FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 351

 
stranger:

Você não está louco?) Exprima seus pensamentos corretamente, não um monte de ...e você vomita aqui coisas incoerentes.

Você pode vender sementes de girassol no bazar e você está fora))))))))))))))

Pensamentos normais - a libra, o harrier são puramente pares de divórcios, o aussie, o eur é o par de mercado mais investido. (Em um par de mercado (moeda) o preço tem que trabalhar constantemente tanto com compradores quanto com vendedores - daí o TA).

Sim, eu posso, pela maneira como você estava certo sobre algo - coincidiu com os termos do TS. Especificamente as entradas de mercado em m1 até 3 dias podem não ser, em d1 por mês ou mais podem não ser uma entrada.

 
.
 
Não entendo de que se trata este disparate, mas adoro que o Grande seja compartilhá-lo conosco....
 
stranger:
Não sei de que se trata este disparate, mas eu adoro que o Grande seja compartilhá-lo conosco....
Eventualmente, eu tenho Stop Losses no comércio e os seus se foram. )))))). O par mais investido (comercializável) acaba sendo o Euro/Austral. Você pode verificá-lo em ta - tem tudo - canais, Gips, tendências, flotsam.
 
stranger:
Não sei de que se trata este disparate, mas eu adoro que o Grande seja compartilhá-lo conosco....

Se você o copiar, poderá obtê-lo mais tarde )))) (Eu posso apagar se eu ficar bravo)

enquanto isso, você pode até perguntar qualquer coisa ))))

 
Ishim:

...posso apagar se eu ficar bravo...

Prometa-me que você não apagará por três dias. Você consegue manter a calma sem se assustar durante esse tempo?

Eu sei que é difícil para você, um verdadeiro desafio. Mas você pode... Mas você pode... Não há ninguém aqui que não acredite em VOCÊ... Não há ninguém aqui que não acredite em VOCÊ... )))

 
stranger:
Não sei de que se trata este disparate, mas eu adoro que o Grande seja compartilhá-lo conosco....
Ele é perfeito. )))
 
Ishim:

Se você o copiar, poderá obtê-lo mais tarde )))) (Eu posso apagar se eu ficar bravo)

você pode até me perguntar qualquer coisa ))))

Não, Professor, não seja louco, VOCÊ sabe que honramos e respeitamos VOCÊ)))

Pergunte... Uma pergunta que eu sempre me perguntei é o que VOCÊ está fumando? ....

Anatoli Kazharski:
Ele é perfeito. )))

Poderoso

 
Eu gostaria de empurrar o Harrier de 3150-60 amanhã
 
stranger:
Eu gostaria de empurrar o lunático de 3150-60 amanhã.
Isso seria um grande presente, considerando que já é de ~96%/4%. ;)
Razão: