Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1298

 

Bom dia a todos!
Estou mudando do MT4 para o MT5. Eu escrevi um código simples. Executou-o. EA abriu todas as negociações que foram codificadas.... Parece-me à primeira vista.
Mas ....A história do Backtest mostra qualidade 0 . P: É suposto ser assim com meus ajustes? Se a barra de qualidade da história deve ser verde. O que devo fazer para consegui-lo.

Nota: Quando testei meu código por um período de 10 anos, a qualidade do histórico mostra 10%. Não encontrei nenhum ícone de erro vermelho no registro. Reinicializei МТ5, mas não ajudou. A qualidade da história é 100% (barra verde) e somente para 2020 e 2019.

Agradecemos antecipadamente a todos por sua ajuda


Arquivos anexados:
20201105.log  6159 kb
 
ANDREY:

Bom dia a todos!
Vou mudar do MT4 para o MT5. Eu escrevi um código simples. Executou-o. EA abriu todas as negociações que foram codificadas.... Parece-me à primeira vista.
Mas ....A história do Backtest mostra qualidade 0 . P: É suposto ser assim com meus ajustes? Se a barra de qualidade da história deve ser verde. O que devo fazer para consegui-lo.

Nota: Quando testei meu código por um período de 10 anos, a qualidade do histórico mostra 10%. Não encontrei nenhum ícone de erro vermelho no registro. Reinicializei МТ5, mas não ajudou. A qualidade da história é 100% (barra verde) e somente para 2020 e 2019.

Agradecemos antecipadamente a todos por sua ajuda


Não há como mudar a qualidade no MT5. Crie apenas seu próprio símbolo e preencha-o com citações verificadas. Ou tente outra empresa de corretagem.
 
Alguém tem um ZigZag transferido para uma EA sem o iCustom? Obrigado!
 
makssub:

Boa tarde a todos.

Você pode me dizer como encontrar com o máximo lucro ou prejuízo, entre os pedidos em aberto.

Na MQL4


double  Max_Proftit, Min_Profit;
int     Ticket_Max_Proftit, Ticket_Min_Profit;
//+------------------------------------------------------------------+
void Profit()
  {
   for(int i = OrdersTotal() - 1; i >= 0; i--)
     {
      if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == false)
         break;
        {
         if(Max_Proftit < OrderProfit())
           {
            Max_Proftit = OrderProfit(); //Максимальный профит
            Ticket_Max_Proftit = i;      //Номер одера с максмилаьной прибылью
           }
         if(Min_Profit > OrderProfit())
           {
            Min_Profit = OrderProfit();
            Ticket_Min_Profit = i;
           }
        }
     }
  }
//+------------------------------------------------------------------+
Esta é uma das ordens em aberto. NÃO FECHADO!
 
Александр:


Isto está entre as ordens abertas. NÃO FECHADO!

Os valores iniciais que você esqueceu de definir eram lucro mínimo 1000000, lucro máximo 0. Caso contrário, o mínimo será sempre 0, se for inicialmente inicializado 0.

 if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == false)
 continue; //   break; брейк выйдет из цикла насовсем, а нам нужно продолжить цикл на след. итерации
 
Александр:
Na minha opinião, não há como mudar a qualidade no MT5. Tenho que criar meu próprio símbolo e preencher citações testadas. Ou tente outra empresa de corretagem.

Obrigado pela dica

Se eu carregar cotações verificadas em meu símbolo, a Alpari as tem e, se sim, onde e como posso obtê-las ou comprá-las?

O que você quer dizer com citações verificadas? Tenho que verificá-los? Ou a Alpari já os verificou e eu tenho que confiar nessa verificação?
Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

 
Valeriy Yastremskiy:

Os valores iniciais que você esqueceu de definir eram lucro mínimo 1000000, lucro máximo 0. Caso contrário, o mínimo será sempre 0, se for inicialmente inicializado 0.

Isto é correto.
 

 if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == false)
 continue; //   break; брейк выйдет из цикла насовсем, а нам нужно продолжить цикл на след. итерации

Se não houver ordens em aberto, então deixe sair. Ou? Eu não entendo...

 
ANDREY:

Obrigado pela dica

Se eu carregar cotações verificadas em meu símbolo, a Alpari as tem e, se sim, onde e como posso obtê-las ou comprá-las?

O que você quer dizer com citações verificadas? Tenho que verificá-los? Ou a Alpari já os verificou e eu tenho que confiar nessa verificação?
Agradeço antecipadamente pela ajuda.

Eu mesmo sou atormentado por este problema, e também compraria para os pares principais.... Como está... Até agora só conheço Alpari e Dukascopy. Suas citações são mais ou menos boas.

Se você quiser obter as citações da Alpari para o MT5, você tem que baixar o terminal deles. Crie uma conta lá e faça o download.

 
Александр:

Eu mesmo luto com este problema. Eu também o compraria para os casais principais... E até agora... Até agora, só conheço Alpari e Dukascopy. Eles têm mais ou menos boa qualidade.

Quero obter as citações da Alpari para o MT5, basta baixar seu terminal. Crie uma conta e faça o download.

Foi exatamente isso que eu fiz. Portanto, não tenho preocupações com a qualidade de suas citações (Alpari's)....
Mais uma coisa. Comecei agora a usar o MT5. Eu percebi que se eu escolher a modelagem baseada em REAL TICKS, então quando eu testei meu consultor especializado, eu recebi a propagação REAL no fechamento do comércio, ou seja, como quando eu negociava em uma conta real.

PERGUNTA 1 - Com este método de simulação, o deslize no mercado também é considerado na conta REAL?

PERGUNTA 2 Se o método de simulação for tudo ticks, o spread é considerado como em conta REAL?

Q3 Se todos os carrapatos forem simulados usando o método de simulação, o escorregamento é considerado como na conta REAL
Obrigado por sua ajuda
.

Razão: