Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 812

 
Igor Makanu:

Se houver a necessidade de escrever em um software de terceiros, a MQL suporta a conexão de .dll

Em outras palavras, estas dlls desempenham muitas funções que não estão em mql, c++ mql suporta? É verdade que os dlls são mais rápidos que a própria casca mql4?

 
Há um indicador bem conhecido de sessões com quatro linhas no porão e na janela do gráfico com quadrados e fez com que menos quadrados removessem os lados, deixando apenas a passagem horizontal das sessões e há nestas linhas mais leituras do preço, mas porque o movimento do preço nas sessões de transição ocorre imediatamente de uma linha para outra, e o preço toca duas sessões simultaneamente uma sobre a outra. Preciso de ajuda para afastar um pouco esses preços, caso contrário, a imagem não é muito visível. O código para emitir o preço para todas as sessões, por exemplo, a passagem de baixo para cima:
objname = sessão + " Sessão Baixa";
ObjectCreate(objname, OBJ_TREND, 0, time1, price1, time2, price1);
ObjectSet(objname, OBJPROP_COLOR, session_color);
ObjectSet(objname, OBJPROP_BACK, true);
ObjectSet(objname, OBJPROP_WIDTH, Session_rectangle_line_width);
ObjectSet(objname, OBJPROP_RAY, 0);
objname = sessão + " Session Low label";
ObjectCreate(objname, OBJ_TEXT, 0, time2 - 1800, price1);
ObjectSet(objname, OBJPROP_BACK, false);
ObjectSetText(objname, DoubleToStr(price1, Digits), font_size + 2, "Tahoma", font_color);
E cada sessão é impressa da seguinte forma:
// Chicago
datatime ChicagoSessionBeginUTC = TimeTableToUTC(day, ChicagoBegins, ChicagoDSTStarts, ChicagoDSTEnds);
datatime ChicagoSessionBegin = UTCToLocalTime(ChicagoSessionBeginUTC, Broker_standard_time_zone, Broker_DST_start, Broker_DST_end);
datatime ChicagoSessionEnd = ChicagoSessionBegin + (ChicagoEnds - ChicagoBegins);
OHLC(ChicagoSessionBegin, ChicagoSessionEnd);
PlaceRectangle("Chicago " + idstring, "Chicago", ChicagoSessionBeginUTC - ChicagoSessionBegin, ChicagoSessionBegin, baixo, ChicagoSessionEnd, alto, ChicagoColor, ChicagoBackColor, 1);

Por favor, ajude a adicionar um deslizador de preço no último código, por favor, programadores para poder ver melhor o preço.


 

PERGUNTAS PERGUNTAS (se você estiver no lugar errado, sinta-se à vontade para redirecionar)

Eu tenho uma citação em Ducascopy:

Assinalar csv

Minuto csv

Minuto hst

Pergunta: Por que eu preciso de citações se eu tenho citações minúsculas?

Obrigado!

 
Roni Iron:

Pergunta: Por que eu preciso de citações de carrapatos quando tenho citações minúsculas?

As cotações de carrapatos mostrarão com mais precisão as flutuações de preços, considerando que o preço pode mudar centenas de vezes em um minuto, é muito raro encontrar cotações de carrapatos completas. Talvez até tenham todas as propagandas Bid and Ask, eu também gostaria de encontrá-los para testar com precisão o robô em uma situação real de mercado com todas as lacunas de requisições, etc., a fim de ajustar seus detalhes. Se tivermos citações e levarmos em conta os fatos acima mencionados, podemos ajustar o robô a eventos reais diretamente na história, o que não pode ser feito em um gráfico de 1 minuto. Que outros partilhem suas opiniões sobre este assunto. Para que símbolos você tem essas citações e para que plataforma e em que período de tempo?

 
Seric29:

Se você não tem certeza do que fazer com os carrapatos, você deve perguntar ao seu corretor o que eles pensam sobre eles.

Se você for negociar com um corretor, você pode usar carrapatos de qualquer corretor, mas não faz sentido usar carrapatos de qualquer outro corretor.

Cada corretor tem seu próprio fornecedor de cotações, muitas vezes há vários deles, além dos algoritmos de suavização de cotações

como em geral - se você precisa de carrapatos reais, então transfira seu TS para a MQL5 - há testes por carrapatos reais, você economizará tempo ao testar

 

Saudações. Há alguma maneira de "salvar" um comentário a um pedido ao fechar parcialmente?

Em um fechamento parcial, o registro mostra um fechamento completo e a abertura de um novo com o volume como a diferença entre o último e o fechamento, com "do bilhete fechado" no comentário e a função de modificação não permite alterar o comentário para sobregravá-lo

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Há alguma maneira de "salvar" um comentário a um pedido ao fechar parcialmente?

Em um fechamento parcial, o registro mostra um fechamento completo e a abertura de um novo com o volume como a diferença entre o último e o fechamento, com "do bilhete fechado" no comentário e a função de modificação não permite alterar o comentário para sobregravá-lo

Talvez tente abrir o volume de fechamento oposto e aplicar OrderCloseBy?

 
koctja:
Todos têm um indicador há muito conhecido de sessões, há quatro de sua localização na forma de linhas no porão e na janela do gráfico com quadrados e fez com que menos esses quadrados tenham removido os lados, deixando apenas a passagem horizontal das sessões e há nestas linhas, mas porque o preço se move através das sessões a transição ocorre imediatamente de uma linha para outra, e o preço toca as duas sessões simultaneamente uma para a outra. Preciso de ajuda para afastar um pouco esses preços, caso contrário, a imagem não é muito visível.

Gire o texto em 30-40 graus. Então as etiquetas permanecerão legíveis, mas elas se sobreporão com menos freqüência

adicionar "multiplicação" - quando o ponteiro do mouse estiver dentro da sessão, destaque o preço em tamanho e cor

 

Por que a função PlaySound() retorna verdadeiro, mas nenhum som é tocado? E funciona durante a inicialização, mas não no código

 
Boa noite, você pode me dar uma dica? Estou lendo FileOpen a partir de um arquivo .csv de texto. Há três valores em cada linha do arquivo, eles são instrumento, data (em ordem decrescente) e preço. Quero receber o comentário de preço da última data (esta é a primeira linha), mas o arquivo é sempre lido até o final e recebo o comentário de preço mais antigo (da última linha). Como posso obter o valor do preço desde a primeira linha até o comentário sem nenhuma solução (e eu não sei a data desde a primeira linha)?
Razão: