Centro de História MetaTrader: Informações preliminares - página 7

 

Ao carregar o par de moedas GBPJPY, um intervalo de 10,5 meses (de 2004.02.16 a 2005.01.03) aparece na ata (respectivamente em outros períodos de tempo). Desenvolvedores, por favor, descubram o que está acontecendo.

 
Há cerca de uma semana, a história do Centro de História não foi carregada. Recentemente, na semana passada, o ano de 2007 e ainda mais atrás foram carregados. Alguém pode verificar e tentar carregar o histórico. É impressão minha ou é algo com o servidor MetaQuotes?
 
Como e onde eu faço o download deste centro de história? Não vejo nenhum link ou arquivo.
 
Pyth0on #:
Como e onde eu faço o download deste centro de história? Não vejo nenhum link ou arquivo.

Tudo isso é feito automaticamente. Se você precisar carregar um histórico mais profundo, você pode tentar usar o Arquivo de Citações (F2).

 
Ihor Herasko #:

Tudo isso é feito automaticamente. Se você precisar carregar um histórico mais profundo, você pode tentar usar o Arquivo de Citações (F2).

Estou vendo. Onde posso obter citações? Preciso de minutos e carrapatos de 1999.
 
Pyth0on #:
Estou vendo. Onde posso obter citações? Preciso de minutos e carrapatos de 1999.

Tente conectar-se a diferentes corretoras e baixar seus arquivos de cotações. É bem possível que você encontre um arquivo decente.

Razão: