Centro de História MetaTrader: Informações preliminares - página 5

 
korsei писал (а):
Considero o teste de um histórico normalizado ao longo de vários anos não apenas uma conveniência no uso do produto, mas um pré-requisito vital para o trabalho de um comerciante. Ajuda a encontrar uma jóia entre uma pilha de pedras.

Sabe, se você olhar para todos nós do ponto de vista de uma pessoa que conhece Forex apenas como o fato da existência de tal mercado de capitais, onde as pessoas trocam uma moeda por outra, então todos nós não parecemos melhores do que os garimpeiros de ouro do Alasca do tempo de Jack London (alguém encontra algo, mas a maioria, claro, fica sem nada) :o) Mas a frase que você citou, eu acho que é a apoteose do que acontece no Forex de fato e por que ele existe do jeito que é! ;o))))) De fato, sem fé no sucesso, qualquer empreendimento está condenado ao fracasso antecipadamente! Em geral, sucesso para todos os crentes na busca da jóia com a ajuda das histórias do centro ;o)
 
Renat:
Nós corrigimos o erro e fizemos testes. Estamos agora nos preparando para lançar a versão beta.

:D

/me molitsia na MQ

Considero o teste de um histórico normalizado ao longo de vários anos não apenas uma conveniência na utilização do produto, mas um pré-requisito vital para que um comerciante possa trabalhar com ele. Ela ajuda a encontrar uma pedra preciosa entre uma pilha de pedras.

Soglasen.

Renat já se arrependeu de ter começado esta linha muitas vezes :)

lol
 
solandr:
..... todos nós não parecemos melhores que os garimpeiros de ouro do Alasca do tempo de Jack London (alguns de nós encontram algo, mas a maioria de nós fica sem nada, é claro)!

Gosto ;-)
 
Itso:
solandr:
..... então todos nós não parecemos melhores que os garimpeiros de ouro do Alasca do tempo de Jack London (alguns encontram algo, mas a maioria, é claro, fica sem nada)!

Gosto ;-)

Taki ladno bi nis4em, kak zolotoiskateli. Bolshinstvo ge TERIAET denygi ;/
 

Ótima coisa em acrescentar história. Eu estava apenas me perguntando onde poderia encontrar barras minúsculas e transformá-las em qualquer outro tipo de barra. E aqui, pelo contrário, tal característica é fornecida pelo MetaTrader. Estou no build 198 e não há nenhum botão de download lá. Espero que ele apareça em 199. Esta construção já está pronta?

A propósito, talvez a cor do texto no fórum para tornar mais escuro, e não tão cinza esbranquiçado por padrão, que é tudo naturalmente utilizado. Os olhos cansam-se de olhar para o cinza sobre um fundo branco.

 
Diam0nd писал (а):
Itso:
solandr escreveu (a):
..... então todos nós não parecemos melhores que os garimpeiros de ouro do Alasca do tempo de Jack London (alguns encontram algo, mas a maioria, é claro, fica sem nada)!

Adorei ;-)

Taki ladno bi nis4em, kak zolotoiskateli. Bolshinstvo ge TERIAET denygi ;/

O princípio aqui é que, para encontrar você deve primeiro perder.
 

Obnarzhivsya falha!
Ao baixar citações de um servidor que você especificou, se você pressionar Stop por qualquer motivo, você recebe uma janela FATAL ERROR há muito esperada com um ícone vermelho (STOP MACHINE) e uma menção de todas as linhas possíveis do sistema Windows

 
Meraby:

Obnarzhivsya falha!
Ao fazer o download de citações de um servidor que você especificou, se você pressionar Stop por qualquer motivo, há muito tempo você recebe a habitual janela FATAL ERROR com um ícone vermelho (STOP MACHINE) e uma menção de todas as cadeias possíveis do sistema Windows


U menia takogo ne nabludaetsia. Tried STOPity po raznomu. Ni4ego ne viskakivaet poka.
 
Meraby:

Obnarzhivsya falha!
Ao baixar citações de um servidor que você especificou, se você pressionar Stop por qualquer motivo, você verá uma janela FATAL ERROR há muito esperada com um ícone vermelho (STOP MACHINE) e uma menção de todas as cordas possíveis do sistema Windows

Por favor, poste uma captura de tela.
 
Assim que eu voltar a divulgar a notícia, eu sei que está certo, eu só pensei que poderia estar relacionado a outra coisa e reinicializei o computador só para o caso de!
Razão: