Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 326

 
_new-rena:
Parece um absurdo :-) Parece que acabaram de me deixar, mas ainda não entendi o essencial, ou seja, o algoritmo está ausente. não posso escrever isso.

Eu o li até o final. (Eu não respondi imediatamente ao seu posto).

Parece-me um disparate... :-)

 

Depois das férias de verão, eu queria fazer algumas escavações. Dois meses de escavação e isto é o que eu tenho:

Usei a média constante do lote.

 
khorosh:

Depois das férias de verão, eu queria fazer algumas escavações. Dois meses de escavação e isto é o que eu tenho:

Usei a média constante do lote.

Este é um período de avanço ou um período otimizado?
 
khorosh:

Depois das férias de verão, eu queria fazer algumas escavações. Dois meses de escavação e isto é o que eu tenho:

Usei a média constante do lote.

Nada mal. Onde você conseguiu a história da M1 durante um ano, se não é um segredo?
 
evillive:
este é um período de avanço ou de otimização?

O período otimizado é os últimos seis meses. Na história anterior, onde a otimização não foi feita, os resultados não são importantes - grande tiragem:

Temos que continuar cavando, o processo de encontrar o graal é interminável!!!!))))

 
_new-rena:
nada mal. Onde você conseguiu a história da M1 para o ano, se isso não é segredo?
A partir das metáforas.
 
khorosh:
Nas metáforas.
Eles costumavam dar 2 meses na M1. Ou com o MT4 baixado deles, você pode baixar um período mais longo?
 
_new-rena:
Eles costumavam dar 2 meses na M1. Ou é possível baixar um período maior com o MT4 baixado?
Fiz o download da for4u no terminal. Antes de fazer o download nas configurações do gráfico, você precisa definir o número máximo de barras no histórico de 10000000 e reiniciar o terminal. Em seguida, abra o arquivo de citações e selecione a ata do símbolo desejado. Clique no botão Download.
 

Não tenho idéia do que fazer com ele, tenho que fazê-lo em rvd, não tenho idéia do que fazer com ele, não tenho idéia do que fazer com ele.

Se você conhece um bom codificador mt5, você deve escrever um Expert Advisor completo, mais refinamentos depois, por uma taxa razoável, eu sou pobre.

 
khorosh:
Eu baixei no terminal baixado da for4u. Antes de fazer o download nas configurações do gráfico, você precisa definir o número máximo de barras no histórico 10000000 e reiniciar o terminal. Em seguida, abra o arquivo de citações e selecione a ata do símbolo desejado. Clique no botão Load (Carregar).
Na minha opinião, com atualizações arbitrárias (da palavra arbitrária) da MT, a história acumulada no trabalho se perde. Ninguém notou? Tais atualizações espontâneas ocorrem muitas vezes. Precisamos pular fora das metaquotas.
Razão: