A diferença Cauchy é um precursor para uma inversão e/ou correção? - página 17

 
Yousufkhodja Sultonov:
Este é o desenlace da situação com a contínua força da tendência de alta no mercado aparentemente calmohttps://www.mql5.com/ru/charts/5719955/eurusd-h1-weltrade , embora a força da tendência não tenha aumentado visivelmente a partir deste salto:
Penso que ainda há uma diferença entre não aumentar e, notavelmente, não aumentar.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Caro Maxim. A validade da média aritmética (preço de mercado) e geométrica (preço de venda ideal) na fórmula para determinar o lucro do empresário em atividades comerciais está comprovada no artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/1825 e, portanto, sua diferença, da qual depende o lucro máximo, passou a ser o tema da pesquisa de mercado Forex. Em princípio, você pode tomar quaisquer diferenças e/ou parâmetros como assunto de pesquisa, mas você tem que provar a legitimidade de tal arbitrariedade.

Prezado Yusuf !

Você é um dos poucos que realmente fazem análises e pesquisas aqui, o que eu saúdo, embora não seja um apoiador de sua teoria.

Mas neste caso, não é um sucesso e nem um triunfo. Você deseja pensar depois de assistir "duendes de fogo" :-)

A variação da diferença sma-gma detectável pelos indicadores criados é apenas uma propriedade matemática das curvas, que foi mostrada pelo Sr. Cauchy. Está naturalmente presente nos gráficos de citações, bem como nos gráficos de temperatura em Boston, por exemplo. O programador, que escreveu o indicador e o derivou, pode completar o estudo das curvas e dizer exatamente de que depende exatamente esta diferença, quando atinge min/max e que nuances de comportamento ele mostra.

A presença de uma "diferença cauchy" não prova sua teoria, embora não a refute.

 
Cauchy difference
Cauchy difference
  • votos: 1
  • 2016.09.06
  • Iurii Tokman
  • www.mql5.com
Разность Коши.
 

Boa tarde,Yusufkhoja.

Como está sua pesquisa ?

Aperfeiçoei um pouco os indicadores e agora os utilizo para detectar divergências

Gráfico EURUSD, M15, 2016.10.04 15:37 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Gráfico EURUSD, M15, 2016.10.04 15:38 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Gráfico EURUSD, H1, 2016.10.04 15:40 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração
 
Iurii Tokman:

Fiz alguns ajustes nos indicadores, e agora os utilizo para detectar divergências

Quantos casos você consegue encontrar em um ano?

 
-Aleks-:

E quantos casos você consegue encontrar programmaticamente em um ano?

Estive negociando manualmente durante todo o mês de setembro e estou feliz com os resultados.

Agora eu preciso fazer um EA e o testador mostrará o que acontece durante o ano

 
Iurii Tokman:

comercializado manualmente durante todo o mês de setembro, feliz com o resultado

Agora eu preciso fazer um EA e o testador mostrará o que está saindo para o ano

Assumi que a divergência é automática - foi o que me interessou...
 
Iurii Tokman:

Boa tarde,Yusufkhoja.

Como está sua pesquisa ?

Aperfeiçoei um pouco os indicadores e agora os utilizo para detectar divergências



Boa tarde, Yuri. Estou procurando por padrões significativos nas leituras dos indicadores. Utilizo-os como uma confirmação adicional para entradas e saídas de mercado pelo indicador da "Teoria do Mercado" básica. É irritante seguir indicadores em modo manual o tempo todo, embora interessante. Espero para a EA que você mencionou. Obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Boa tarde, Yuri. Estou procurando por padrões significativos nas leituras dos indicadores. Utilizo-os como uma confirmação adicional ao entrar e sair do mercado por um indicador da principal "Teoria do Mercado". É irritante seguir indicadores em modo manual o tempo todo, embora interessante. Espero para a EA que você mencionou. Obrigado.

tentar indicadores com períodos diferentes:

https://www.mql5.com/ru/code/16568

https://www.mql5.com/ru/code/16569

Cauchy difference YTG
Cauchy difference YTG
  • 2016.10.17
  • //www.mql5.com/ru/users/satop">
  • www.mql5.com
Разность средних.
Razão: