Vou escrever o indicador gratuitamente - página 48

 
Victor Nikolaev:

A linha Ask pode ser feita com um objeto (sem exibir a linha no gráfico). A linha de licitação será, em qualquer caso, exibida

Eu também gostaria de ver lances e perguntas, mas as linhas não vão até o fim do gráfico.
Seria muito legal e conveniente, se você puder fazer isso dessa maneira!



 
precisam de um conselheiro gratuito para uma conta de centavos com liquidações
 
mario015:

Gostaria de ver a licitação e perguntar também, mas não quero que as linhas vão até o fim do gráfico.
Seria muito legal e conveniente se pudéssemos fazer isso dessa maneira!



A linha de licitação permanecerá na tabela em qualquer caso

 

Ajudar os rapazes em que configurações pegar o conselheiro autoforex .

Relatório de teste de estratégia
avtoforex
Alpari-Nano (Build 1090)

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Hora (H1) 2016.01.04 00:00 - 2016.12.30 18:00 (2016.01.01 - 2017.01.01)
ModeloPontos de controle (método muito rudimentar, os resultados não podem ser levados em conta)
ParâmetrosMMType=1; UseClose=falso; UseAdd=verdadeiro; LotExponent=1.667; slip=3; Lots=0.01; LotsDigits=2; TakeProfit=10; Stoploss=500; TrailStart=10; TrailStop=10; PipStep=30; MaxTrades=10; UseEquityStop=false; TotalEquityRisk=20; UseTrailingStop=false; UseTimeOut=false; MaxTradeOpenHours=48;
Bares na história7233Carrapatos modelados129451Qualidade da simulaçãon/d
Erros de descasamento de cartas0
Depósito inicial10000.00EspalheAtual (2)
Lucro líquido12.27Lucro total33.33Perda total-21.06
Rentabilidade1.58Pagamento previsto0.02
Desembolso absoluto7.42Máximo de drawdown12.98 (0.13%)Drawdown relativo0.13% (12.98)
Total de negócios774Posições curtas (% ganho)397 (75.82%)Posições longas (% ganho)377 (74.54%)
Ofícios rentáveis (% de todos)582 (75.19%)Perdas comerciais (% do total)192 (24.81%)
A maiorcomércio lucrativo3.74perdendo negócio-0.76
Médianegócio lucrativo0.06perdendo comércio-0.11
Número máximoganhos contínuos (lucro)38 (0.44)Perdas contínuas (perda)8 (-3.89)
Máx.lucros contínuos (número de vitórias)4.77 (5)perda contínua (número de perdas)-3.89 (8)
Médiaprêmios contínuos5Perda contínua2

Poucos negócios fecham e os lucros são pequenos

Arquivos anexados:
 
Não consigo acertar as configurações ...talvez alguém possa testá-lo e fazer um conjunto.
 
mario015:

Gostaria de ver a licitação e perguntar também, mas não quero que as linhas contornem todo o gráfico.
Seria muito legal e conveniente se você pudesse fazer isso dessa maneira!



Ver

Arquivos anexados:
Bid_Ask.mq4  3 kb
 
Victor Nikolaev:

Ver

Muito rapidamente, obrigado pela presteza, mas não o que eu queria. Talvez eu tenha interpretado mal o significado.
Era isso que eu queria dizer, só que também deveria haver uma linha de perguntas https://yadi.sk/i/75z64tCN3SmtFP

 
mario015:

Muito rapidamente, obrigado pela presteza, mas não o que eu queria. Talvez eu tenha interpretado mal o significado.
Era isso que eu queria dizer, só que também deveria haver uma linha de perguntas https://yadi.sk/i/75z64tCN3SmtFP

 
mario015:

Muito rapidamente, obrigado pela presteza, mas não o que eu queria. Talvez eu tenha interpretado mal o significado.
Era isso que eu queria dizer, só que também deveria haver uma linha de perguntas https://yadi.sk/i/75z64tCN3SmtFP

Tem que ser assim!!!

void OnInit()
{
  // Запрет вывода в окно Данные
  // Можно вставить эту строку в OnCalculate и удалить OnInit()
  SetIndexLabel(0,NULL);
}

void OnDeinit(const int reason)
{
   ObjectsDeleteAll(0,Prefix);
}
Ou melhor ainda. Então o segredo é claro, não é?
 
Victor Nikolaev:

O meu é diferente, eu não sei o que eu criei de errado?

É uma pena que a licitação atravesse toda a tela e não possa ser encurtada.



Razão: