Vou escrever o indicador gratuitamente - página 110

 
sergionnik:
A cor não tem nada a ver com isso. O principal são os valores de volatilidade - máximo, mínimo, igual, diminuir, aumentar. Em relação às linhas de tendência e níveis.

Se a cor não é importante para você, então como este indicador é melhor do que o indicador de Volumes padrão?

 
khorosh:

Se a cor não é importante para você, então como este indicador é melhor do que o indicador de Volumes padrão?

Valores de volatilidade numérica....
 

Bom dia!

Procurei muitas informações na Internet, mas não encontrei mt5 nem mesmo aproximadamente algo semelhante. Quanto ao mt4.

Este é um Expert Advisor que controla uma parada virtual pela velas do gatilho, que protege contra falsos movimentos de preços.

Isso significa que o fechamento de uma posição com perda quando o Expert Advisor é habilitado deve ocorrer sob duas condições (simultaneamente)

1. Fechamento da vela anterior.

2. Cruzamento do nível de stop loss definido no Expert Advisor.

Nenhum dos painéis para mt5 e mt4 tem tal funcionalidade para definir uma parada virtual. Coisa extremamente útil que é usada em parte no comércio automático, mas não para o comércio manual. Por favor, ajude.

 
MrWTF Green:

Bom dia!

Procurei muitas informações na Internet, mas não encontrei mt5 nem mesmo aproximadamente algo semelhante. Quanto ao mt4.

Este é um Expert Advisor que controla uma parada virtual pela velas do gatilho, que protege contra falsos movimentos de preços.

Isso significa que o fechamento de uma posição com perda quando o Expert Advisor é habilitado deve ocorrer sob duas condições (simultaneamente)

1. Fechamento da vela anterior.

2. Cruzamento do nível de stop loss definido no Expert Advisor.

Nenhum dos painéis para mt5 e mt4 tem tal funcionalidade para definir uma parada virtual. Coisa extremamente útil que é usada em parte no comércio automático, mas não para o comércio manual. Por favor, ajude.

Não entendo bem as condições finais.

Um exemplo de venda: se o preço for mais alto do que o preço de fechamento da vela anterior e o stop loss for mais alto, fecharemos o prejuízo.

Eu acertei?

 
MakarFX:

Eu não entendo bem as condições de fechamento

Exemplo de venda: se o preço for mais alto do que o preço de fechamento da vela anterior e o stop loss for maior, então fechamos o prejuízo.

Será que acertei?

É simples - encontrei a definição de "trigger stop" em fontes alternativas. A essência: uma perda de parada é acionada somente sob certas condições de parada/pendurada abaixo/abaixo do nível de parada.

Tentei explicar isso mais claramente na captura de tela.

Temos um nível de parada virtual, digamos, no nível de 1,0000. O preço chega a este nível por uma vela. Mas ocorre um rebote e a parada não aciona.

Outra variante. O preço chega a este nível por uma vela. Ela a atravessa, e a vela se fecha abaixo desse nível, a 0,9998. E forma uma nova vela. Quando uma vela nova é formada, a posição é fechada ao preço de abertura de uma vela nova. Desde que ocorreu uma quebra/fixação.

Exemplo de venda: Se uma vela em alta tem um preço de fechamento superior ao stop loss virtual estabelecido no Expert Advisor, então a perda é fechada imediatamente na formação da próxima vela.

Um exemplo para a compra: se uma vela de baixa tem um preço mais baixo do que o stop loss virtual, estabelecido no Expert Advisor, fechamos o prejuízo imediatamente na formação da próxima vela.

Ou seja, obtemos uma parada dinâmica, que só é fechada se o preço tiver uma vela fechada do lado esquerdo abaixo/abaixo da parada.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Ценовые константы - Константы индикаторов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Arquivos anexados:
cb3daiikb.png  13 kb
 
MrWTF Green:

É simples - eu encontrei a definição de "parada de gatilho" em fontes alternativas. A essência: uma perda de parada é acionada somente sob certas condições de "quebra"/"fixação" abaixo/abaixo do nível de parada.

Tentei explicar isso mais claramente na captura de tela.

Temos um nível de parada virtual, digamos, no nível de 1,0000. O preço chega a este nível por uma vela. Mas ocorre um rebote e a parada não aciona.

Outra variante. O preço chega a este nível por uma vela. Ela a atravessa, e a vela se fecha abaixo desse nível, a 0,9998. E forma uma nova vela. Quando uma vela nova é formada, a posição é fechada ao preço de abertura de uma vela nova. Desde que ocorreu uma quebra/fixação.

Exemplo de venda: Se uma vela em alta tem um preço de fechamento superior ao stop loss virtual estabelecido no Expert Advisor, então a perda é fechada imediatamente na formação da próxima vela.

Um exemplo para a compra: se uma vela de baixa tem um preço mais baixo do que o stop loss virtual, estabelecido no Expert Advisor, fechamos o prejuízo imediatamente na formação da próxima vela.

Ou seja, obtemos uma parada dinâmica, que só é fechada se o preço tiver uma vela fechada do lado esquerdo abaixo/abaixo da parada.

Uma parada de perda muito perigosa se aproxima . A vela de gatilho pode ser muito comprida - poderia o Kolya sapatear
 
MakarFX:
Uma parada de perda muito perigosa se aproxima . A vela de gatilho pode ser muito comprida - pode o Kolya bater

É para isso que serve a administração do dinheiro. Que seja longo - é importante simplesmente trabalhar o conselheiro através das rotinas

 
MrWTF Green:

É para isso que serve a administração do dinheiro. Que seja longo - é importante simplesmente trabalhar o conselheiro através das rotinas

Para processar a administração do dinheiro, precisamos também de uma terceira condição para fechar o pedido, se a perda for maior que a MM, então o pedido deve ser fechado.
 
MakarFX:
Para lidar com a administração do dinheiro, você também precisa de uma terceira condição para fechar, se a perda for maior que a MM, então a ordem deve ser fechada.
A idéia é boa, eu concordo. Mas eu quero ter pelo menos um Expert Advisor básico para ter algo com que começar para uma negociação mais conveniente. Procurei em todos os lugares à procura de um consultor especializado e não encontrei nada.
 
MrWTF Green:
A idéia é boa, eu concordo) há muito mais coisas que você poderia acrescentar a ela. Mas eu gostaria de ter pelo menos um Expert Advisor básico, para que eu tivesse algo com que começar para uma negociação mais conveniente. Pois eu tenho procurado algo semelhante, mas não encontrei nada.
Será mais fácil escrevê-lo você mesmo, as condições não são complicadas.
Razão: