Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 36

 
NYROBA >> :

Não preciso de investidores, não angario dinheiro de trusts, negoceio por conta própria.

Como já foi apontado muitas vezes, você é um cretino.

 
NYROBA >> :

Sim, você está absolutamente certo, é exatamente isso que eu quero fazer, ou seja, quero vender no mesmo feno. :))))))

sobre o _yah

 

Mais uma vez, estou convencido de que os fóruns na Internet são uma coisa maravilhosa. Há idéias completamente diferentes de honra, dignidade e respeito básico, mesmo para si mesmo......))))

 
Sexta-feira... noite... )))
 
LeoV писал(а) >>

Mais uma vez, estou convencido de que os fóruns na Internet são uma coisa maravilhosa. Há idéias completamente diferentes sobre honra, dignidade e respeito básico, mesmo para si mesmo......))))

Acho que não vale a pena apontar os idiotas!

Infelizmente, eles abundam em todos os lugares e os fóruns não são exceção.

 
NYROBA писал(а) >>

Acho que não faz sentido prestar atenção a todos os tipos de idiotas!

Infelizmente, há muitos deles em todos os lugares, e os fóruns não são exceção.

Niroba que se aplica a você. Caso contrário - tudo verdadeiro....)))

 
LeoV писал(а) >>

Niroba que se aplica a você. Caso contrário - tudo verdadeiro....)))

A que exatamente você está se referindo?

 
NYROBA писал(а) >>

A que exatamente você está se referindo?

Onde está o que você tem prometido para os dois últimos fios? Se é onde rima com a palavra "onde" então há sua resposta.....

 
LeoV >> :

neuroba não está ouvindo você... comendo plov...

 
LeoV писал(а) >>

Onde está o que você tem prometido para os dois últimos fios? Se é onde rima com a palavra "onde" então há sua resposta.....

Acredite em mim, um nome de usuário e uma senha não mudarão nada de qualquer maneira, você vai ver. :-)))))))))))))

Спасибо Вам за то, что выбрали нашу компанию! Наши специалисты всегда рады ответить на Ваши вопросы.
Логин: 1581806

Пароль: 

Инвестор: pd7ekpS