósito, eu tive um caso em novembro de 2006 quando poderia ter aumentado meu depósito 20 vezes de 11.11.06-01.12.06 se tivesse agido de acordo com minha previsão, mas infelizmente meus nervos falharam :((((

Portanto, a aleatoriedade está em toda parte, ainda que apenas teoricamente. Mas os padrões das ondas (e os padrões dos castiçais também, mas é outro tópico) que parâmetros são os rácios
m/elementos de ondas são muito consistentes. A propósito, pode-se imaginar o EWA como um conjunto de padrões e um conjunto de parâmetros (grosso modo), então os parâmetros dos padrões são números Fibonacci que são muito comuns na natureza e talvez esta seja a "sintonia ideal", e é por isso que o EWA é tão alegre. Hm, talvez o Graal esteja sob nossos narizes :))))

Eu também tive a idéia de construir EAs no EWA e certamente voltarei a ele, pois acho que este tipo de análise é a mais eficaz e se destaca de todas as outras formas de prever o mercado !!!!!!!!!!
 
Valmars:
VelesFX:
Quanto você ganha, em média, por trimestre?
E você?

Eu não ganho nada em média por trimestre. 0 - dólares, 0 - pips, 0 - porcentagem de depósito. E eu não pertenço à categoria de pessoas que "ganham constantemente em sua MTS" :))))

E você? Quanto você ganha, em média, por trimestre?
 
NYROBA:

Não há acidentes no FOREX, todos os movimentos são lógicos, além disso, estão sujeitos a uma descrição matemática e, portanto, prevêem o comportamento futuro dos preços. :)

Encontrei este livro de G. Neely "The Mastery of Elliott Wave Analysis".

Há nele uma nota que vai contra a publicidade: "Não há aleatoriedade no FOREX, todos os movimentos são lógicos e, além disso, são matematicamente descritíveis e prevêem o comportamento futuro dos preços.:)Э":

"Um produto criado pelo Instituto Elliott Wave. Todos os esforços foram feitos para garantir a completude e precisão das informações contidas nesta publicação. Entretanto, nem o autor, nem o Instituto Elliott Wave, nem qualquer outra pessoa envolvida nesta publicação será responsável por quaisquer custos, perdas ou outros danos, direta ou indiretamente causados por, ou atribuíveis a, este livro. Qualquer declaração neste livro reflete a opinião do autor, que pode não refletir a opinião da editora ou distribuidor.

Todas as transações futuras, gráficos, gráficos, tabelas deste livro são apenas para fins ilustrativos e não devem ser consideradas como instruções ou recomendações específicas
. Nenhuma abordagem à negociação de ações ou investimentos garante lucros ou a simplicidade de fazê-los. "
 
Eu fiz menos 23 pontos na semana passada
 
Isso não é uma pergunta para mim.
 
VelesFX:
NYROBA:
Não há acidentes no FOREX, todos os movimentos são lógicos, além disso, estão sujeitos a uma descrição matemática e, portanto, prevêem o comportamento futuro dos preços. :)

Sim, eu li, pelo menos comecei..... Não vou terminá-lo tão cedo :)))) Mas talvez eu tenha que concordar com você novamente, mas não realmente.
Por exemplo, eu li muito sobre o EWA. Assim que li Prechter eu gostei do EWA, a única coisa que pode prever com precisão e estabilidade a duração e o comportamento dos movimentos de preços, então eu li Balan, Wozny, Elliot, então eu comecei a ler Neely. Mas depois entrei na projeção da MTS e foi isso. .. A propósito, tenho um caso em novembro de 2006, quando eu poderia ter aumentado meu depósito 20 vezes de 11.11.06-01.12.06, se eu tivesse agido de acordo com minha previsão, mas infelizmente fiquei nervoso : ((((

Portanto, a aleatoriedade está em toda parte, ainda que apenas teoricamente. Mas os padrões das ondas (e os padrões dos castiçais também, mas é outro tópico) que parâmetros são os rácios
m/elementos de ondas são muito consistentes. A propósito, podemos imaginar o EWA como um conjunto de padrões e um conjunto de parâmetros (grosso modo), então os parâmetros dos padrões são números Fibonacci que são muito comuns na natureza, talvez este seja o "ajuste ideal", é por isso que o EWA é tão inteligente. Hmm, talvez o Graal esteja debaixo de nossos narizes :))))

Eu também tive a idéia de construir EAs no EWA e certamente voltarei a ele, pois acho que este tipo de análise é a mais eficaz e se destaca de todas as outras formas de prever o mercado !!!!!!!!!!




Números + canais + níveis de Fibo + fórmulas - esta "mistura combustível" é suficiente para construir uma MTS rentável.

 
usdjpy:
NYROBA:

Não há acidentes no FOREX, todos os movimentos são lógicos, além disso, estão sujeitos a uma descrição matemática e, portanto, prevêem o comportamento futuro dos preços. :)

Encontrei este livro de G. Neely "Mastery of Elliott Wave Analysis".

Há uma nota que vai contra a publicidade: "Não há aleatoriedade no FOREX, todos os movimentos são lógicos, além disso, estão sujeitos a uma descrição matemática e, portanto, prevêem o comportamento futuro dos preços. :)Э":

"Um produto criado pelo Instituto Elliott Wave. Todos os esforços foram feitos para garantir a completude e precisão das informações contidas nesta publicação. Entretanto, nem o autor, nem o Instituto Elliott Wave, nem qualquer outra pessoa envolvida nesta publicação será responsável por quaisquer custos, perdas ou outros danos, direta ou indiretamente causados por, ou atribuíveis a, este livro. Qualquer declaração neste livro reflete a opinião do autor, que pode não refletir a opinião da editora ou distribuidor.

Todas as transações futuras, gráficos, gráficos, tabelas deste livro são apenas para fins ilustrativos e não devem ser consideradas como instruções ou recomendações específicas
. Nenhuma abordagem à negociação de ações ou investimentos garante lucros ou a simplicidade de fazê-los. "


"A legislação judicial "perfeita" dos Americos, permite que uma tia que tenha secado seu gato no microondas,

Para proporcionar a si mesmo uma velhice confortável. Este exemplo faz pensar não apenas nas empresas que produzem eletrodomésticos.

Acho que algum "comerciante pobre" com um diploma de direito ficaria feliz em tirar proveito de tal "bilhete de loteria".

Um aviso nada mais é do que cobrir a própria traseira :)))

Quanto ao livro, ele não dá todas as respostas! Ele apenas mostra a direção que você precisa seguir.

Não sei sobre o fato de que não há coincidências no mercado Forex - esta é minha opinião, não está no livro.

Cumprimentos,

Alex Niroba

 
NYROBA:

Acho que algum "comerciante pobre" com um diploma de direito ficaria feliz em tirar proveito de tal "bilhete de loteria".

Um aviso nada mais é do que cobrir sua "retaguarda" :))))

Aqueles que não podem ganhar dinheiro no mercado escrevem livros e ensinam outros a fazê-lo...
 
timbo:
NYROBA:

Acho que algum "comerciante pobre" com um diploma de direito ficaria feliz em tirar proveito de tal "bilhete de loteria".

Um aviso nada mais é do que cobrir suas costas.

Aqueles que não conseguem ganhar dinheiro no mercado escrevem livros e ensinam outros a fazê-lo...


Escrevi acima que o livro não fornece respostas a todas as questões levantadas. Você terá que trabalhar muito tempo e com afinco para compreender as leis,

que é como funcionam os mercados financeiros. :)

Sim, você está certo, há teóricos e há praticantes. Como nos disse nosso professor de economia na universidade: "A teoria e a prática nem sempre são compatíveis". :)))

Penso que com seus conhecimentos de economia ela poderia ter feito milhões, mas por alguma razão ela escolheu um caminho diferente. :)