Da teoria à prática - página 323

 
Uladzimir Izerski:

É muito mais fácil nos Fortes, é claro.

Isso não faz diferença. Mas se for mais fácil, então vá para Forts - por que se preocupar? ))

Para A, sim, Forts tem um depósito maior)).
 
Yuriy Asaulenko:

Isso não faz diferença. Mas se for mais fácil, vá para Forth - por que se preocupar? ))

De jeito nenhum. É melhor você vir até nós.

 
Uladzimir Izerski:

Acho que não. Você está melhor conosco.

O CD está fechado desde 16.03. Não sei agora).

 

Não existe tal parâmetro. Não importa o que digam, as citações são feitas por pessoas. Não autómatos.

Há um nível de minutos - robôs e escalpadores trabalham lá. Havia videntes trabalhando lá, eu o vi em 1996.

Há um nível de hora, onde os comerciantes trabalham. Eles são pagos semanalmente, portanto seu horizonte de visão a posteriori é de 2 semanas (uma semana abaixo, uma semana acima).

A partir daí, os adultos estão trabalhando. Suas intenções só podem ser compreendidas através da análise das conseqüências. Sem proporções, apenas pegando o momento e pulando em sua cauda.

 
Алексей Тарабанов:

Não existe tal parâmetro. Não importa o que digam, as citações são feitas por pessoas. Não autómatos.

Há um nível de minutos - robôs e escalpadores trabalham lá. Havia videntes trabalhando lá, eu o vi em 1996.

Há um nível de hora, onde os comerciantes trabalham. Eles são pagos semanalmente, portanto seu horizonte de visão a posteriori é de 2 semanas (uma semana abaixo, uma semana acima).

A partir daí, os adultos estão trabalhando. Suas intenções só podem ser compreendidas através da análise das conseqüências. Sem proporções, apenas pegando o momento e pulando em sua cauda.

Muito interessante, mas não entendeu o destacado

você pode elaborar?

 
Renat Akhtyamov:

muito interessante, mas não entendo o destacado

você pode elaborar?

Havia um apartamento com vários quartos em Bankovsky Lane. Uma garota no balcão, um segurança, comerciantes de cuecas vadias entre terminais e beliches... O Teletrade era então, se não estou enganado. Até 40 equipes.

E havia café de graça na cozinha - por isso lhe chamaram de cozinha.

 
Alexander_K2:

Isso é o que eu gostaria de saber. Eu preciso de um parâmetro que me diga exatamente quando a tendência acabou. É isso aí. Esta é a única diferença entre os processos do mercado e o processo Wiener. Eu sei que existe um. Somente o Hurst?

Começando a fazer as perguntas certas. Vocês estão indo no caminho certo, camaradas.

 
Alexander_K2:

Que a tendência acabou no presente. E o futuro já é conhecido - um retorno à média. Para a macro expectativa. Isto é tão claro quanto o dia.

Cavalheiros! Estou realmente perto de resolver o problema sem lixo e sem goggling. Diga-me apenas uma coisa - se a Hearst é aplicável no mercado ou não. Caso contrário, eu vou destruir o não-entrípico e ele está no saco.

A tendência terminará quando as pessoas ficarem sem dinheiro, faz sentido físico e matemático, juntos.

Filosoficamente: a tendência existe do amanhecer ao anoitecer, as pessoas vivem entre estes pontos e cada dia é diferente...

Conclusão geral: a negociação durante o dia é imprevisível e ainda mais em carrapatos
 

Quando a tendência acabar, você pode calcular para o par de pips mais próximo. Mas você terá que esperar muito tempo por tal evento. É por isso que eu tenho uma tática comercial de curto prazo.

E a fractalidade me permite fazê-lo em qualquer período de tempo.

 

Aqui está um olhar sobre o que estou falando. Par EURGBP na semana passada:

No caso 1 o coeficiente de inclinação não-paramétrica = 0,44. No caso 2 = 0,16.

Embora mesmo visualmente os dois casos sejam idênticos. Bem, você não pode contar com um enviesado não paramétrico. Precisamos de algo mais.

Por favor, entenda minhas emoções - aqui tenho uma solução próxima a mim, mesmo uma pequena porcentagem de lucro, mas não consigo completar a tarefa.

E o que eu vejo no fórum? Em vez de discutir problemas realmente sérios - mais uma vez algumas negociações de pares, arbitragens e outras coisas.

Razão: