Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 80

 
Event:
Eu não afirmei em nenhum lugar que minha versão é melhor que a sua )) Parabéns!

Posso dizer francamente que não pensei em uma solução tão simples como seu algoritmo apresenta. Esta solução tem a vantagem de ser perfeitamente adaptada à tarefa específica e de não haver nada supérfluo nela.

No entanto, sua vantagem também é sua desvantagem. A menor complicação da tarefa exigirá que você refaça tudo de novo.

Por exemplo, se lhe disserem para encontrar o número de palavras em uma cadeia, conte o número de símbolos usados entre todos os caracteres possíveis na chave, conte o número de repetições de cada caracter, conte o número de letras em cada palavra, conte o número de sinais de pontuação no texto - seu algoritmo não pode lidar com isso.

Por que eu disse que tinha deixado espaço para que meu algoritmo se desenvolvesse - porque mesmo antes de compilar uma string completa e escrevê-la em um arquivo, meu algoritmo calcula todos esses parâmetros que eu listei.

É claro que você não precisa fazer isso para resolver este problema, mas se me dissessem para calcular estes parâmetros agora, eu não teria que escrever uma única linha de código.

Chamo esta abordagem de "cálculo da margem de versatilidade do algoritmo".

 
Andrey Dik:
Então se prepare para o desafio do campeonato, você já fez o "aquecimento" até a perfeição.

Sugestão interessante.

Na ausência de um fundo de prêmios, a única motivação para mim na competição é o desejo de encontrar meu lugar na "cadeia alimentar".

Sou novo aqui, e estou curioso em saber onde estou em termos de profissionalismo entre os desenvolvedores comunitários.

Por uma questão de conveniência, proponho a abolição de todas as questões de conectividade.

Que seja tão simples quanto o problema do texto - há uma biblioteca, tem um FF. A tarefa é resolvida por um roteiro. O resultado é enviado para um arquivo.

A tarefa deve ser um desafio não só para mim, mas também para você.

O que você acha que só você pode fazer. Algo pelo qual você realmente lutará até a morte, em vez de falar generosamente de um "aquecimento".

E o perdedor admitirá abertamente que admitiu, sem tentar levar as coisas para uma discussão vazia e demogogia.

O que você acha desta sugestão? :)

 
Реter Konow:

Sugestão interessante.

Sem nenhum prêmio monetário, a única motivação para mim na competição é o desejo de encontrar meu lugar na cadeia alimentar.

Sou novo aqui, e estou curioso em saber em que ponto estou em termos de profissionalismo entre os desenvolvedores comunitários.

Por uma questão de conveniência, proponho a abolição de todas as questões de conectividade.

Que seja tão simples quanto o problema do texto - há uma biblioteca, tem um FF dentro dela. A tarefa é resolvida por um roteiro. O resultado é escrito em um arquivo.

Você está voltando às "sugestões"? Podemos trocar roteiros somente você e eu em correspondência particular e, para o campeonato, não funcionará. A estrutura dos arquivos e como eles estão conectados não é retirada do teto, e não com o propósito de complicar a vida dos participantes, faz sentido, o que já foi dito muitas vezes. Como verificar o trabalho do roteiro, como o júri irá julgar o trabalho e os resultados se não houver maneira de gerenciar o roteiro do participante?

Reg Konow:

A tarefa deve ser um desafio não só para mim, mas também para você.

Que o que você pensa que só você pode fazer. Algo pelo qual você realmente lutará "até a morte" em vez de falar generosamente sobre um "aquecimento".

E o perdedor admite abertamente que ele admitiu, sem tentar levar as coisas para longe em discussões vazias e demogogia.

Sobre o tema da dificuldade do campeonato, não se preocupe. Para mim a decisão dificilmente será mais fácil do que para você.

 
Andrey Dik:

Você está voltando às "sugestões"? Somente você e eu podemos trocar roteiros em correspondência privada, e isso não funciona para o campeonato. A estrutura dos arquivos e como eles estão conectados não é retirada do teto e não com o propósito de complicar a vida dos participantes, faz sentido, o que já foi dito muitas vezes. Como você pode verificar o trabalho do roteiro, como o júri irá julgar o trabalho e os resultados se não houver maneira de controlar o roteiro do participante?

Quanto à complexidade da tarefa no campeonato - não se preocupe. Para mim, a solução dificilmente será mais fácil do que para você.

Estranha pessoa que promove o campeonato e evita a competição aberta...

 
Andrey Dik:

Você está voltando às "sugestões"? Somente você e eu podemos trocar roteiros em correspondência privada, e isso não é bom para o campeonato.

Por que precisamos de um júri? Os resultados dos roteiros constarão do arquivo. Podemos supor que os roteiros dos participantes serão carregados aqui. Todos poderão verificar o trabalho de qualquer participante. O roteiro resolverá uma tarefa específica e não pode ser usado de nenhuma outra forma. A pirataria também é impossível.
 
Реter Konow:
Deixe o próprio script do participante fazer o upload para o arquivo. Suponha que ele tenha um formato claro para todos, mas o nome do arquivo conterá o nome do concorrente. Após o concurso, todos poderão baixar os scripts dos outros participantes para seu computador, carregá-los no gráfico e ver os arquivos com os resultados dos scripts dos participantes na pasta de arquivos.
 
Реter Konow:

Estranho é a pessoa que promove o campeonato e evita a competição aberta de todas as maneiras possíveis...

Costurar e ocultar a gestão dos desafios dos FF não é uma competição aberta, nem é justo, pois o número real de desafios dos FF não pode ser verificado pelos espectadores ou pelos júris.

Eu, pelo contrário, defendo a concorrência leal e a transparência dos resultados.

 
Andrey Dik:

Costurar e ocultar a gestão dos desafios dos FF não é uma competição aberta, nem é justo, pois o número real de desafios dos FF não pode ser verificado pelos espectadores ou pelos júris.

Pelo contrário, sou a favor da concorrência leal e da transparência dos resultados.

OK, nesse caso, a decisão deve ser tomada na biblioteca. Mas talvez haja uma opção onde não haja necessidade de um júri. Como não precisávamos de um júri para determinar a melhor solução em um problema de texto.
 
Реter Konow:
OK, nesse caso, a decisão deve ser tomada na biblioteca. Mas talvez haja uma opção onde não haja necessidade de um júri. Como se não precisássemos de um júri para determinar a melhor solução para o problema do texto.
Estou apenas tentando simplificar o que por alguma razão você (me parece) está tentando complicar.
 

Eu não entendo nada do que estamos falando. As chamadas FF são contadas em sua biblioteca por uma função especial.

É também aqui que se encontra a função de redação de arquivos.

Se na primeira chamada da biblioteca com o FF, passar ali (em uma função especial) o nome do participante, então esta função entrará o nome do participante no nome de seu arquivo com o resultado.

Lá, no arquivo, haverá uma série de chamadas FF.

Neste caso, o roteiro satisfará todas as solicitações.

Razão: