Obtenção de valores de interesse aberto não para a barra atual - página 5

 
devolve o terminal:...- onde conseguimos isso?
 
victor51152:
terminal de retorno:...- onde conseguimos isso?
Anexei um roteiro em meu post.
 
Karputov Vladimir:
Anexei um roteiro em meu post.
Como dividi-los em advogados e físicos? (pois acredito que são os advogados que estão vazando...)
 
victor51152:

Vamos calcular os contratos juntos:

68584 - 101509 + 229959 - 197034 = 0

Acontece que na abertura de cada dia de mercado entramos com um OM de 0 em relação aos compradores e vendedores ?

É assim que deve ser!
fxsaber:

Suponha que um novo instrumento comercial tenha sido introduzido. No início, ambos os OMs são zero. Após a primeira transação, ambos os OMs devem se tornar positivos e iguais. Depois do próximo, a mesma coisa. Por que é diferente na realidade? Há algo no cálculo do intercâmbio de OI que não é levado em conta?

Esta é a diferença no MT5. Na troca, como podemos ver, o total é zero, como deveria ser.
 
fxsaber:
É assim que deve ser! Esta é a diferença do MT5. Na troca, como podemos ver, o total é zero, como deveria ser.
Onde você vê a diferença na realidade?
 
victor51152:
Onde você viu a diferença na realidade?
Aqui.
 
Dmitriy Skub:
Onde está a linha do tempo?

Está claro o suficiente )

Em geral, quando se fala do conceito de OM - faz sentido usar conceitos como "novo/antigo" "vendedores/compradores" ... e seria bom separar uma pessoa jurídica de uma pessoa física)

eu não preciso de muito, ......... para mim seria interessante saber o que tem acontecido no padrão do castiçal por pelo menos dois dias, cinco dias no máximo (não até um mês)) .... por exemplo: o que tem acontecido no nível, fechamento ou abertura?

quantos NOVOS operadores (vendedores/compradores) entram no mercado IMEDIATAMENTE prevalecem sobre o número de saídas do mercado naquele momento - e os novos operadores de mercado predominantes têm a sanção vantajosa...

Portanto, em poucas palavras....

 
Alexander Antoshkin:

Está claro o suficiente )

Em geral, quando se fala do conceito de OM - faz sentido usar conceitos como "novo/antigo" "vendedores/compradores" ... e seria bom separar uma pessoa jurídica de uma pessoa física)

eu não preciso de muito, ......... para mim seria interessante saber o que tem acontecido no padrão do castiçal por pelo menos dois dias, cinco dias no máximo (não até um mês)) .... por exemplo: o que tem acontecido no nível, fechamento ou abertura?

quantos NOVOS operadores (vendedores/compradores) entram no mercado IMEDIATAMENTE prevalecem sobre o número de saídas do mercado naquele momento - e os novos operadores de mercado prevalecem na maioria das sanções...

De alguma forma... em poucas palavras...

Análise de agrupamento, Delta, análise volumétrica não ajuda em nada...?
 
victor51152:
E a análise de agrupamento, delta, análise volumétrica não ajudam...?

Voltaremos a isto mais tarde, temos que lidar com a Oi e colocar um fim ao tópico.

É outono, "Burotino" pega uma cartilha e vai para a escola))

 
Alexander Antoshkin:
Voltaremos a isso mais tarde, teremos que lidar com a Oi e pontuar a questão.
A questão já foi levantada aqui. Então será uma elipse).
Razão: