Vou escrever o indicador gratuitamente - página 114

 
android1983:

Oi Yuri. Você pode ajudar na modificação do indicador?

Em geral, a essência: o indicador desenha as setas (o indicador este - ZIGZAG) apenas coloca mais setas além das ondas. Posso adicionar níveis de Fibonacci? Preciso que o Fibo seja desenhado na onda anterior (do mínimo ao máximo da onda, respectivamente). Isto é, assim que a seta aparece, a rede de fibra é puxada para cima na onda anterior (isto é, aquela que não é 100% redesenhada). Eu tenho que usar meus dedos para desenhar tudo (é muito chato)) Também: o indicador tem alerta + envio para o meu correio. Mas: apita com cada mudança de flecha (porque é um ziguezague comum e extremo na onda atual pode, é claro, exagerar - me aborrece terrivelmente))))). É possível fazer um sinal SOMENTE na primeira ocorrência da seta? Obrigado antecipadamente pela resposta. O indicador está anexado. Espero que você estabeleça claramente os termos de referência.
Especifique as condições do sinal, de preferência em uma captura de tela.
um ziguezague normal com a exibição no gráfico e os níveis de Fibonacci no mesmo.
e marque onde os sinais devem estar.
 

Bom dia, caros programadores. Por favor, ajude-me, preciso de um indicador para o MT5.Dois indicadores Índice de força unem-se Período 5 e 10 cor Aqua Red

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
Unbenannt.PNG  26 kb
 
Olá, eu preciso de um simples martingale EA trabalhando da seguinte forma.
Indicamos dois pedidos pendentes BuyStop e SellStop com o mesmo volume (a serem especificados nas configurações) Para esses pedidos, também especificamos TP e SL
Uma vez acionado um pedido, o segundo será apagado. Em vez disso, o mesmo pedido é feito com o mesmo TP e SL, mas com um volume aumentado em 2 (é definido em configurações)
Se o TP for acionado, o Expert Advisor apagará a ordem oposta e deixará de funcionar.
Se o SL fez efeito, o Expert Advisor coloca uma ordem oposta pendente com TP e SL com volume aumentado.
 

Olá. Preciso modificar o indicador padrão Moving Indicadormédio: No cálculo da fórmula do indicador padrão MA (qualquer tipo - alisado, expoente, etc.) todas as barras são tomadas no período (por exemplo, todos os preços fechados de cada barra no período especificado). Somente as barras em alta e somente as barras em baixa devem ser retiradas separadamente do período especificado. Na verdade, deveria haver 2 linhas MA no gráfico - para castiçais de baixa e para castiçais em alta. Por exemplo: Se você especificar um período de 100, primeiro selecione apenas barras em alta de 100 (por exemplo, 45) e desenhe a linha MA no gráfico fechando apenas para estas barras em alta. O mesmo é válido para as barras de baixa (há 55 delas). As barras com movimento de alta e baixa devem ser de cores diferentes. Todas as outras configurações permanecem inalteradas. De preferência para o MT5, mas em geral não faz diferença, você pode fazer isso no 4.

 
Roman Fatkulin:

Olá. Preciso modificar o indicador padrão Moving Indicadormédio: No cálculo da fórmula do indicador padrão MA (qualquer tipo - alisado, expoente, etc.) todas as barras são tomadas em um período (por exemplo, todos os preços fechados de cada barra em um período especificado). Somente as barras em alta e somente as barras em baixa devem ser retiradas separadamente do período especificado. Na verdade, deveria haver 2 linhas MA no gráfico - para castiçais de baixa e para castiçais em alta. Por exemplo: Se você especificar um período de 100, primeiro selecione apenas barras em alta de 100 (por exemplo, 45) e desenhe a linha MA no gráfico fechando apenas para estas barras em alta. O mesmo é válido para as barras de baixa (há 55 delas). As barras com movimento de alta e baixa devem ser de cores diferentes. Todas as outras configurações permanecem inalteradas. De preferência para o MT5, mas em geral não faz diferença, você pode usá-lo no 4.

O que você quer só pode estar em uma janela separada. Uma vez que se você contar apenas uma das velas, considere que o preço é dividido ao meio. Se é isso que você quer, é bem-vindo a fazê-lo. Novamente são duas linhas paralelas.... Se você simplesmente ignorar um dos castiçais (em alta, por exemplo), então eu lhe dou a segunda opção.


Z.U. Use a primeira opção com as configurações padrão.

Arquivos anexados:
 
Den Sh.:
Olá, eu preciso de um simples martingale EA trabalhando da seguinte forma.
Indicamos dois pedidos pendentes BuyStop e SellStop com o mesmo volume (a serem especificados nas configurações) Para esses pedidos, também especificamos TP e SL
Uma vez acionado um pedido, o segundo será apagado. Em vez disso, o mesmo pedido é feito com o mesmo TP e SL, mas com um volume aumentado em 2 (especificar em configurações)
Se o TP for acionado, o Expert Advisor apagará a ordem oposta e deixará de funcionar.
Se o SL fez efeito, então o consultor coloca ordem oposta pendente com TP e SL com volume aumentado.
Quais são as condições sob as quais as encomendas pendentes são feitas?
 

Olá a todos, confira minha idéia para um indicador, para não enviar spam em todos os posts, aqui está o link

https://www.mql5.com/ru/forum/35071/page144#comment_22289427

Напишу советник бесплатно
Напишу советник бесплатно
  • 2021.05.08
  • www.mql5.com
если у вас есть хороая стратегия, и вы готовы ей поделиться,могу написать советника. приглашаю обсудить публично...
 
Você pode me dizer como escrever um indicador simples: o preço mediano da barra atual [menos] uma simples média móvel (período - 21, preços medianos) para que ele seja exibido como um gráfico de barras?
 
volizordlo:
Você pode me dizer como escrever um indicador simples: preço mediano da barra atual [menos] uma simples média móvel (período - 21, preços medianos) para que ela se apresente como um histograma?

Pegue a média padrão Custom Moving Averages.mq4

mudar

#property indicator_chart_window

para

#property indicator_separate_window

então mudar

   SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);

para

   SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);
 
MakarFX:

Pegue a média padrão Custom Moving Averages.mq4

mudar

para

então mudar

para

Obrigado!

Razão: