Centro de História MetaTrader: Informações preliminares - página 6

 
Em EURUSD 1 min de intervalo na história de 29.09.2006 23:55 a 30.10.2006 16:22, em USDCHF 1 min de intervalo de 29.09.06 a 27.10.06 ?
 

A lacuna é porque as cotações indicativas no centro de histórico do servidor MQ são apenas até 29 de setembro e então as cotações das corretoras começam a partir do momento em que esta corretora tem um histórico. A propósito, podemos ver imediatamente que as cotações fofas mudam para cotações suavizadas das corretoras.

 
elritmo:

... e então as citações das corretoras começam a partir do momento em que a corretora tem um histórico ...


Na conta demo da MetaQuotes.
O que você quer dizer com "não há nenhuma lacuna no gráfico"? Se não houver citações neste período, significa que não há um gráfico para estas citações.
 
Gorillych писал (а):
elritmo escreveu (a):

... As citações de uma corretora começam num momento em que a corretora tem um histórico ...


Em uma conta demo da MetaQuotes.
O que você quer dizer com "nenhuma lacuna no gráfico"? Não há citações na lacuna especificada, portanto, não há um gráfico dessas citações.

Acho que não vamos encontrar nada que preencha essa lacuna. Temos que procurar algo mais para preencher a lacuna.
 
Renat, não há nenhum buraco nestes históricos?
 
nikkei:
Renat, não há nenhum buraco nestes históricos?
O que você quer dizer com isso? Até agora, a história desde janeiro de 1999 até o final de setembro de 2006 foi dada. Atualizamos periodicamente este histórico para incluir o último mês. Você sempre pode verificar o histórico à mão/olho.
 

Digamos que eu já baixei a história toda e quero baixá-la novamente em um mês... então a história toda será baixada novamente ou apenas no último mês?

 
Ronen:

Digamos que eu já baixei a história toda e quero baixá-la novamente em um mês... então a história toda será baixada novamente ou apenas no último mês?

Somente os meses em falta ou alterados.

O sistema de retomada é muito econômico - apenas os dados necessários são retomados. Todos os arquivos baixados são armazenados no diretório /histórico/downloads e serão usados posteriormente para reconstruir os períodos restantes. Este diretório pode ser copiado ou transferido para outros computadores - neste caso, o download será mantido a um nível mínimo.
 
Renat:

Apenas meses ausentes ou modificados.

Obrigado! Portanto, podemos esperar que o buraco na ata seja fechado em breve.

Outra pergunta. Se citações de outros períodos são formadas a partir de citações de minutos, então por que no M5, etc. não existe tal furo?
 
Gorillych wrote:

Portanto, podemos esperar que o buraco na ata seja fechado em breve.
É improvável. Leia a resposta de Renat acima:
Este histórico será atualizado periodicamente para incluir o último mês. Você sempre pode verificar o histórico manualmente/olhado.
O último mês não está acrescentando dados "no meio".
Razão: