Centro de História MetaTrader: Informações preliminares - página 2

 
Berserk:

Então será possível baixar minutiae para todos os pares desde 1999?
E qual, se não é um segredo, é a fonte dos dados?

Você sabe qual é a fonte de divisas?
 
Hmmm... mas realmente, onde está a "fonte" de onde todos os corretores obtêm seus preços?

Há quanto tempo estou negociando e ainda não sei disso... :)
 
Renat писал (а):
Berserk:

Então será possível baixar minutiae para todos os pares desde 1999?
E qual, se não é um segredo, é a fonte dos dados?

Você sabe qual é a fonte de divisas?

Referia-me ao fornecedor da cotação (eSignal, tenfore, Reuters, CQG, qualquer um dos corretores?)
 
Renat писал (а):
Berserk:

Então será possível fazer o download de minúcias para todos os pares desde 1999?
E qual, se não é um segredo, é a fonte dos dados?

Você sabe qual é a fonte de divisas?

Até onde me lembro (eu li em alguma revista), os corretores recebem citações de seus bancos. Estes bancos, por sua vez, recebem cotações dos bancos maiores onde são atendidos como clientes. E assim por diante, para cima da cadeia. No topo estão os 25 maiores bancos do mundo, dos quais um é o Morgan Bank, que possui praticamente 50% de todo o dinheiro do mundo. Enquanto os 25 bancos têm $80 trilhões, o Morgan Bank tem $42 trilhões. Assim, as citações estão saindo do Morgan Bank até o final da cadeia para cada corretor individual.... Curiosamente, apenas 1 trilhão dos 42 trilhões de dólares do Morgan Bank sai de fato dele, e o resto do dinheiro dentro desse banco está fluindo eletronicamente de conta em conta. A propósito, praticamente todos os fundos de reserva dos países do mundo (incluindo os EUA e a Rússia) estão em contas neste banco Morgan.
Mais uma coisa. Até onde me lembro, as cotações de licitação são distribuídas pela agência de notícias Reuters. Estes são resumidos a partir dos resultados comerciais dos maiores bancos.
 
Renat писал (а):
Todos os dados são recalculados para o fuso horário do corretor para onde a importação está indo.

Rolar as aspas de volta é muito simples - faça uma atualização forçada no gráfico aberto (clique no menu do botão direito do mouse) e recarregue os dados disponíveis do servidor de seu corretor. É claro que isto resultará no aumento do tráfego. Além disso, um lixão manual de diretório está sempre disponível.

Dentro de uma semana, executaremos este serviço em modo de teste, e depois o colocaremos em teste beta público.

Vamos esperar com impaciência. :)
 

Sooooo... quando é que vamos tentar este milagre ????????????????????????????????????????????

 

Ansioso por isso! :)

 
Desenvolvedores! Quando será? Estou babando!
 
ZS

Agradecemos antecipadamente.
 
Como a inclusão da (caixa de seleção) Recalcular no testador afetará isso? Quando estiver habilitado, será que ele aceita citações do gráfico, ou citações baixadas do Centro de História?
Razão: