Vou escrever o indicador gratuitamente - página 116

 
MarsNet:
Muito obrigado! Tudo funciona... Você pode me dizer como inserir texto neste indicador, é necessário criar uma linha no código?

ObjectSetText( "BUY | " + nb + " | " + DoubleToStr(buys_volume, 2) ;

(Não ria muito :)!!! Eu sou tão alto, então provavelmente digo disparates... Mas muito interessante...)


ObjectSetText


Primeiro você tem que criar ObjectCreate e dependendo do que você quer OBJ_TEXT ou OBJ_LABEL

e só então ObjectSetText.

Há exemplos no manual e eles são descritos muito claramente

 
preciso de ajuda para refazer o indicador com código aberto vhpchannel_02 mt5 para vê-lo no longo histórico.preciso carregar o indicador refeito para download, por favor.
https://www.mql5.com/ru/forum/188487 link para o material.
Ищу канальные индикаторы для MT5
Ищу канальные индикаторы для MT5
  • 2017.03.28
  • www.mql5.com
Все привет, ищу любые канальные индикаторы, которых нет по умолчанию в MT5 Нужны для оптимизации ТС (какой их индикаторов покажет устойчивые резуль...
 
Colegas, olá, quem pode escrever um indicador de recuo, a idéia é simples, um padrão de recuo em ziguezague abaixo/cima de 45% da alta (baixa) no fiboset. Se for possível mudar a profundidade do ressalto. Se for possível mudar a profundidade do pullback (fixado em 50% ou 61%), então será bom.
 
Sergey Demidov:

Favor ajudar a combinar leituras indicadoras em uma única linha de média. Idealmente com um fator de média de todas as leituras dos indicadores. Eu tenho lutado por vários meses, eu desisti))

Para todos os índices estou interessado apenas em leituras de buffer "0", ou seja, para linhas médias de buffer zero. Mas, se possível, deixar todas as configurações para os indicadores.

Obrigado de antemão.

Talvez o freelance ajude?

Se você não responder, eu o farei.

Mas caro e também freelance.

 
Renat Akhtyamov:

talvez o freelance ajude?

Se eles não responderem, eu o farei.

mas é caro e também freelance.

E se fosse freelancer, qual seria o orçamento e o prazo aproximados?

 

Imediatamente - não estou procurando por tópicos sobre como escrever indicadores GRATUITOS.

Há vários indicadores que mostram a alta/baixa do dia ou da semana, mês.

Acho seu desempenho insatisfatório (não sei cozinhar). Portanto, aqui está uma idéia (explicação na captura de tela em -***)

 
erex:

Imediatamente - não estou procurando por tópicos sobre como escrever indicadores GRATUITOS.

Há vários indicadores que mostram a alta/baixa do dia ou da semana, mês.

Acho seu desempenho insatisfatório (não sei cozinhar). Então aqui vai uma idéia (explicação na imagem da tela em -****)

Telas precisam ser inseridas usando o botão Imagem ou você pode anexar usando Anexar arquivo

 
erex:

Imediatamente - não estou procurando por tópicos sobre como escrever indicadores GRATUITOS.

Há vários indicadores que mostram a alta/baixa do dia ou da semana, mês.

Acho seu desempenho insatisfatório (não sei cozinhar). Portanto, aqui está uma idéia (explicação na captura de tela em -***)

uma captura de tela é necessária aqui
 

Kosher e halal screenshot )))) Obrigado.

Captura de tela

 
Sergey Demidov:

Se for freelancer, qual é o orçamento e o prazo aproximados?

Apresentar os termos de referência para freelance

estabelecer um preço e um prazo previsto

escreva

Razão: