Vou escrever o indicador gratuitamente - página 53

 
Olá!
Precisa de um indicador no MT4

4 linhas horizontais no gráfico H4
2 vermelho 2 verde

Os vermelhos devem estar a +20 graxas do primeiro castiçal alto e -20 graxas do primeiro castiçal baixo

Os verdes devem estar a uma distância igual à diferença de 2 vermelhos e menos 10 pips da linha vermelha acima e abaixo, respectivamente.

Espero tê-lo explicado claramente) o indicador é necessário para a estratégia do Lazy Treder.

Se for realista, eu ficarei muito grato. Obrigado
Arquivos anexados:
 

Olá! Por favor, ajude-me a consertar o indicador para dar uma seta na primeira barra depois que uma vela de tiquetaque for fechada.

***

 

Boa tarde. Preciso de um indicador ou roteiro simples que desenhe no gráfico a abertura e o fechamento da vela selecionada (inferior / superior) pressionando uma tecla. Quando a mesma tecla for pressionada novamente, apague esta informação.

Obrigado de antemão.

 

Boa tarde. Por favor, ajude-me a melhorar o indicador, a essência do problema: O indicador cria as barras de bollinger e ao cruzar uma combinação de velas (digamos uma barra de pino) uma das faixas do indicador produzirá um alerta, e produzirá em modo online, ou seja, baseado na barra zero, e com uma certa periodicidade (digamos 5 segundos antes do fim dos alertas de condição). Exemplo de estrutura em anexo. Obrigado

Arquivos anexados:
BB.mq5  18 kb
 
clickaider:

Boa tarde. Por favor, ajude-me a melhorar o indicador, a essência do problema: O indicador cria as barras de bollinger e ao cruzar uma combinação de velas (digamos uma barra de pino) uma das faixas do indicador produzirá um alerta, e produzirá em modo online, ou seja, baseado na barra zero, e com uma certa periodicidade (digamos 5 segundos antes do fim dos alertas de condição). Exemplo de estrutura em anexo. Obrigado

Isto é, a barra de pino, recebi o alerta, e então a barra de pino se transformou em uma barra normal e o que devo fazer?

está destinado a ser ?
 
Boa tarde, por favor, ajudem-me!!! Urgentemente é necessário exibir um buffer para velas, é necessária uma estratégia que leve em conta quando todas as condições forem atendidas, qual a cor que fechou a vela.
Obrigado!!!!
Arquivos anexados:
value_chart.mq4  11 kb
 

Olá!

Por favor, ajude! a mudar as funções de um indicador já em funcionamento do MT4. Indicador de volume (indicador de tick), a idéia é fazer o histograma indicador corresponder às cores das barras no gráfico (vela em alta - verde, vela em baixa - vermelha no histograma). Como em Тhinkorswim. E o volume máximo do dia deve ser amarelo. Sou muito grato de antemão.

Arquivos anexados:
Volumes.mqh  12 kb
 
por favor, conserte um EA que repetidamente abre pedidos tanto para comprar como para vender quando parado no nível da linha

precisamos limitar esta pressa - apenas uma única execução de ordem deve ser feita
Arquivos anexados:
 
rusanov22:
quando interrompida no nível de quebra, abre repetidamente pedidos tanto na compra como na venda

devemos limitar esta pressa - apenas uma única execução de ordem deve ser feita

Aqui está o ponto mais interessante....

Então qual é o correto: comprar ou vender, porque abre ambos?

???

Você pode dizer por si mesmo?

Eu suspeito que não.

 
Renat Akhtyamov:

Aqui está o ponto mais interessante....

Então qual é o correto: comprar ou vender, porque abre ambos?

???

Você pode dizer por si mesmo?

Eu suspeito que não.

há uma inversão e começa a se separar com a abertura, mas não me lembro onde, portanto não é uma opção de comércio sobre o real
Razão: