Uma pergunta para as pessoas que têm feito dinheiro estável com seu MTS??? - página 8

 
SK. писал (а):
timbo:
Aqui eu lhe digo pessoalmente, um sistema são com 100% por ano e risco razoável é muito legal, você pode conseguir muito dinheiro por ele. Porque você pode conseguir tanto em estoque, mas você tem que suar muito e os nervos não são de ferro. E quase não há garantias também.

Não estou de acordo. Geralmente, estamos falando de pontos e % de drawdown, e é fácil de calcular em termos de dinheiro. Mas eu não quero discutir. Quem mais pensa que por 100% ao ano "você pode conseguir muito dinheiro"? E o que é "muito grande"? Alguma outra opinião?


Eu também não concordo.

Se você comparar com um depósito bancário, 100% ao ano pode ser legal. :)

Mas em forex 100% pode ser levantado em um dia, então tudo é aprendido por comparação.

Sobre o "muito dinheiro" SK está certo, o que você considera "muito dinheiro"? :)

veja o apêndice.

Arquivos anexados:
 
Alex, eu já sei por seus cargos que "você pode conseguir 100% em forex em um dia". Estamos falando de sistemas que respeitam o MM e o conjunto SL e TP.
 
Mathemat:
Alex, eu já sei por seus cargos que "você pode ficar 100% em divisas por um dia". Estamos falando de sistemas que respeitam o MM e o conjunto SL e TP.

Mathemat, qualquer sistema é baseado em uma certa estratégia.

Estou falando de fazer tal sistema com base em uma estratégia existente.

Mas não é tão simples quanto parece à primeira vista...

 
NYROBA:

100% ao ano não é uma medida de rentabilidade.

Por que suar por um ano quando você pode fazer 100% em um mês com os mesmos estoques? :)))

veja o aplicativo.

Não vejo rentabilidade a 100%, cerca de 25%, o que também é muito bom. E não há nada para enganar as mentes das pessoas. A autora chegou aos outros 75% em uma cisão das ações da Sbera.

Se minha estratégia comercial me permite fazer 100% todos os dias, não preciso disso, pois perderei meu depósito em um dos próximos dias tão rápida e alegremente.

Em minha experiência, 30% ao mês é mais do que legal.

 
NYROBA:

Mathemat, qualquer sistema é baseado em uma certa estratégia.

O objetivo é fazer tal sistema com base em uma estratégia existente.

Mas nem tudo é tão simples quanto parece à primeira vista.

Alex, quem está discutindo? Não me importa se é ondas, ou Fibo nu, ou qualquer outra coisa exótica. Mas a afirmação que você apresentou não pode ser chamada de uma estratégia que pode ser implementada em comércio real, embora sua rentabilidade seja surpreendente.

Não considero qualquer estratégia sem stop-losses como sustentável, pois a falta de stop-losses é uma evidência implícita de perdas sobrepostas. Mas se cada pedido tivesse um stop-loss razoável, não superior à média de lucro, e não desse 100, mas, digamos, 5% por dia com um número não nulo de negócios perdidos, eu a chamaria de uma estratégia commais justificativa...

P.S. Por um palpite, decidi dar uma olhada. A segunda transação na declaração:

2007.08.28 18:38 compre 0.10 gbpjjpy 230.72 0.00 0.00 2007.08.29 11:36 230.87

Sobreviveu ao sorteio para 227,40, ou seja, 332 pontos. A 0,1 lote - cerca de 250 libras. Isso é 50% do depósito atual na época! E que onda você pegou lá? Por que tais lucros sem levar em conta o risco?

 
NYROBA писал (а):

Statement_1.zip
Então, por que você precisa de um assessor?
 
Integer:
NYROBA escreveu (a):

Statement_1.zip
Então, por que você precisa de um EA?


Com minhas mãos eu negocio em apenas um par de moedas, sem nenhuma parada de perda ou lucro.

Mas o suposto assessor deve trabalhar em modo automático por

método de scanner que analisa o mercado como um todo e simultaneamente abre e fecha

posições de fechamento em 23 pares de moedas.

É possível reduzir os riscos e aumentar a rentabilidade).

 
Considero que a relação ótima lucro/risco é de 10% ao mês. qualquer coisa superior é indigna de risco. por quê, é um bom número redondo))
 
Figar0:

Se uma estratégia comercial permite que você faça 100% por dia, eu, por exemplo, não preciso dela,

porque em qualquer um dos dias seguintes ele também perderá o depósito rápida e alegremente.

Em minha experiência, 30% ao mês é mais do que legal.


Figar0, que tal 200% e com a interrupção das perdas? :)

Veja o aplicativo.

Arquivos anexados:
 
NYROBA:
Figar0:

Se uma estratégia comercial permite que você faça 100% por dia, eu, por exemplo, não preciso dela,

porque em qualquer um dos dias seguintes ele também perderá o depósito rápida e alegremente.

Em minha experiência, 30% ao mês é mais do que legal.


Figar0, e se for 200% e com a perda parada? :)

Veja o aplicativo.


E não estou menosprezando suas habilidades comerciais, mas você está mentindo, com paradas em menos da metade dos negócios. Mas ao contrário da Matemática, sou indiferente às paradas e raramente as coloco eu mesmo, ou o controle de posição ou o bloqueio é minha escolha. Em geral, o comércio em pirâmide implica tanto em bons lucros quanto em más perdas. Mas eu não sou seu investidor, não preciso ser convencido de nada, e por uma reviravolta é impossível em um dia;)