O que aconteceu com a classificação dos programadores em Freelancer? - página 3

 
MetaQuotes Software Corp.:

Na fórmula de cálculo, nada mudou. Há pouco, o cálculo da parte superior está apenas sobre o trabalho realizado durante o último ano (365 dias). Isto dá aos participantes relativamente novos uma chance de estar no topo das classificações. Na versão anterior, era praticamente impossível competir com aqueles que trabalham há vários anos. O topo deve se tornar mais dinâmico, e os desenvolvedores que não têm estado ativos recentemente desaparecerão dele.

Por que um ano em particular?

O que está acima de mim em 2 linhas tem 0 trabalhos nos últimos 40 dias, eu tenho 17 - onde está a lógica nisso? Então é melhor fazer uma média linearmente ponderada durante um quarto ou seis meses. Ou os web codificadores não podem fazer isso :)

E com qualquer método de cálculo - tem que ver este número em algum lugar. Por exemplo, quando você coloca o cursor sobre o nome na ponta da ferramenta de classificação agora duplica o nome do programador - por quê? Insira o dígito de classificação na etiqueta do título.
 
Alexander Puzanov:
Por que um ano?

O que está acima de mim em 2 linhas tem 0 trabalhos para os últimos 40 dias, eu tenho 17 - onde está a lógica nisso?

Você tem 180 empregos em um ano - ele tem 300.

ele não poderia ir de "férias" por um mês?

ele não vai aparecer em um ou dois meses -- você o ultrapassará.

contar por um período mais curto -- não faz sentido -- os anseios não devem mudar toda semana e não deve ser como um passageiro que aparece -- ele fez um mês de trabalho extra e está no topo.

Um ano é um período razoável para julgar se o desenvolvedor está "trabalhando no serviço" em vez de apenas visitá-lo por algum tempo.

 
Andrei Fandeev:

Não entendo por que deve ser engraçado ou não.
Na verdade, há muitos trabalhos baratos que podem ser feitos em menos de uma hora.
Veja as ordens que fiz por $10, seus TDRs. O que é tão complicado lá que leva horas para ser feito?

Por exemplo, pedido por 10:
===

Requer um indicador de mudança de preço para um determinado intervalo.

Especificado pelo número de velas a serem contadas. Dado como um gráfico de mudança de preço para o preço inicial.

Por exemplo. Você define o intervalo de cem castiçais, H1. O preço era de 1.1000 na abertura da primeira vela.

O preço atual é 1,13000. O gráfico está na forma de um oscilador em torno da linha zero. O gráfico mostra o ponto de mudança percentual (1,1300-1,1000)/1,10000*100=2,7273
===

Isto é feito em 10-15 minutos, no máximo!

Você está perdendo seu tempo tentando explicar, não há ninguém lá para entender. O passageiro lá está completamente fora do circuito e está tentando raciocinar. A mesma reação a mercadorias no mercado no valor de $10
 
Лауреат:
Quando sairá a versão impressa do livro "Programação em MKVL"? É um pecado imprimi-lo sem a permissão do detentor dos direitos autorais! Eu gosto de ler a partir do papel e não da tela!
Quem lhe disse isso? Você tem todo o direito, imprima-o e leia-o.
 
Andrei Fandeev:

Não entendo por que deve ser engraçado ou não.
Na verdade, há muitos trabalhos baratos que podem ser feitos em menos de uma hora.
Veja as ordens que fiz por $10, seus TDRs. O que é tão complicado lá que leva horas para ser feito?

Por exemplo, pedido por 10:
===

Requer um indicador de mudança de preço para um determinado intervalo.

Especificado pelo número de velas a serem contadas. Dado como um gráfico de mudança de preço para o preço inicial.

Por exemplo. Você define o intervalo de cem castiçais, H1. O preço era de 1.1000 na abertura da primeira vela.

O preço atual é 1,13000. O gráfico está na forma de um oscilador em torno da linha zero. O gráfico mostra o ponto de mudança percentual (1,1300-1,1000)/1,10000*100=2,7273
===

Isto é feito em 10-15 minutos, no máximo!

Andrey, aqui está uma gravação para você pessoalmente: youtu.be/cQQgDPwG3C4
 
Vitaly Muzichenko:
Andrei, registrei isto para você pessoalmente: youtu.be/cQQgDPwG3C4
obra-prima!
 
Vitaly Muzichenko:
Andrey, registrei isto para você pessoalmente: youtu.be/cQQgDPwG3C4
Sim, obrigado, eu já dei uma olhada.
1. O trabalho que você menciona no vídeo é feito de fato muito rapidamente. E o pedido está sendo testado pelo cliente. Meu tempo não está mais ocupado. Estou confiante no meu código e tenho certeza de que corrigi-lo após receber comentários, se houver, também não vai levar muito tempo.
Portanto, não estamos falando de 50 centavos por hora.
2. A acusação de que "tais artistas não entram em contato após a conclusão" não se aplica a mim. Veja o feedback dos clientes sobre mim. Eu não sou responsável pelos outros. Eu faço meu trabalho. De forma rápida e, como me parece, qualitativa. Mesmo para 10.

A essência de nossa discussão com você - é possível fazer qualquer trabalho por 10 dólares? Minha resposta é a mesma - sim, você pode. E até você deveria.
 
Karputov Vladimir:
Você quer que eu imprima uma referência para você (possivelmente como um livreto) - não há mais nada para você fazer: coser os cadernos, colá-los, fazer a capa e inserir o livro na capa :). Embora não - você nem sequer é um usuário verificado - e se você for um robô?
estupidez
 
Andrei Fandeev:
Sim, obrigado, dei uma olhada.
1. Na verdade, o trabalho mencionado no vídeo foi feito muito rapidamente. E o pedido está sendo testado pelo cliente. Meu tempo não está mais ocupado. Estou confiante no meu código e tenho certeza de que corrigi-lo após receber comentários, se houver, também não vai levar muito tempo.
Portanto, não estamos falando de 50 centavos por hora.
2. A acusação de que "tais artistas não entram em contato após a conclusão" não se aplica a mim. Veja o feedback dos clientes sobre mim. Eu não sou responsável pelos outros. Eu faço meu trabalho. De forma rápida e, como me parece, qualitativa. Mesmo para 10.

A essência de nossa discussão com você - é possível fazer qualquer trabalho por 10 dólares? Minha resposta é a mesma - sim, você pode. E até você deveria.

Portanto, não estou discutindo com você, o tópico diz respeito à classificação dos desenvolvedores, por isso dei minha opinião, onde e qual desenvolvedor deveria estar na classificação. Bem, deixe o serviço decidir como eles se sentem mais confortáveis.

 
Vitaly Muzichenko:

Portanto, não estou discutindo com você, o tópico diz respeito à classificação dos desenvolvedores, e eu apenas dei minha opinião, onde e qual desenvolvedor deveria estar na classificação. Bem, deixe o serviço decidir como eles se sentem mais confortáveis.

Mesmo que a essência disto, então a pergunta - por que estou, por um período mínimo de tempo realizando a idéia do cliente por uma taxa mínima, deveria estar na página 3? Eu fiz algo ilegal?
Eu ajudei as pessoas cobrando o Preço Mínimo pelo serviço. Devo ser punido por isso? )))
Isto é o que eu não entendo sobre suas afirmações.
Razão: