Desde a idéia até a conta real. - página 5

 
elritmo писал (а):
Também em cada transação introduz uma margem de erro, que será semelhante à solicitação e também adiciona swaps para os pares de moedas selecionados

Fiz testes com solicitações, veja o primeiro post.
 
olá sorte, testando ontem descobri um bug, quando coloquei 2,5 no parâmetro multiplicador, ele calcula mal como aconteceu e outras vezes não reverte e termina o comércio com uma grande perda, veja as imagens anexas
(uso esta quantidade fracionada às vezes para cobrir a diferença entre a perda de 120 pontos e o ganho de 100 pontos)
 

Eu realmente não entendo como colocar os negócios no gráfico de balanço, há muitos poucos durante o período que está sendo testado. Ou testar 1-2 meses e aplicar o comércio.

Os relatórios detalhados com e sem solicitações estão todos no primeiro posto.

 
Também pensei que o que não me agrada é que saiamos por uma parada, que move a rede de arrasto, ou por um sinal inverso.
Tudo está claro com o sinal inverso, vamos considerar que encontramos o ponto de entrada no mercado, agora estou procurando o caminho para sair do mercado. O arrasto não é muito eficaz, até 50% dos lucros são perdidos.
 
HIDDEN писал (а):
Também pensei que o que não me agrada é que saiamos por uma parada, que move a rede de arrasto, ou por um sinal inverso.
Tudo está claro com o sinal inverso, vamos considerar que encontramos o ponto de entrada no mercado, agora estou procurando o caminho para sair do mercado. O arrasto não é muito eficaz, perco até 50% dos lucros.
Não vale a pena ser "ganancioso" em pips, considerando que não há praticamente nenhum saque significativo, eu deveria apenas "estragar" o tamanho do lote. Você deve ter o suficiente para uma velhice confortável em um arquipélago de suas próprias ilhas.
 
HIDDEN писал (а):
Também pensei que o que não me agrada é que saiamos por uma parada, que move a rede de arrasto, ou por um sinal inverso.
Tudo está claro com o sinal inverso, vamos considerar que encontramos o ponto de entrada no mercado, agora estou procurando o caminho para sair do mercado. A rede de arrasto não é muito eficaz e perde até 50% do lucro.
A saída pode ser feita pelo mesmo indicador, mas já utilizando a linha de fechamento, a rentabilidade aumentará ligeiramente, mas é desejável aplicar o filtro para evitar falsos positivos.
 
>> Eu realmente não entendo como colocar os negócios no gráfico de balanço, existem muitos durante o período que está sendo testado. Ou testar 1-2 meses e aplicar o comércio.

Após o final dos testes - botão "Abrir gráfico".

>> Os relatórios detalhados com e sem solicitações estão no primeiro posto.

Encontrei apenas gráficos com solicitações. Estou interessado nos lucros, média e outros dados do relatório. Quero saber quantos lucros e outros dados: "Outros pares têm o mesmo resultado, leve queda no equilíbrio . "
 
kniff писал (а):
Não apenas: "O mesmo resultado em outros pares, leve queda no equilíbrio".
Tudo bem, vou fazer um teste em todos os pares, sem problemas. Publicá-lo-ei em cerca de 6-7 horas.

Eu também entendi como fazer screenshots de ofícios.

Eu entendi como fazer screenshots.
 
Na verdade, eu simplesmente não notei o arquivo zip.

Sim, as capturas de tela das transações são pertinentes.
 
HIDDEN писал (а):

O que mais postar para discussão e para resolver o vôo, por assim dizer.
Código:) Bem a sério, você estava falando de "subir" em uma conta demo, então existem negócios, pelo menos um dia se passou, seria interessante comparar os negócios da demo com o testador para aquele dia. Um dia não é um indicador, mas ainda assim .... Você pode monitorar a conta, já que seu "segredo" são indicadores, mas não a gestão de pedidos ou MM - sem contra-indicações. Eu assistiria com interesse.
Razão: