A chegada de uma nova geração de software comercial. Como deve ser a interface EA? - página 6

 
Roman Shiredchenko:

:-) Oh! isso é outra coisa... Exterminador. A Ascensão das Máquinas...

Quanto ao assunto: a entrada é muito distante do comércio, IMHO.

Sim, você está certo, eu tenho muito pouca experiência em comércio. Ainda assim, estou convencido de que os programas devem ter uma interface, e minha experiência comercial não desempenha um papel aqui...
 
Реter Konow:
Sim, você está certo, eu tenho muito pouca experiência comercial. Ainda assim, estou convencido de que os programas devem ter uma interface, e minha experiência comercial não desempenha um papel aqui...
Está tudo claro.
 
Реter Konow:
Sim, você está certo, minha experiência comercial é muito limitada. Ainda estou convencido de que os programas devem ter uma interface, e minha experiência comercial não desempenha um papel aqui...

Ela desempenha um papel crucial.

Agora, se eu fosse fazer roupas para bailarinas, eu estaria muito longe de entender o que elas realmente precisam. Não posso costurar ou dançar nos dedos dos pés. Embora, é claro, tenham uma idéia em minha opinião, o que eles precisam de bailarinas, o que seria bom e não esfregar em nenhum lugar.

É assim que se faz.

 
Estava em sua parede. E viu fotos da interface.
Não está terminado?
Há um vídeo no youtube. Vou dar uma olhada em breve.
Já está feito).
 

A fim de passar da teoria à prática e abordar realmente as questões de padrões para as interfaces EA na discussão, colocarei meus esboços neste tópico. Fá-lo-ei amanhã. Se alguém tiver idéias ou esboços da interface padrão para EAs, pode fazê-los em um estúdio visual para maior clareza e colocá-los aqui também. Neste caso, nossa discussão ajudará a decidir como queremos que seja a interface padrão dos programas comerciais e como será a interface EA como um todo.

 
Trata-se de um programa .exe separado?
 
Alexander Ivanov:
Estava em sua parede. E viu fotos da interface.
Não está terminado?
Há um vídeo no youtube. Em breve, darei uma olhada nisso.
Já está feito).
Não julgue pelas fotos, ela está desatualizada (há mais de um ano). A versão mais próxima do que está agora você pode ver no vídeo, mas lá tudo está bastante desatualizado. As janelas têm agora um estilo ligeiramente diferente (mais parecido com Windows). Você o verá amanhã.
 
Реter Konow:
Não julgue pelas fotos, estas estão desatualizadas (há mais de um ano). A versão mais próxima do que temos agora está no vídeo, mas também está bastante desatualizada. As janelas têm agora um estilo ligeiramente diferente (mais parecido com Windows). Você o verá amanhã.
Certo.
 
Alexander Ivanov:
Este é um programa .exe separado?

No momento, tudo é implementado no Expert Advisor. A próxima etapa - a transferência da funcionalidade no indicador e a conexão da interface implementada no indicador com o Expert Advisor através das variáveis globais. O Expert Advisor acessará as variáveis globais criadas pelo usuário através dos nomes que ele lhes dará. Os nomes serão escritos no arquivo de registro.

No início, a interface será criada no arquivo por um método muito simples. Por exemplo, para criar a janela de opções, você só terá que salvar o modelo pronto e adicionar a ele os controles necessários, juntamente com nomes e propriedades dos parâmetros na seqüência correta, correspondentes à localização desejada dos elementos. O motor calculará todas as reentrâncias e coordenadas dos objetos em si.

 
Andrey Dik:

Ela desempenha um papel crucial.

Agora, se eu fosse fazer roupas para bailarinas, eu estaria muito longe de entender o que elas realmente precisam. Não posso costurar ou dançar nos dedos dos pés. Embora, é claro, tenham uma idéia em minha opinião, o que eles precisam de bailarinas, o que seria bom e não esfregar em nenhum lugar.

É assim que se faz.

Há muito tempo eu venho testando diferentes estratégias. Eu compreendi como funciona o mercado. Aprendi que é muito complexo e volátil. Entendi que é impossível julgar de forma inequívoca qualquer estratégia, porque num momento pode ser muito lucrativa e no momento seguinte pode ser absolutamente não lucrativa.

Minha tese é: uma interface EA pode ser uma grande ajuda no comércio real e em boas mãos. Aumentará a possibilidade de interagir com o programa e melhorará a qualidade do processo comercial. A interface tornará possível o comércio em um novo nível anteriormente indisponível para algotraders. Tente refutar isso.

Razão: