Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 27

 
Alexey Burnakov:

Einstein já está aqui. A propósito, as realizações deste cientista são muito questionadas por muitos.

Há muitos idiotas. Naturalmente, eles o questionam.
 
Vasiliy Sokolov:
Meu Deus, que bobagem... Você tem alguma idéia do que a ciência faz?
Bem, você parece ter uma idéia muito boa do que a ciência faz. Muito bem. Por favor, me diga.
 
Реter Konow:

Ele provou suas teorias. Não apenas matematicamente, mas também fisicamente. Por exemplo, durante um eclipse solar, ele provou que um feixe de luz pode ser dobrado pela gravidade.

Não creio que Einstein tivesse se permitido fazer afirmações ousadas sobre múltiplas dimensões espaciais. Ele estava limitando as idéias dos físicos em vez de expandi-las.

Por exemplo, ele provou que nada pode se mover mais rápido do que a velocidade da luz. Que quando atinge esta velocidade, a matéria se transforma em luz.

O provou a inter-relação de tempo e espaço e disse que o tempo pode ser dobrado sob a ação da gravitação. No entanto, em minha opinião, esta teoria ainda não foi comprovada.

Muitas das teorias de ficção científica foram baseadas em seu trabalho. Como a urdidura do espaço, túneis do tempo, velocidade superluminal, etc...

O próprio Einstein não afirmou ser a verdade final, mas ele nos mostrou o que é uma abordagem científica real.

Alexey Burnakov:

Eu leio o fio e isso me faz rir. Qualquer esforço técnico começa a ficar incrustado com tal camada cultural. )

Einstein já está aqui. A propósito, as realizações deste cientista são muito questionadas por muitos. Do fato de que ele tomou emprestadas as realizações de outras pessoas sem citação até a dubiedade das experiências feitas.

Outro lote de disparates. Einstein é um cientista teórico. Experimentos baseados em sua teoria foram realizados por outros cientistas. Lendo, você pode pensar que um cientista primeiro inventa uma teoria e depois faz experimentos para prová-la. Que bobagem.

 
Vasiliy Sokolov:
Outro lote de disparates. Einstein era um cientista teórico. Experimentos baseados em sua teoria foram realizados por outros cientistas.
Entendo que você conhece bem a biografia, as teorias e as experiências de Einstein. Eu ficaria feliz em ouvir fatos específicos de vocês. (A palavra "bobagem", eu também posso escrever).
 
Хочу Вам напомнить, что представления о Земле и звездах, о законах небесной механики, формировались веками именно на основе эмпирического метода исследования (наблюдения и измерения).
E onde estão agora essas representações? A cosmologia moderna é baseada em modelos puramente matemáticos desenvolvidos nos últimos cem anos.
 
Vasiliy Sokolov:

Outro lote de disparates. Einstein era um cientista teórico. Experimentos baseados em sua teoria foram realizados por outros cientistas. Lendo você, pode-se ter a impressão de que um cientista primeiro inventa uma teoria e depois faz experimentos para prová-la. Que bobagem.

Na verdade, foi isso que aconteceu. Leia sobre os experimentos de física que o post factum provou que a luz não viaja em linha reta perto de um corpo maciço. Essa foi a principal prova da TEORIA de Einstein.

Você não está totalmente ciente desta questão.

 

Andrei, sou a favor da realização do campeonato de acordo com as regras já estabelecidas.

Resolvi o que se entende por FF e o que exatamente está sendo procurado.

Pessoalmente, não gosto da analogia com o espaço multidimensional, mas decidi por mim mesmo representar o problema no campo de alguma abstração matemática.

O resto não é uma questão de princípio.

 
Alexey Burnakov:

Na verdade, foi o que aconteceu. Leia os experimentos de física que pós factum provaram que a luz não viaja em linha reta em torno de um corpo maciço. Essa foi a principal prova da TEORIA de Einstein.

Você não está totalmente ciente desta questão.

Uma teoria não tem que ter uma prova. Só não deve contradizer as observações. A rigor, nenhuma teoria pode ser provada. Estudar o método científico. Com seu nível de conhecimento, não adianta nem mesmo discutir nada.
 
Vasiliy Sokolov:
Uma teoria não tem que ter provas. Só tem que ser consistente com as observações. Estritamente falando, nenhuma teoria pode ser provada. Estudar o método científico. Com seu nível de conhecimento, não adianta nem mesmo discutir nada.
Um pedido que lhe faço pessoalmente. Não receba insultos pessoais e nenhum insulto, por favor. Não haverá mais disso aqui.
 
Реter Konow:
Um pedido que lhe faço pessoalmente. Sem ataques pessoais e sem insultos, por favor. Não haverá mais disso aqui.
Onde eu ofendi alguém e me tornei pessoal? Eu disse que você escreve bobagens, mas isso não é um insulto. E, finalmente, pare de escrever em negrito, isso machuca seus olhos.
Razão: