FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 408

 

pelo menos carreguem um furador de ponta, vocês perfuradores...


 
Lesorub:

pelo menos cobram um guincho, seus socos...


Duvido que haja algum sentido em olhar para pares como este por conta própria. não tenho certeza se alguém está trocando o cad pela libra em algum lugar. Portanto, todas as análises técnicas em tais coisas devem se resumir aos pares com os negócios práticos, aqui com o dólar. E então escolha uma opção promissora com "elementos de terras raras") se isso fizer sentido.
 
Comprou a libra 5080 precisa pensar em paradas)
 
A conta swap nas montanhas está prestes a ser fechada, e provavelmente está na hora de sair de lá. Abro uma conta, e vejo que não há dinheiro suficiente, vou à história, e oh meu deus .... Abri uma conta e falta algum dinheiro, olho para a história e recebo um milagre: . 1,71% por trocas no MONTANTE TOTAL do DEPO durante 24 horas, fiquei louco. Tenho que dizer adeus.
 
Olegts:
Duvido que haja algum sentido em olhar para pares como este por conta própria. não tenho certeza se alguém está mudando o cad em algum lugar do canil. Portanto, todas as análises técnicas em tais coisas devem se resumir aos pares com os negócios práticos, aqui com o dólar. E então escolha a variante promissora com "elementos de terras raras", se isso fizer sentido.

o resultado da obtenção de lucros é diferente?

ou há um significado diferente colocado na vela diária no gráfico?

Se faz sentido para mim, não faz diferença - há uma correção, você marca o alvo e o preço estará lá...

 

Foto atual sobre a libra:

 
stranger:
Abri uma conta e vi que faltava algum dinheiro, então fui à história e, por algum milagre, . Abro uma conta, e não há dinheiro suficiente, vou à história, e oh meu deus .... Abri uma conta e não há dinheiro suficiente, procurei na história e encontrei 1,71% para trocas no MONTANTE TOTAL do DEPO por 24 horas, fiz uma pequena foda, eles dizem que tudo é normal e deveria ser assim. Tenho que dizer adeus.
Sempre me senti perturbado por esta empresa, não estou com eles há três anos e tentei seu serviço de demonstração e falhei. Eu não sei o que fazer com o mercado e não sei o que esperar do mercado. Nada mudou).
 
Olá a todos. Se alguém estiver interessado em uma renda anual passiva garantida de 150%, favor entrar em contato comigo pessoalmente.
 
Você é um benfeitor...
 
stranger:
Você é um benfeitor...
Se você compartilhar uma maçã, ela se torna a metade do valor. Se você compartilhar conhecimento, pelo menos o dobro)
Razão: