Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1043

 

Olá mladen / mrtools... por acaso você não tem um mtf cci simples e velho que você possa me indicar?

Sem alertas, cruzes, flechas, etc... o mesmo que um mt4 cci padrão, mas com a característica mtf...

Eu tentei filtrar o fio por cci, mas tudo que eu consigo encontrar são madeiras e cargas com sinos e apitos, não um direto para frente. Encontrei alguns antigos, mas parece que não funcionam em mt4 de construção nova.

Aprecio muito isso.

DS

 
dynamicsoul:
Olá mladen / mrtools... por acaso você não tem um mtf cci simples e velho que você possa me indicar?

Sem alertas, cruzes, setas, etc... o mesmo que um mt4 cci padrão, mas com recurso mtf...

Tentei filtrar o fio por cci, mas tudo o que consigo encontrar são madeiras e cargas com sinos e apitos, não um direto para frente. Encontrei alguns antigos, mas parece que não funcionam em mt4 de construção nova.

Aprecio muito isso.

DS

Oi DS, fique com este.

cci_-_mtf.mq4

Arquivos anexados:
cci_-_mtf.mq4  4 kb
 

Fantástico, obrigado, como sempre!!

DS

 
mrtools:

Olá DS, fique com este.

cci_-_mtf.mq4

Apenas uma mudança de parâmetro (para que se torne amigável também) : cci_-_mtf_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

secretcode

Aqui está uma versão com interpolação e opções amigáveis : macd_nrp_mtf__alerts_2.mq4

Olá mladen, é possível adicionar notificações push e uma linha vertical (ou seta) quando a cor muda na cruz do sinal para o indicador MACD NRPMTF alertas 2?

Muito obrigado de antemão.

 
lapigna:

Olá mladen, é possível adicionar notificações push e uma linha vertical (ou seta) quando a cor muda na cruz do sinal para o indicador MACD NRPMTF alertas 2?

Muito obrigado de antemão.

lapigna

Aqui está uma versão com notificações push adicionadas : MACD nrp mtf + alertas 2_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Apenas uma mudança de parâmetro (para que se torne amigável também) : cci_-_mtf_1.mq4

Caríssimos MLADEN,

gentilmente, posso saber, na verdade, quais são as diferenças exatas entre um indicador de versão de fácil utilização dos versos padrão, o code vise e o desempenho, obrigado.

Atenciosamente,

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

gentilmente, posso saber, na verdade, quais são as diferenças exatas entre um indicador de versão de fácil utilização dos versos padrão, o code vise e o desempenho, obrigado.

cumprimentos

mntiwana

O usuário deverá escrever o preço de perto, aberto, alto, baixo, ... para preços, enquanto no padrão você terá que digitar 0,1,2,3, ... e esperar que você adivinhe o preço exatamente. E assim por diante (para outras opções também) ...

 
mladen:

mntiwana

O usuário deverá escrever o preço de perto, aberto, alto, baixo, ... para preços, enquanto no padrão você terá que entrar 0,1,2,3, ... e esperar que você adivinhe o preço exatamente. E assim por diante (para outras opções também) ...

Caríssimos MLADEN,

obrigado por explicar e acrescentar opções amigáveis para trabalhar com exatidão e confirmar o caminho.

cumprimentos

 
mladen:
Apenas uma mudança de parâmetro (para que se torne amigável também) : cci_-_mtf_1.mq4

Caríssimos MLADEN,

como você disse aqui, vi todos os dois códigos e encontrei a adição "ANUM" ...... é um código/fórmula padrão usual para cada índio não amigável ou apenas para este. também encontre um estado no fórum TSD, dizendo a mesma coisa, foto anexada, obrigado.

cumprimentos

Arquivos anexados:
Razão: