Guppy Média Móvel Múltipla - página 5

 

alerta ???

linuxser

quando o indicador gama longo e gama curto se cruzam, como obter um alerta ??

muitos agradecimentos

 

Como aplicar a lógica do indicador na EA?

Olá a todos,

Encontrei o oscilador Guppy MMA Guppy.mq4 (anexado) do indicador Mladen, que é muito bom para mim para o meu comércio manual. Achei muito 'sensível' reconhecer novos movimentos.

Tentei fazer EA baseado nessa lógica e fiz mladen.mq4 (anexado). Mas, quando eu faço o teste de estratégia - nada aconteceu ... Eu tentei depurar e estava escrevendo alguns alertas e descobri que o Indicatorcounted() sempre retorna 0 e minha função inicial retorna imediatamente -1 e os cálculos nunca são feitos. Tentei definir manualmente o limite para 1000 mas meus valores em buffer1 e buffer2 são sempre = 0 ... E durante a mesma estratégiaTester - Guppy MMA oscillator.mq4 têm valores apropriados para o Indicatorcounted e buffers

O que pode estar errado?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Classificado

Obrigado Mladen,... Usando o iCustom consegui usar valores de indicador.

Cumprimentos,

Aleksandar

ljuba973:
Olá a todos,

Encontrei o oscilador Guppy MMA Guppy.mq4 (anexado) do indicador Mladen, que é muito bom para mim para o meu comércio manual. Achei muito 'sensível' reconhecer novos movimentos.

Tentei fazer EA baseado nessa lógica e fiz mladen.mq4 (anexado). Mas, quando eu faço o teste de estratégia - nada aconteceu ... Eu tentei depurar e estava escrevendo alguns alertas e descobri que o Indicatorcounted() sempre retorna 0 e minha função inicial retorna imediatamente -1 e os cálculos nunca são feitos. Tentei definir manualmente o limite para 1000 mas meus valores em buffer1 e buffer2 são sempre = 0 ... E durante a mesma estratégiaTester - Guppy MMA oscillator.mq4 têm valores apropriados para o Indicatorcounted e buffers

O que pode estar errado?

Obrigado
 

...

Guppy MMA - versão metatrader 5 (sem mais 8 limitações de tampões de desenho )

Arquivos anexados:
guppy_mma.mq5  5 kb
guppy_mma.gif  21 kb
 
mladen:
Guppy MMA - versão metatrader 5 (sem mais 8 limitações de tampões de desenho )

Obrigado!

 
mladen:
Este logicamente pertence aquiGuppy oscilador MMA

HI mladen ,

Eu gostaria de perguntar se existe o Alerta ?

David,

 

Onde posso fazer o download do Indicador de Contagem de Cachorros para MT4?

Quem pode me aconselhar Onde posso baixar o Indicador da linha traseira de contagem do Guppy's Count para MT4? Muito obrigado!

 

todos por favor me ajudem, é realmente urgente!! obrigado mais uma vez.

 
mladen:
Este logicamente pertence aqui ao oscilador Guppy MMA

Olá, este é meu primeiro posto

Qualquer um pode adicionar alerta quando as linhas se cruzam, com opção para desativar o alerta, a este oscilador?

Muito obrigado por antecipação.

Arquivos anexados:
 

indicador útil

muito útil & boa combinação com MACD