Da teoria à prática - página 1172

 
multiplicator:
ehhh.... talvez eu não esteja me fazendo suficientemente claro. se ninguém puder me entender.

estou comparando carrapatos com minutos. por que eu iria querer comparar carrapatos com minutos? ))

Estou ficando sem palavras.

você sabe o que é um spread?

é um pouco chato por minutos, não tanto por carrapatos.

;)

 
multiplicator:
Portanto, Alexander é quem sugere a sincronização. Eu não! )))

Também não trabalho com carrapatos, mas com TFs de segundos e argumento que com a sincronização do tempo a diferença na média e a variação, comparada com os minutos, é fundamentalmente significativa.

 
Renat Akhtyamov:

Estou ficando sem palavras.

;)

Estou cansado de explicar as coisas para você! ))))

alguns são impenetráveis. ))))

Renat Akhtyamov:

Estou ficando sem palavras.

você sabe o que é um spread?

é um pouco de boca cheia em minutos, não uma palavra para tiques...

;)

O que a propagação tem a ver com o que quer que seja?

É isso aí! vamos fechar esta linha... Estou farto de explicar isso para você.


Do que se tratava antes .....
 
multiplicator:
ehhh.... talvez eu não esteja me fazendo suficientemente claro. se ninguém puder me entender.

Estou comparando carrapatos com minutos. então por que eu iria querer comparar carrapatos com minutos?

Explique para mim, para um feiticeiro idiota, o que fazem os carrapatos? Se o spread for o mesmo em todas as TFs, desde o tick até a TF mensal.

O que podemos aprender com os carrapatos que não podem ser vistos na TF?

Aí, que o preço se aprofunda e você o escava invisível e ganha com isso? )))))))

 
Alexander_K:

Também não trabalho com carrapatos, mas com TFs de segundos e argumento que com a sincronização do tempo a diferença na média e a variação, comparada com os minutos, é fundamentalmente significativa.

aqui temos uma explicação

as barras klose (mesmo se (asc+bid)/2) da TF S1 e para a TF M1 são diferentes

respectivamente, o cálculo da média dará resultados bastante diferentes

bem, e como regra, com um atraso
 

Embora...

Bem, o que posso dizer... Para aqueles que acreditam que há algo em minutos, sem levar em conta os volumes de carrapatos, sem levar em conta a não linearidade do tempo entre carrapatos, além da ameixa e da vergonha, só se pode desejar-lhes boa sorte.

E continuarei minhas pesquisas e publicarei os resultados, como sempre. O mercado irá nos julgar.

 
Alexander_K:

Embora...

Bem, o que posso dizer... Para aqueles que acreditam que há algo em minutos, sem levar em conta os volumes de carrapatos, sem levar em conta a não linearidade do tempo entre carrapatos, além da ameixa e da vergonha, só se pode desejar-lhes boa sorte.

E continuarei minhas pesquisas e publicarei os resultados, como sempre. O mercado irá nos julgar.

Sash, os generais sempre olham para o mapa à distância, como um todo

e o mais importante, todo o mapa, não o caso individual.

é quando você pode ver as conexões causa-efeito
 
Uladzimir Izerski:

Explique para mim, para um feiticeiro idiota, o que fazem os carrapatos? Se o spread for o mesmo em todas as TFs, desde o tick até a TF mensal.

O que podemos aprender com os carrapatos que não podem ser vistos na TF?

Que o preço cava mais fundo e você o escava invisível e ganha dinheiro com isso? )))))))

estou torcendo por carrapatos?

Eu acabei de lhe mostrar dois arquivos e sugeri que você mesmo os avaliasse.

A única diferença é que há menos carrapatos à noite e mais durante o dia. e o indicador "médio" com um determinado período mostrará valores diferentes se você usá-lo em um gráfico de carrapatos e se você usá-lo em um gráfico de minutos. (a intensidade do comércio é levada em conta, o tempo não).
 
Unicornis:

É assustador imaginar a que outras conclusões chegarão os participantes se eles explodirem... e há 24 horas em um dia (eu vou secundar isso) ;)

Olhe para o gráfico de rublo, quantas velas de minuto há em um período de 24 horas?

 
Vitaly Muzichenko:

Olhe para o gráfico de rublo, quantas velas de minuto há em um dia?

Eles estão sempre escuros)

Razão: