Obtenção de valores de interesse aberto não para a barra atual - página 3

 
Karputov Vladimir:

Você não leu a resposta cuidadosamente: no momento, a MQL5 não permite obter o valor do Open Interest para as barras diferente do atual. Bem, não há informações sobre Interesse Aberto na estrutura

E é isso, pelo amor de Deus.

Não há como calculá-lo! Você pega os valores atuais da OI, depois obtém o histórico de negócios através do copyix. Depois, utilizando a fita obtida, obtemos OM em qualquer momento da história com as subtrações/adições apropriadas do Tick.volume. Agora você entendeu?

A mesma isca/analogia com a história do equilíbrio, por exemplo. Ele é calculado a qualquer momento utilizando AccountBalance para esse momento e análise do histórico. É tudo a mesma coisa.

 
Sergey Chalyshev:

Flutuando novamente?

Eu mesmo posso escrever os códigos, não preciso prová-lo, eu disse o que vejo e o que está realmente lá no momento.


Ryzhkov vem a Gorbachev:
- Mikhail Sergeyevich, as galinhas estão morrendo no país!
- Devemos desenhar um quadrado preto na frente de cada frango.
Uma semana depois:
- Mikhail Sergeyevich, eles estão morrendo de novo!
- Escreva um triângulo amarelo no quadrado preto.
Uma semana depois, novamente:
- Mikhail Sergeyevich, eles ainda estão morrendo!
- Em seguida, substitua o amarelo pelo verde.
Uma semana depois, Ryzhkov chega novamente:
- Mikhail Sergeyevich, eles estão todos mortos!
- Pena... Eu ainda tinha tantas idéias novas!

---------------------------------------------------------------------------

Talvez em Mt6 -7 , 8........ decidam a favor de um interesse aberto ,,... bem, por que não pegar uma história pronta do Quicksilver enquanto isso?

 
Alexander Antoshkin:

Ryzhkov vai ver Gorbachev:
- Mikhail Sergeyevich, as galinhas no país estão morrendo!
- Devemos desenhar um quadrado preto na frente de cada frango.
Uma semana depois:
- Mikhail Sergeyevich, eles estão morrendo de novo!
- Escreva um triângulo amarelo no quadrado preto.
Uma semana depois, novamente:
- Mikhail Sergeyevich, eles ainda estão morrendo!
- Em seguida, substitua o amarelo pelo verde.
Uma semana depois, Ryzhkov chega novamente:
- Mikhail Sergeyevich, eles estão todos mortos!
- Pena... Eu ainda tinha tantas idéias novas!

---------------------------------------------------------------------------

Talvez em Mt6 -7 , 8........ decidam a favor de um interesse aberto ,,... bem, por que não pegar uma história pronta do Quicksilver enquanto isso?

Essa é sua resposta para mim?

O MT5 já foi aparafusado no CQG, acho que os tomozes e bugs se tornarão muitas vezes mais.

 
Sergey Chalyshev:

Você está voltando a falar comigo?

O MT5 já foi aparafusado no CQG, acho que os tomozes e bugs serão multiplicados.

Sim, se é isso que você quer dizerhttps://www.mql5.com/ru/forum/94312/page2, essa é boa.
Выпущен новый шлюз MetaTrader 5 Gateway to CQG от Forexware
Выпущен новый шлюз MetaTrader 5 Gateway to CQG от Forexware
  • comentários: 19
  • www.mql5.com
Торговые возможности мультирыночной платформы MetaTrader 5 продолжают расширяться: вслед за релизом шлюза к Interactive Brokers выпущен шлюз к плат...
 
Alexander Antoshkin:

Ryzhkov vai ver Gorbachev:
- Mikhail Sergeyevich, as galinhas no país estão morrendo!
- Devemos desenhar um quadrado preto na frente de cada frango.
Uma semana depois:
- Mikhail Sergeyevich, eles estão morrendo de novo!
- Escreva um triângulo amarelo no quadrado preto.
Uma semana depois, novamente:
- Mikhail Sergeyevich, eles ainda estão morrendo!
- Em seguida, substitua o amarelo pelo verde.
Uma semana depois, Ryzhkov chega novamente:
- Mikhail Sergeyevich, eles estão todos mortos!
- Pena... Eu ainda tinha tantas idéias novas!

---------------------------------------------------------------------------

Talvez em Mt6 -7 , 8........ decidam a favor de um interesse aberto ,,... bem, por que não pegar uma história pronta do Quicksilver enquanto isso?

Alexander, não há história de OI na rapidinha, apenas nos últimos dias.
 

Estranho por que COMPRAR e VENDER OI são diferentes, e não por uma quantidade constante.

Por exemplo, digamos que um novo instrumento comercial é introduzido. No início, ambos os OMs são zero. Após a primeira transação, ambas as OM devem se tornar positivas e iguais. Depois do próximo, a mesma coisa. Por que é diferente na realidade? Há algo no cálculo do intercâmbio de OI que não é levado em conta?

 
fxsaber:

É estranho porque COMPRAR e VENDER OM são diferentes, e não por uma quantidade constante.

Digamos, por exemplo, que um novo instrumento comercial é introduzido. No início, ambos os OMs são zero. Após a primeira transação, ambas as OM devem se tornar positivas e iguais. Depois do próximo, a mesma coisa. Por que é diferente na realidade? Há algo no cálculo do intercâmbio de OI que não é levado em conta?

Não existe OM de compra e venda. E não há como calculá-lo através da soma do volume. Você tem um mal-entendido sobre esta característica.
 
Vasiliy Sokolov:
Não existe OM de compra e venda. E não há como calculá-lo através da soma do volume. Você tem um mal-entendido sobre esta característica.
Por favor, me dê um link para a definição correta.
 
fxsaber:
Dê-me um link para a definição correta, por favor.

A CME interpreta o Open Interest da seguinte forma:

http://www.cmegroup.com/confluence/display/EPICSANDBOX/MDP+3.0+-+Abrir+Juros

MDP 3.0 - Open Interest - Electronic Platform Information Console - Confluence
  • www.cmegroup.com
Open Interest is sent using Market Data Incremental Refresh message data blocks which contain the total number of contracts per instrument that are not yet offset or fulfilled for the previous trading day. They are sent before the start of the trading session. Tag 5796-TradingReferenceDate indicates the Open Interest trading session date, which...
 
prostotrader:

A CME interpreta o Open Interest da seguinte forma:

http://www.cmegroup.com/confluence/display/EPICSANDBOX/MDP+3.0+-+Abrir+Juros

Obrigado, entendo que cada intercâmbio o interpreta de maneira diferente. Não sou capaz de usar o MT5 na CME. Se você não sabe com que troca está lidando, existe um BCS. Qual é o algoritmo para o cálculo de OI lá? Há bandeiras separadas para COMPRAR e VENDER. Eles até devolvem alguns valores. O que é isso? Na referência está escrito de modo que poderia haver um milhão de interpretações.
Razão: