Um sistema comercial sem drenagem. Precisa de um programador. - página 4

 
Bookkeeper писал (а):
Desculpe, afinal não há nenhum nome de usuário no meu perfil. Tire-o do CodeBase no cabeçalho de qualquer um de meus scripts.

Você não poderia ter colocado seu nome de usuário no lugar deste texto? Ou escreva para f-x{}fxmail.ru?
Não procuramos caminhos fáceis! :) :)
Mal consigo encontrar tempo até mesmo para "olhar aqui". Trabalho + muita correspondência + procura de roteiros e entrar em sua "alma" . ;)

Enquanto eu escrevia este post (em três tentativas...), descobri que havia outra mensagem do Bookkeeper.
O que eu posso responder? Triste, senhor.... Não esperava...
Bem, não estou explicando o ABC a um homem respeitável.
Sim, isso já foi explicado acima sem mim - estou falando de grandes e pequenos negócios, de lucros e perdas.

Por que todos os fracassados apontam imediatamente para a inutilidade do sistema ou indicador?
Nestes casos eu digo: "Não vejo este indicador (MACD, por exemplo, a sério!), não o entendo, não pode ser lido em ME, não funciona para ME.
etc., etc. IMHO, isto é mais correto e honesto. Sim, e outros não se desviam.
 
O que é exatamente? Que o caminho é certo e que não há solução instantânea? O que devemos continuar procurando?
Depois de um mês e meio sentado no "globalista", tenho certeza absoluta de que não posso passar sem coletar dados de várias TFs. Eu já escrevi aqui em algum lugar - não podemos prescindir de um indicador, devemos usar o + (sobre-comprado/sobre-vendido). Agora eu tentei um esgoto + ventilador + acelerador. E claramente algo como Bolinger, RSI, Stochastic está faltando. Mas esta é apenas minha opinião pessoal, e não vou impor ou provar nada a ninguém.
Mas TP tem apenas 15...20 pontos e SL tem que ter pelo menos 80. Se queremos realmente obter estabilidade, mesmo 15 pontos por dia, é suficiente. É por isso que vale a pena continuar. Eu preferiria ter +15 do que um rebanho de otários. Além disso, o lucro deve ser calculado não como perda-profissional, mas como 0,87*Perda-profissional, o que é muito desagradável...


:) :) :) :)
Falar mudo com surdo :) estou escrevendo e completando em partes :) durante os intervalos. Agora eu reli todos os posts - loucura completa :).
Acalme-se, eu não estou discutindo. VOCÊ PRECISA LER SINAIS DE VÁRIOS PERÍODOS DE TEMPO AO MESMO TEMPO. ESTOU CONVICTO. MAS É NECESSÁRIO BUSCAR A COINCIDÊNCIA EM SINAIS DE VÁRIOS ÍNDICES COM PRINCÍPIOS DE AÇÃO DIFERENTES DE VÁRIAS VERTENTES AO MESMO TEMPO. NÃO TENHO DÚVIDAS.

Não tenho idéia do que fazer com os sinais de vários índices diferentes ao mesmo tempo.
 
Bookkeeper писал (а):
Pode dar jeito (?), tenho um simples globalista para obter dados de várias TFs - já escrevi aqui 'Como combinar dois indicadores?
Nos indicadores você dá as variáveis globais de um indicador, ou seu "poder" (2,1,0,-1,-2) - faça o globalista em qualquer TF e obtenha os gráficos conjuntos.
No seu caso (se eu entendi corretamente) será assim:
//---- В ИНДИКАТОРЕ "СТОХАСТИК"
...
...
...
string        ThisName;
//---------------------------------------------------------------------
void deinit()
{
   if(GlobalVariableCheck(ThisName)==true)
      GlobalVariableDel(ThisName);
   Comment("");
   return;
}
//---------------------------------------------------------------------
int init()
{
...
...
...
   ThisName=Symbol()+"_M"+Period()+"_STOH";
   return(0);
}
//---------------------------------------------------------------------
int start()
{
...
...
...
   if (Pos==0) 
   {
      ST=0.0;
      if(BUF[0]>...) ST=1.0;
      if(BUF[0]<...) ST=-1.0;
      GlobalVariableSet(ThisName,ST);
   }
   return(...);
}
//---------------------------------------------------------------------
 
 
 
//---- В ИНДИКАТОРЕ "ГЛОБАЛИСТ"
//---------------------------------------------------------------------
//---------------------------------------------------------------------
int start()
{
double m5,m15,m30,m60,m240;
      if(GlobalVariableCheck(Symbol()+"_M5_STOH")==true)
         m5=GlobalVariableGet(Symbol()+"_M5_STOH");
      if(GlobalVariableCheck(Symbol()+"_M15_STOH")==true)
         m15=GlobalVariableGet(Symbol()+"_M15_STOH");
      if(GlobalVariableCheck(Symbol()+"_M30_STOH")==true)
         m30=GlobalVariableGet(Symbol()+"_M30_STOH");
      if(GlobalVariableCheck(Symbol()+"_M60_STOH")==true)
         m60=GlobalVariableGet(Symbol()+"_M60_STOH");
      if(GlobalVariableCheck(Symbol()+"_M240_STOH")==true)
         m240=GlobalVariableGet(Symbol()+"_M240_STOH");
      if(m5>0.5) m5=m5+0.05;
      if(m5<-0.5) m5=m5-0.05;
      if(m15>0.5) m15=m15+0.1;
      if(m15<-0.5) m15=m15-0.1;
      if(m30>0.5) m30=m30+0.15;
      if(m30<-0.5) m30=m30-0.15;
      if(m60>0.5) m60=m60+0.2;
      if(m60<-0.5) m60=m60-0.2;
      if(m240>0.5) m240=m240+0.25;
      if(m240<-0.5) m240=m240-0.25;
      Buf_M5[0]=m5;
      Buf_M15[0]=m15;
      Buf_M30[0]=m30;
      Buf_H1[0]=m60;
      Buf_H4[0]=m240;
}


O gráfico terá linhas de todas as TFs com valores 1 (venda), 0 (descanso) ou -1 (compra) mais/menos um pouco, de modo que não se cobrem umas às outras. Assim, é possível colocar em um gráfico qualquer índice (igual/diferente) de qualquer número de TF (mas <=8 :) e executar o globalista em qualquer TF, mesmo em M1.


E o que está errado com a abordagem

duplo stm1_M1 = iStochastic( Symbol(), 1, 5, 3, 3, MODE_EMA, 0 , MODE_MAIN, i+1);
duplo stm1_M5 = iStochastic( Symbol(), 5, 5, 5, 3, 3, MODE_EMA, 0 , MODE_MAIN, i+1);
duplo stm1_M15 = iStochastic( Symbol(), 15, 5, 5, 3, 3, MODE_EMA, 0 , MODE_MAIN, i+1);

basta ler o TF apropriado e pronto.
E não importa em que tabela o Expert Advisor está
 
Bookkeeper писал (а):
Falar mudo a surdo :) Também escrevo e completo em partes :) durante os intervalos. Reli todos os meus cargos agora - completa loucura :).
Acalme-se, eu não estou discutindo. VOCÊ PRECISA LER SINAIS DE VÁRIOS PERÍODOS DE TEMPO SIMULTANEAMENTE. ESTOU CONVICTO. MAS É NECESSÁRIO BUSCAR A COINCIDÊNCIA EM SINAIS DE VÁRIOS ÍNDICES COM PRINCÍPIOS DE AÇÃO DIFERENTES DE VÁRIAS VERTENTES AO MESMO TEMPO. NÃO TENHO DÚVIDAS.

Não tenho dúvidas de que vai funcionar.

Concordo que estamos conversando com os surdos, desculpe. Leia com atenção - não estamos falando de criar um MTS completo (totalmente funcional), mas de um dos tijolos que podem então ser colocados nesta parede - daí o "manicômio", estamos falando de coisas diferentes, esse é o ponto.
Acredito que qualquer tarefa tem que ser feita em etapas. Neste momento, a tarefa é o INPUT. Você ainda está falando sobre a produção. ;)
Talvez eu o faça, se eu tiver tempo depois de responder aquelas cartas que chegam. Eu não posso não responder àqueles que escreveram.
E eu lhe respondo aqui. ;) Ninguém é esquecido, nada é esquecido! :)

O processo está paralisado. Pelo menos na minha cabeça. Hoje voltei ao meu bom e velho sistema manual - é fácil aos olhos, tenho apenas dois indicadores, tudo é bom de se ver...
Quando começo a converter de TFs superiores para TFs inferiores, recebo uma cacofonia de linhas com as quais posso estar feliz, mas o pior é que elas parecem distorcidas. As linhas de estocagem do TF superior são meio alisadas, com linhas retas e é confuso. Praticamente, eu tenho que aprender a olhar meu próprio sistema de uma nova maneira (como o de outra pessoa) e aprender tudo de novo....
 
EVladMih escreveu (a):
...E quando você começa a trazer de um TF alto para um baixo, você recebe uma cacofonia de linhas, que você pode aturar, mas ....

É por isso que não exibo os gráficos em si na janela de resumo - eles podem ser visualizados em tempo real. É o suficiente para definir 0, 1, 2... para cada um dos indicadores legíveis, ou seja, para fazer uma gradação: 0 - sem sinal, 1/-1 - o sinal é fraco, a abertura não é necessária, mas para manter ou não posições abertas - "estritamente a olho nu", 2/-2 - o sinal é forte, se todos os indicadores o derem, provavelmente se deve abrir... Assim, todas as linhas são obtidas em uma escala. Eu não comecei o terminal hoje e não posso mostrá-lo a você - depois de fechar a história não é salvo. Eu quis terminar os scripts OpenBuy, OpenSell e CloseAll por um longo tempo :) - Adicione a criação de imagens de tela após o acionamento! Não precisaria dizer isso por dedos :).

EVladMih escreveu (a):
...o pior é que elas saem de uma forma "distorcida". De uma TF mais antiga, as linhas de estocagem saem um pouco suavizadas, com seções retas e é confuso. Praticamente, a pessoa tem que aprender a dar um novo olhar ao seu próprio sistema (como o de outra pessoa) e dominá-lo novamente.

Algo está errado. O mais provável é que a leitura esteja dando errado. Se do TF mais antigo para ler não por barras, mas de cada tique - deve ser sem linhas retas, todas as mesmas manobras.


YuraZ escreveu (a):
...duplo stm1_M5 = iStochastic( Symbol(), 5, 5, 3,3, MODE_EMA, 0 , MODE_MAIN, i+1); ...
Isto é bom, se o indicador for público, padrão.
Mas se for um personalizado, o código tem um quilômetro de comprimento. Está sendo constantemente afinado.

 
Veja a minha foto na página 35 no tópico "fotos do fórum". Sem "cacofonia de linhas", apenas um resultado pronto calculado de cada TF. Verde é "pode", vermelho é "fique parado, tenha medo".
 
rsi писал (а):
Veja a minha foto na página 35 no tópico "fotos do fórum". Sem "cacofonia de linhas", apenas um resultado pronto calculado de cada TF. Verde é "pode", vermelho é "fique parado, tenha medo".
Bem... Vou procurar o tópico (em que página está?), a página, a foto...
Difícil de vincular à SUA imagem? Adeus a todos! Estou indo procurá-lo. :(
 

Voltei, pesquisei o tema, vi que tinha pelo menos 15 páginas e voltei atrás.
É uma tarefa para aqueles que não querem saber (desculpe) - procurar o desconhecido onde, o desconhecido o quê.

 
EVladMih писал (а):

Voltei, pesquisei o tema, vi que tinha pelo menos 15 páginas e voltei atrás.
É uma tarefa para aqueles que não querem saber (desculpe) - procurar o desconhecido onde, o desconhecido o quê.

EVladMih, como você está mentalmente? O cheque quer ajudar, diz onde procurar e você fica aborrecido :). Por que (desculpe) você tem que explicar quem deve fazer o quê? Abri o tópico, cliquei no link 35 - e olhe. Se for interessante. Ou não olhou.

OK, sobre o globalista, parece-me assim (o que teve tempo para subir, teve tempo):



No porão do gráfico M1: os induladores (aceleradores - caseiros, não iAC) trabalham em TF M5 (linha vermelha), M15 (linha amarela), M30 (linha verde), H1 (linha azul) e H4 (linha roxa). Os valores globais são +2/-2, +1/-1 e 0, dependendo da força do sinal. Mais adiante, tudo está claro - encontre o momento em que todos tomam valores +2 ou -2, e vá em frente.

É isso aí.
Todos os realistas têm bons lucros, e eu estou fora para entregar o meu IVA.