EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1680

 
MaximuS60 писал(а) >>

porque o oposto é verdadeiro para nós?



Se você decidiu se engajar na análise das ondas em denso antes de dar cálculos teóricos, passe pela história e veja que às vezes a versão clássica da estrutura das ondas, como mostrado por Elliot, não corresponde à realidade - a primeira pergunta que posso fazer imediatamente - por que depois da onda 5 pode iniciar uma onda de cinco ondas? A resposta a esta pergunta Elliott não dará, e há muitos momentos assim na história, a essência é que há sempre cinco ondas no mercado, minhas conclusões foram confirmadas por muitos analistas-praticantes. Posso lhe mostrar a estrutura de ondas sintetizada, que você mostrou na foto - sim, a mesma foto está lá - mas há um ponto que o leva a pensar - a estrutura ideal carece da psicodoligia da multidão e não pode descrever como um grande número de pessoas toma decisões com base em suas conclusões monitorando a situação atual. Portanto, antes de desenhar e tentar descobrir as coisas, dê uma olhada de perto no que está à sua frente e tire pequenas conclusões para si mesmo, e depois faça perguntas específicas.

 
oleniknik писал(а) >>

o que o faz ter 100% de certeza de que subiremos? .... Porque ainda não é certo... este movimento também poderia ser uma correção para uma queda... Eu não teria medo de um grande passo ainda.... ainda há uma verdadeira resistência na estrada e mais de uma .... e haverá um recuo a partir dele, de qualquer forma.....




Os cálculos de Aneximus correspondem à realidade - no momento em que a terceira onda chegou ao fim e a quarta onda fará uma falha em 1.3350 e depois subirá para 1.3480 - com o movimento subseqüente descendo para 1.3000-1.2950, que para entender como o comportamento da onda no momento olha para a história para 15-16 de fevereiro havia o mesmo quadro que agora a segunda onda comprimida
 
gip >>:


Чего-то ты последнее время ни бэ ни /me :)

Minhas fotos são altamente excitantes ) ....

 
mixo_lexus писал(а) >>

Tenho fotos que são altamente excitantes ) ....


minhas mãos tremem, minha cabeça está enevoada...

 
strangerr >>:

Если говорить серьезно, то я в этом уверен потому, что mixo_lexus собирается закрыть Трише и Бернанке в подвале, как он писал утром, и сделать им немножко больно. Я думаю, что это позитивно отразится на экономике Европы и вызовет рост евро.

Por falar em pipoca .... que está ao lado de pop ...

Vulnerabilidade da zona do euro*

PaísDívida bruta, % do PIBSaldo fiscal, % do PIBValor nominal do trabalho por unidade de produçãoSaldo em conta corrente, % do PIBPoupança nacional líquida, % da renda nacionalÍndice de vulnerabilidades***
Grécia1,9-1,80,7-1,2-1,16,7
Portugal0,4-0,30,6-1,6-1,95,0
Irlanda0,4-2,50,4-0,1-0,33,7
Itália1,60,61,0-0,1-0,42,6
Espanha-0,2-1,00,6-0,6-0,32,3
França0,4-0,4-0,7-0,10,00,2
Bélgica1,00,4-0,40,50,5-0,6
Países Baixos-0,20,30,70,90,4-1,1
Finlândia-0,90,80,10,50,2-2,2
Áustria0,10,5-0,70,50,7-2,4
Alemanha0,20,7-2,41,00,5-4,5

 
forte928 >>:


Если вы решили в плотную заняться волновым анализом в плотную то прежде чем приводить теоретические выкладки, пройдитесь по истории и посмотрите и увидите что порою класический вариант волновой структуры как показал Эллиот несоотвествует действительности - первый вопрос который я сразу могу задать - почему после 5 полновки может начаться пяти волновка? Ответ на этот вопрос уважаемый Вами Эллиот не даст ответ, а таких моментов на истории очень много, суть в том что на рынке всегда сущестуют пятиволновки, мои выводы подтвердил уже не один аналитик - практик. Я могу показать вам синтезированую волновую структуру которую вы показали на картинке - да там встречается таже картина - но есть один момент который заставляет задуматься - в идеальной структуре отсуствует психодолигия поведения толпы и она не может вам описать то как огромное кол-во народа принимает решения на основе своих выводом путем наблюдения текущей ситуации. Так что прежде чем рисовать и пытаться разбираться с какими-то вещами присмотритесь к тому что перед вами и сделайде для себя небольшие выводы, и тогда задавайте конкретные вопросы.

como sempre sucinto :), mas é bom de ver.

Ainda não me decidi sobre as ondas, embora você me tenha dito que os comerciantes (todos +/-) estão mudando para a teoria das ondas.

 
strangerr писал(а) >>

Em uma nota mais séria, tenho certeza porque mixo_lexus vai fechar Trichet e Bernanke no porão como ele escreveu esta manhã e machucá-los um pouco. Penso que isto terá um efeito positivo sobre a economia européia e fará com que o euro suba.


se o euro cair pela manhã, significa que Miho pegou Trichet, se o dólar, significa que Bernanke está torturando...
 
Tenha um bom fim de semana todos amigos :)
Ainda estou pensando o mesmo, ainda não vejo a necessidade de mudar meus objetivos
PERÍODO FECHADO MÊS 1.3246-1.3237 (ligeira diferença)
MÍNIMO Durante a noite 1.3211-1.3184 (o primeiro número é muito provável)
Estes números que já expus antes, apenas pensei que a semana iria fechar assim.
Esqueci que o mês pode fechar em três dias.
Portanto, perdão, a previsão de três dias é adiada.
Localmente, o eurik provavelmente vai puxar um pouco para cima.
E então, infelizmente, está tudo em baixo.
Se nas fotos este é o layout que eu dou:

 
Como entendo ninguém pode dizer exatamente para onde o preço irá e quando irá virar na direção oposta. Então, qual é o objetivo de pegar a tendência e esperar por um bom lucro e fechar.... )))
 
antrofagen >>:
Тут как я понял никто точно не скажет куда пойдет цена и когда она повернет в обратную сторону .Так в чем смысл ловить тренд и ждать хорошего профита и закрываться.... )))


O que você acha que é isto, um clube de auto-conscientização?
Vá e veja uma mulher de um ano, ela lhe dirá exatamente o que você precisa saber.