Desde a idéia até a conta real. - página 2

 

Bons resultados. Qual é o seu risco, ou seja, a % do seu saldo que você usa para abrir negócios? Diga pelo menos de que área é seu consultor especializado: com base em indicadores embutidos, seu próprio indicador, uma rede neural ou algum modelo matemático do mercado?

 
gpwr писал (а):

Bons resultados. Qual é o seu risco, ou seja, a % do seu saldo que você usa para abrir negócios? Diga pelo menos de que área é seu consultor especializado: com base em indicadores embutidos, seu próprio indicador, uma rede neural ou algum modelo matemático do mercado?


Os testes foram feitos com lote constante, se você testar com % de risco de equilíbrio, o testador não tem dígitos suficientes. Digamos que se a conta não estiver limitada a 1000 lotes.

Posso usá-lo para testar com risco, mas é só para mostrar.
Não tenho um único erro em meu código, nem um único erro nos registros, apenas acho que quem está tentando enganar quem - eu mesmo ou o testador.
É por isso que estou procurando diferentes métodos de teste.

Eu tentei com todos os parâmetros, tanto com preços abertos quanto com pontos de verificação.

Uma série de indicadores meus próprios.

Relatórios detalhados em anexo.
Arquivos anexados:
mts.zip  20 kb
 

Se o tamanho dos negócios foi constante, os resultados são realmente surpreendentes. Nesse caso, o equilíbrio cresce aritmeticamente ao longo do tempo. Ao utilizar % de equilíbrio em ofícios, o crescimento será geométrico. Isto é, ao invés de Saldo*(1+N*a) você obterá Saldo*(1+a)^N, onde Saldo=$10.000 - o saldo inicial (depósito), a - o lucro médio de cada comércio em % do saldo inicial e N - o número de negócios. A julgar por seus resultados: Saldo*(1+N*a)=$110.000 em 2 anos com o número de negócios aproximadamente N=1000. Obtemos um valor de 0,01. Então, mudando para o tamanho comercial como % do saldo atual, seu saldo aumentará para Saldo*(1+a)^N=10.000*1,01^1000=$209 milhões em dois anos. Parabéns! Comece a negociar no real. Por que perguntar às pessoas o que elas pensam de seus resultados, a menos, é claro, que isto seja um anúncio.

 
Isso parece impressionante! Seria ótimo se os resultados dos testes de demonstração pudessem ser publicados em algum lugar na Internet para que todos pudessem ver em tempo real. As pessoas estariam interessadas em ver como funciona um EA tão único.

Se não for um segredo, quanto é o lucro médio por transação em pips para cada uma das moedas? E qual é o número médio de negócios por dia?
 
solandr писал (а):
Qual, se não for um segredo, é o lucro médio por comércio em pips para cada uma das moedas? E qual é o número médio de negócios por dia?

Esta questão ainda não foi investigada em profundidade. Devemos coletar o histórico dos negócios em uma demonstração ou conta real para sermos mais precisos.
É claro que podemos usar o Testador de Estratégia para calcular os valores acima, mas ainda não temos tempo.

Encontrei a entrada certa no mercado e agora estou procurando a saída certa.

Escreverei apenas uma vez para todos que estiverem interessados em meu e-mail: hidden@hidden-system.ru e todas as perguntas sobre o que e como é organizado escrever lá.
Não crie posts irrelevantes no ramo.

Responda ao ramo que sabe se deve acreditar em resultados tão impressionantes do testador. Como escrevi acima, coloco todos os meus esforços em testes de qualidade.
Só não quero me iludir. É claro, entendo que sem o código fonte é difícil dizer se você pode ou não ser confiável, mas talvez haja outras maneiras de limitar ou abordagens de testes específicos que ainda não estão cobertas nos fóruns. Entendo que com a chegada das 200 construções e mudanças na estrutura da geração de carrapatos no testador, tornou-se muito mais difícil escrever "grails", mas é assim que o caso é.

Por que pessoas respeitadas do fórum como Rosh, Komposter, KimIV, administração e desenvolvedores de terminais se mantêm em silêncio? Tenho certeza que você sabe muitas maneiras de testar uma EA, compartilhá-la comigo e com o público. Muitas pessoas fazem sistemas especializados e todos eles os testam no testador MT4.
 
HIDDEN писал (а):
Responda na linha quem sabe se é possível confiar em resultados tão impressionantes e razoáveis do testador. Como escrevi acima, coloquei todos os meus esforços em testes de qualidade.
Só não quero me iludir. É claro que entendo que é difícil dizer se você pode ser confiável sem o código fonte, mas talvez haja alguns outros métodos de limitação ou abordagens específicas de testes que ainda não estão descritos nos fóruns.
Muito bem, sem o código não se pode dizer qual é a captura. Há muitas maneiras de enganar a si mesmo no teste de história, e apenas um verdadeiro juiz é o trabalho real. Se não houver trivialidades no código, tais como não parar de perder ou espreitar, tudo parece muito promissor. Aposte no real e não estourar seus miolos, nem para si mesmo nem para os outros. Por que perder tempo com diferentes sistemas de teste quando o super testador absolutamente perfeito está ali mesmo. "A prática é o critério da verdade".
 
HIDDEN писал (а):
solandr escreveu (a):
Qual, se não for um segredo, é o lucro médio por comércio em pips para cada uma das moedas? E qual é o número médio de negócios por dia?

É uma questão que ainda não foi investigada minuciosamente. Devemos coletar o histórico das transações em uma conta de demonstração ou de negociação real para ser mais preciso.
É claro que podemos usar o Testador de Estratégia para calcular os valores acima, mas ainda não temos tempo.

Encontrei a entrada certa no mercado e agora estou procurando a saída certa.

Escreverei apenas uma vez para todos os interessados no e-mail:
e todas as perguntas sobre o que e como é organizado escrever lá. Não crie postagens irrelevantes no ramo.

Responda ao ramo que sabe se deve acreditar em resultados tão impressionantes do testador. Como escrevi acima, coloco todos os meus esforços em testes de qualidade.
Só não quero me iludir. É claro que entendo que sem o código fonte é difícil dizer se posso ou não confiar nos resultados, mas talvez haja algumas outras limitações ou abordagens de testes específicos que não são descritas nos fóruns. Entendo que com a chegada das 200 construções e mudanças na estrutura da geração de carrapatos no testador, tornou-se muito mais difícil escrever "grails", mas é assim que o caso é.

Por que pessoas respeitadas do fórum como Rosh, Komposter, KimIV, administração e desenvolvedores de terminais se mantêm em silêncio? Tenho certeza que você sabe muitas maneiras de testar uma EA, compartilhá-la comigo e com o público. Muitas pessoas fazem sistemas especializados e todos eles os testam no testador MT4.
 
HIDDEN:


Por que pessoas respeitadas do fórum como Rosh, Komposter, KimIV, administração e desenvolvedores de terminais se mantêm em silêncio, você provavelmente sabe muitas maneiras de testar uma EA, compartilhá-la comigo e com o público. Muitas pessoas fazem sistemas especializados e todos eles os testam no testador MT4.
Se o seu Expert Advisor usa indicadores auto-fabricados, você poderia estabelecer o código do Expert Advisor sem estes indicadores. Talvez, a falha no sistema de gerenciamento de pedidos? Mas é impossível dizer nada sem um olho cego. Olhando para os testes, podemos ver que mesmo que uma parada de perda seja definida, obviamente não é fixa ou há uma saída de mercado antes da perda e não há mais nada a ser entendido.

Por exemplo, nos edifícios antigos, havia uma falha do testador quando Take Profit and Stop Loss se sobrepunha na mesma barra e o testador fechou o negócio no Take. Que construção do MT4 foi usada para testes?
 

Vpryntsipa realista, 50% por mês um lote fixo não é tão fantástico. Confundindo apenas que os últimos 3 meses nos quais o Expert Advisor otimizado pôde levar em conta mais de um ano e meio do passado, e não afetou o equilíbrio do telhado. O teste do preço de abertura é o mesmo que o teste para todos os carrapatos?

 
HIDDEN писал (а):
solandr escreveu (a):
Quanto, se não um segredo, é o lucro médio por comércio em pips para cada uma das moedas? E qual é o número médio de negócios por dia?

Ainda não o verifiquei completamente. Devemos coletar o histórico dos negócios em uma demonstração ou conta real para ser mais preciso.
É claro que podemos usar o Testador de Estratégia para calcular os valores acima, mas ainda não temos tempo.

Encontrei a entrada certa no mercado e agora estou procurando a saída certa.

Escreverei apenas uma vez para todos os interessados no e-mail:
e todas as perguntas sobre o que e como é organizado escrever lá. Não crie postagens irrelevantes no ramo.

Responda ao ramo que sabe se deve acreditar em resultados tão impressionantes do testador. Como escrevi acima, coloco todos os meus esforços em testes de qualidade.
Só não quero me iludir. É claro que entendo que sem o código fonte é difícil dizer se posso ou não confiar nos resultados, mas talvez haja algumas outras limitações ou abordagens de testes específicos que não são descritas nos fóruns. Entendo que com a chegada das 200 construções e mudanças na estrutura da geração de carrapatos no testador, tornou-se muito mais difícil escrever "grails", mas é assim que o caso é.

Por que pessoas respeitadas do fórum como Rosh, Komposter, KimIV, administração e desenvolvedores de terminais se mantêm em silêncio? Tenho certeza que você sabe muitas maneiras de testar uma EA, compartilhá-la comigo e com o público. Muitas pessoas fazem sistemas especializados e todos eles os testam no testador MT4.
Você pode também passar por um testador visual.
Razão: