Vou escrever o indicador gratuitamente - página 7

 
mboxkomarov:
Há alguma pessoa neste fórum que possa fazer um indicador?

Entendo que não é um indicador, mas algum tipo de analisador para o ofício que você está fazendo, e um pouco de assistente.
 

Aqui está um indicador pronto... Melhoria desejada: Tornar possível mostrar setas para cima ou para baixo, dependendo da condição + sinal sonoro quando a condição for preenchida. https://www.mql5.com/ru/code/14394

P.S. Eu tentei fazer setas... Mas eles só aparecem quando você coloca o indicador em um gráfico e nenhum "movimento" ocorre quando o preço vai além

Guppy Multiple Moving Averages
Guppy Multiple Moving Averages
  • votos: 16
  • 2015.12.09
  • Dmitriy Kudryashov
  • www.mql5.com
С помощью данного индикатора реализуется стратегия Дерила Гуппи.
 
Dmitriy Kudryashov:

Aqui está um indicador pronto... Melhoria desejada: Tornar possível mostrar setas para cima ou para baixo, dependendo da condição + sinal sonoro quando as condições são cumpridas.

P.S. Eu tentei fazer setas... Mas eles só aparecem quando o indicador é plotado em um gráfico e nenhum "movimento" ocorre quando o preço vai além

Eu não entendo o que Guppy tem a ver com isso, o indicador está escrito, mas estou esperando a confirmação do cliente - certo ou errado
 
coolbezpp:
Se o preço cruza o limite superior do BB de baixo para cima e 70 ou 80 RSI, então eu recebo um sinal de venda. Se o preço cruza o limite inferior do BB de cima para baixo e 30 ou 20 RSI, então eu recebo um sinal de compra. Faixas de Bollinger com período de ajuste padrão 20, desvio 2, RSI devem ser ajustadas pelo usuário, incluindo os extremos.

Não consigo obter uma resposta em minha mensagem pessoal)) OK, vou postar aqui, confira.

Arquivos anexados:
RSI_vs_BB.mq4  6 kb
 
Sim, em comparação com estas tarefas, a minha é apenas um brinquedo))
 
Obrigado por sua presteza. Estarei verificando. Depois lhe comunicarei os resultados.
 
Yurij Izyumov:
Eu não entendo o que Guppy tem a ver com isso, o indicador está escrito, mas estou esperando pela confirmação do cliente, certo ou errado

Lamento que a mensagem não tenha respondido...

Eu perguntei: Você pode melhorar o indicador? Você respondeu que poderia, mas demoraria muito tempo para esperar. Então eu queria responder: É melhor me enviar um código ou arquivo. Mas falhei em acrescentar esta mensagem e, portanto, ela não foi exibida.

Enviei em seguida um link para o indicador que eu queria melhorar.

 
ottenand:
Sim, em comparação com tais tarefas, a minha é apenas um brinquedo)))
Lembro-me do seu, mas era apenas um brinquedo, o seu é um pouco mais complicado, só para mim pessoalmente porque há um ponto em que tenho que descarregar dois símbolos para um indicador, falhei, este ponto falha em mql5, vou voltar a ele.
 
Dmitriy Kudryashov:

Lamento que a mensagem não tenha respondido...

Eu perguntei: Você pode melhorar o indicador? Você respondeu que poderia, mas demoraria muito tempo para esperar. Então eu queria responder: É melhor me enviar um código ou arquivo. Mas falhei em acrescentar esta mensagem e, portanto, ela não foi exibida.

Em seguida, enviei um link para o indicador que gostaria de melhorar.

OK, vou dar uma olhada nisso.
 
Yurij Izyumov:

Vou colocá-lo aqui por enquanto, verifique.

Tipo Yuri

Posso substituir o RSI por PRSI e WPRSI


wprsi_signal_v.201_soundalarm_mtf.mq4 modificado para MTF Mladen anexado

Com todo respeito,

Timur

Arquivos anexados:
Razão: