Mais uma vez, é sobre o eterno: tendência/plano. - página 6

 
Veniamin Skrepkov:

O quadro não "abre" incompreensivelmente o que o impulso V2-N2, que foi quase imediatamente "cancelado" pelo contra-movimento (se o mercado tem um bom volume de compra, está interessado em vender a um preço mais alto - comprar a um preço mais baixo, ou seja, comprar a um preço mais baixo.Após o intervalo e o movimento para baixo novamente (provavelmente eles agarraram as ordens e as levaram para baixo - eles estão abrindo caminho) - variações sobre o tema "gut feeling" )))) .

A preços mais baixos, onde o movimento lateral é de 5-6 pips, pode ser razoável "amarrar" ao nível.

Deixe-me esclarecer um pouco as coisas. O cronograma está implícito na TF, e t/f implica tendência ou plano.

Eu vi um gráfico de 5 minutos nesta foto. Peço desculpas. A data é 15 de setembro.

No mercado, o "gut feeling" é nosso entendimento do mercado. Desenvolvido ao longo de anos de prática.

 
Дмитрий:

Bem, não se entristeça....

Sobre os méritos do tema - o problema de definir t/f na história não é um problema de todo.

É o problema de prever o t/f para o futuro.

E se você resolveu o problema da previsão - não há nenhum problema especial no t/f.

P.S. Em resumo, "...é um "não-cérebro" (c).

Nunca é uma vergonha para mim adotar ou compartilhar as melhores práticas dos outros. Mesmo que eu tenha acumulado experiência em um campo, não me importo nem com a mais ínfima das novas técnicas.

É uma pena que ninguém neste fórum o leve a sério, exceto alguns poucos.

Arrogantes como você Dimitri são a maioria, e destroem qualquer desejo de ter uma discussão. Os visitantes do fórum preferem ler em silêncio e manter a cabeça baixa para não serem cuspidos.

Meu horóscopo é Escorpião e eu não tenho medo do veneno de ninguém, eu mesmo posso picar muito dolorosamente. Mas qual é o objetivo?

 
o horóscopo está de saída, yo u .....
 
Дмитрий:
o horóscopo está começando a chegar, yo, yo, yo, yo, .....
Você quer que eu faça uma pesquisa para ver em quem a maioria votará?
 
Uladzimir Izerski:

Os limites do BB mostrarão um apartamento com uma defasagem, é claro.


A fim de falar seriamente sobre o assunto, o melhor acionista teria que

1. Formalizar a hipótese de um plano / tendência. Isto é, para dar uma definição clara com a possibilidade de uma escrita clara no código e testes subseqüentes por qualquer pessoa.

2. Mostrar que o fenômeno descrito é estatisticamente significativo em uma história suficientemente longa. Digamos, cem por cento um, cem por cento outro e cem por cento formas intermediárias.

E o MUITO IMPORTANTE é provar que o padrão dado tem de fato propriedades preditivas. Por exemplo. "Definimos este padrão como 50% (5%, 85%) de tempo suficiente (barras, fractais, eventos) de sua ocorrência em um gráfico para que os 50% restantes se resolvam com tal probabilidade.

Tenho certeza de que se o titular tivesse feito este trabalho, muitas perguntas teriam caído por conta própria.

O olho humano é tão construído que reconhece instantaneamente apartamentos, tendências, sinais zodiacais, o diabo e rostos sorridentes em qualquer imagem, sem mesmo percebê-lo. A fim de remover o fator humano, basta verificar suas idéias na prática. Eu mesmo verifiquei e vi que as flutuações do mercado raramente produzem eventos reconhecíveis e são muito freqüentemente híbridos.
 
Youri Tarshecki:

A fim de falar seriamente sobre o tema, o iniciador do tema precisaria

1. Formalizar a hipótese de uma tendência plana. Isto é, dar uma definição clara com a possibilidade de escrita clara no código e posterior verificação por qualquer pessoa.

2. Mostrar que o fenômeno descrito é estatisticamente significativo ao longo de uma história suficientemente longa. Digamos cem por cento um, cem por cento outro e cem por cento formas intermediárias. 3.

E o MUITO IMPORTANTE é provar que o padrão em questão tem realmente propriedades preditivas. Por exemplo. "Definimos este padrão como 50% (5%, 85%) de tempo suficiente (barras, fractais, eventos) de sua ocorrência em um gráfico para que os 50% restantes se resolvam com tal probabilidade.

Tenho certeza de que se o iniciador do tópico tivesse feito este trabalho, muitas perguntas teriam caído por conta própria.

E se você tivesse mudado sua lógica para o modo ON, você não teria escrito este post porque ficaria claro que por que eu criaria um tópico se eu soubesse e soubesse como definir t/f numericamente?

Que tipo de pessoas.... só para desabafar algo...

 
Youri Tarshecki:
O olho humano é projetado de tal forma, que instantaneamente destaca flops, tendências, signos zodiacais, o diabo e rostos sorridentes em qualquer imagem, sem mesmo percebê-lo. A fim de remover o fator humano, basta verificar suas idéias na prática. Eu pessoalmente verifiquei e vi que as flutuações do mercado raramente produzem eventos reconhecíveis e muitas vezes são híbridos.

Eu não sei sobre sua "visão humana", mas não a aplico ao comércio automático, e já escrevi antes:

Andrey Dik:

...

No momento eu o faço de forma elementar - prazos, digamos, 00:00-8:00 - movimentos planos, 08:00-22:00 - movimentos de tendência (um movimento contínuo dirigido ou com mudança de direção várias vezes), 22:00-00:00 - planos. Mas este método simplificado é muito aproximado, embora dê melhores resultados para TS, mas não permite utilizá-lo em TF mais antigo que H1.

Você vê? Que "fator antropogênico" existe, se eu escrevi claramente que mesmo uma simples divisão de dia e noite já mostra uma melhora nos indicadores, significa que há uma diferença no comportamento do preço e não apenas em seu "olho humano".

 
Andrey Dik:

Eu não sei sobre sua "visão humana", mas não a aplico ao comércio automático, e já escrevi antes:

Veja? Que "fator humano" existe ainda, se eu escrevi claramente que mesmo uma simples divisão do dia em partes já dá uma melhora no desempenho, significa que há uma diferença no comportamento dos preços e não apenas na sua "visão humana".

Uma discussão normal deveria ser como esta.

Hipótese - tendência durante o dia, plana à noite.

Verificar.

Eu faço isto e aquilo durante o dia (amostra de código) eisto e aquilo à noite (amostra de código).

Os resultados são os seguintes - aqui está uma tabela de avanços em áreas não otimizadas para comparação.

Conclusão - é realmente melhor à noite desta maneira, não desta maneira. (Variante. Eu estava errado, é a mesma coisa à noite). Alguma idéia para soluções?

Depois haverá um tema para discussão. Por enquanto é tudo apenas uma letra. E, por enquanto, não vejo que exista um plano ou tendência, ainda mais como uma ferramenta prognosticadora.

 
Youri Tarshecki:

Uma discussão normal deveria ser como esta.

Hipótese - tendência de dia, plana de noite.

Verificar.

Eu faço isto e aquilo de dia (exemplo de código), eisto e aquilo de noite (exemplo de código).

Os resultados são os seguintes - aqui está uma tabela de avanços em áreas não otimizadas para comparação.

Conclusão - é realmente melhor à noite desta maneira, não desta maneira. (Variante. Eu estava errado, é a mesma coisa à noite). Alguma idéia para soluções?

Depois haverá um tema para discussão. Por enquanto é tudo apenas uma letra. Não vejo ainda que não existam planos e tendências, especialmente como uma ferramenta de prognóstico.

Se você tiver um Expert Advisor, você deve colocar um filtro de tempo e ver por si mesmo. Você não pode ser mais específico do que isso, permita o comércio de Hstart para Hend. Este é um tema muito específico, não sei de outra forma, por isso criei este tópico.

Mas, infelizmente, não vi nenhum detalhe de sua parte até agora.

 
Youri Tarshecki:

Uma discussão normal deveria ser como esta.

....

E embora eu não veja que existe um plano e uma tendência, muito menos como uma ferramenta preditiva.

Tudo se encaixará se entendermos os termos tendência e plano.

Uma tendência é uma seqüência alternada de ondas.

Uma tendência para cima e para baixo é o topo para isto ou aquilo.

Um flat é uma seqüência de tops que não se encaixa no termo tendência. Em algum lugar tão curto.

É visualmente mais fácil para nós ver o estágio plano no TF inferior a partir do superior. Espero ter explicado claramente em meus dedos.

Razão: