Vagando aleatoriamente - página 19

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Para quê? Apague o indicador e pronto.

Você vai provar algo sobre a moeda, certo?

Você tem uma boca))))

A moeda vive de acordo com as mesmas leis que os gráficos de mercado. Mas você não entenderia isso.

Só lhe mostrei isto para que não me fizesse parecer um baskakov).

 
Uladzimir Izerski #:

Você tem uma boca))))

A moeda vive de acordo com as mesmas leis que os gráficos de mercado. Mas você não entenderia isso.

Eu só mostrei para que você não me fizesse parecer um baskakov))))

Bem, nos dê o indicador e verificaremos se a moeda vive ou não de acordo com as mesmas leis.

Qual é o objetivo da imagem neste tópico em particular?

 

Se alguém estiver interessado, conte as chances.

Vou apagar as fotos em uma hora.

 
Uladzimir Izerski #:

Se alguém estiver interessado, conte as chances.

Vou apagar as fotos em uma hora.

Probabilidade de quê?

O que isso tem a ver com a SB?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

A probabilidade de quê?

O que a SB tem a ver com isso?

A probabilidade de adivinhar o próximo resultado.

Vou apagar as fotos em uma hora.

 
Uladzimir Izerski #:

Probabilidade de adivinhar o próximo resultado.

Vou apagar as fotos em uma hora.

Isto não é SB.

Não há LEI DEFINITIVAMENTE NA SB que lhe permite ganhar dinheiro sem utilizar depósito ilimitado e tempo infinito.

Excluir

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Isto não é SB.

Não há LEI DEFINITIVAMENTE NA SB que lhe permita ganhar dinheiro sem o uso de depósito ilimitado e tempo infinito.

Excluir

Não há padrão para você, e tudo no mundo é padrão e está sujeito a leis que VOCÊ ainda não conhece.

Já terminei de falar com você.

 
Uladzimir Izerski #:

Aqui.

Aye-aye Baskakov bem feito!!!

Baskakov gentilmente forneceu um gráfico de lançamento de moedas.

Mostre-me, gentilmente vladavd, a grande diferença entre os gráficos de carrapatos e os gráficos de lançamento de moedas fornecidos por Baskakov.

Tudo do que eu estava falando pode ser visto no gráfico).

Acontece que você nunca viu a série de moedas antes, não pode construí-la e avaliá-la você mesmo, e se oferece para tirar conclusões a partir de figuras sem valores. Bem, isso é hilariante. Você não tem idéia sobre o assunto da conversa, e em que base você está fazendo declarações sobre o assunto? Aparentemente todos os gráficos são iguais para você, só porque se movem para cima e para baixo e para a direita, eu vejo, esta é uma observação muito profunda e significativa, peschyte isho.

 
vladavd #:

Acontece que você nunca viu uma série de moedas antes, não pode construí-la e avaliá-la você mesmo, e se propõe a tirar conclusões a partir de quadros sem valores. Bem, isso é hilariante. Você não tem idéia sobre o assunto da conversa, e em que base estão suas declarações a respeito? Aparentemente todos os gráficos são os mesmos para você, só porque se movem para cima e para baixo e para a direita, bem, essa é uma observação muito profunda e significativa, peschyte icho.

Eu sou um praticante, não um filósofo.

E você tem vergonha de admitir sua posição insustentável. Adeus).

 
Uladzimir Izerski #:

Eu sou um praticante, não um filósofo.

E você tem vergonha de admitir sua posição insustentável. Adeus).

Seja cuidadoso - você estará se despedindo de todos os participantes do fórum. Se bem me lembro, a tentativa de deixar o formulário para uma sala de bate-papo fracassou?

Razão: